Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio Liporace, Fran e quem mais puder me ajudar

mensagem postada em 06/10/2011 - 08:10:48hs

Recebi essa mensagem da minha agente de turismo e gostaria de saber se procede tal informação...Lembrando que fechei minha viagem em Agosto desse ano.
Oi Mirella,
Tudo bem?
Seus vouchers irão ficar prontos ainda essa semana, consegui uma autorização do diretor da operadora porque realmente as emissões só estão acontecendo 15 dias antes das datas das viagens por alguns motivos internos (nada a ver com Disney).

A informação que tenho é que com o seu número de reserva você consegue reservar qualquer passeio que desejar, então para que vc possa adiantar e não ficar tão aflita segue o número da reserva:

NUMERO DA RESERVA xxxxxxxx (por questão de segurança coloquei esses x)

Já te adianto que não existe nenhum kit com etiquetas, livrinhos, etc...
A Disney não envia nenhum tipo de material do Cruzeiro, nem pra quem fecha diretamente com eles, seria um custo bastante alto pra eles, justamente porque vc pode adquirir todas as informações on line através do próprio site da Disney Cruise Line.

Eles enviam um DVD e um livrinho com todas as informações mas somente para os residentes nos EUA, Canada e Reino Unido, mas para o Brasil não enviam nada! Não sei quem te deu essa informação sobre etiquetas e livros, mas isso realmente não existe
.

Ai pergunto p/ vc Fran?Foi assim c/ vc tbm?SEm etiquetas e folhetos explicativos?Pois fechamos c/a mesma...e não ficarei no complexo disney.

FABIO, FRAN e quem mais puder me dar informações agadeço imensamente.

Sds
Mi

Fabio

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:16hs

Olá Fabio, Eu gostaria de saber como é feito o pagamento tanto do Diney Cruise Quanto dos resort pela internet, eu vi que tem que fazer depósito, mas como ? todo mês descontam no meu cartão de crédito? Desculpe-me por não entender direito como funciona você poderia me explicar?

Desde já agradeço a paci~encia e compreensão

Fabio

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:30hs

Muito obrigado fabio, então o pagamento depois do deposito, eu faço como eu quiser até o dia estipulado, mas sempre com cartão de crédito??? pode ser outra forma tipo tranferência? ou boleto ou qualquer coisa assim?

Obrigado mesmo!!!

Oi Mirella! oi Fabio!

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:55hs

Oi Fabio! 100 dias hein! Está chegando!

Mirella,
é exatamente o que o super Fabio falou. Eu fechei no site da Disney diretamente. Assim que fiz o depósito inicial dias depois recebi a carta mais fofa da face da terra com direito a escotilha com o Mickey e tudo. Há umas duas/tres semanas atras recebi outra correspondencia com um livreto fofo todo em espiral com os nossos dados, as nossas reservas de passeios e restaurantes. Vc deve o quanto antes fazer suas reservas para não corre o risco de nao fazer o que deseja. Faça tb o check in online. junto com o livreto vem as etiquetas oficiais para as malas qu vc vai levar para o Cruzeiro. Nas reservas de hoteis da Disney é que realmente eles naõ mandam as etiquetas se vc for usar o Disney Magical Express. Nesse caso só mandam etiquetas para quem mora nos EUA, mas para o Disney Cruise mandam sim. Pelo menos para quem fecha diretamente com eles. Vou tentar tirar fotos deles e postar aqui.
Beijocas.

oi mirella

mensagem postada em 06/10/2011 - 10:10:46hs

é mais ou menos assim

e as etiquetas assim. as cores variam de acordo com o tipo de cabine

Mirella

mensagem postada em 07/10/2011 - 09:10:13hs

Mirella, eu tb fechei com uma operadora. Depois de um tempo de td fechado, ainda não tinha recebido nada, e como estava lendo aqui que recebíamos o livreto e as etiquetas, mandei um email cobrando. Ela me mandou uma resposta dizendo que a Disney só libera esse material no máximo 48 horas antes do embarque, e que o endereço fornecido tinha sido da agência deles em Orlando e que eles me entregariam no aeroporto de Orlando quando eu chegasse. Não me conformei com isso pois acompanhando este fórum, eu sabia que a Disney não manda apenas com 48 horas de antecedência. Disse isso a ela e tb disse que não queria sair do Brasil com a preocupação se ia conseguir embarcar ou não no Disney Dream. No dia seguinte, ela me mandou um email dizendo que tinha entrando em contato com a agência e Orlando e que eles tinham recebido um material no meu nome e que iam me mandar por Fedex. Dois dias depois, recebi o livreto com as etiquetas. Ou seja, a agência não queria ter o gasto de me mandar esse material por fedex, já que é caro, mas quando eu mostrei a eles que sabia o que estava pedindo, eles perceberam que não iam conseguir me enrolar e mandaram.
Quando li o livreto, percebi que é muito importante recebermos antes, vem com várias informações sobre passeios, agendamentos... Cobre da agência que eles vão acabar te enviando! Boa sorte.
Bjs

Pessoal

mensagem postada em 07/10/2011 - 09:10:15hs

Comprei meu cruzeiro com Ronaldo patrocinador do site. Iremos em abril. Entrei com o número de reserva e baixei um livreto em pdf, mas nesse caso ainda vou receber um livreto e as etiquetas né isso? Vi que minhas reservas pra os passeios só estarão abertas a partir de 04 de fevereiro.
Só quero confirmar com vocês essa questão do recebimento do livreto etiquetas, se devo cobrar deles ou aguardar mais um pouco.

Obrigada

Cynara

Oi Mirella!

mensagem postada em 07/10/2011 - 10:10:22hs

Mi, quando vc virá pra cá?
Quando vier eu mostro minhas coisas pra vc
Acho que já esta atrasada para fazer as reservas, geralmente são 75 dias pra a viagem, No minuto 1 deste prazo já está liberado.
Olha Mi, eu fiz a minha compra do DCL pela internet, só as passagens e alguns ingressos eu fiz com esta agência.
Depois de um mês que já havia pago(paguei ``a vista) eles me mandaram um corespondencia com um encarte, (como diz a Cris, fofo com escotilha e tudo) mas que constavam o numero da reserva, dizendo que só teria direito a fazer as reservas com 75 dias para a viagem e a partir de qual data estaria liberado.
Mas se vc já tem o número da reserva já pode fazer tudo pela internet mesmo sem o livrinho, dá pra fazer tranquilamente porque pelo site tem tudo o que tem no livrinho.
Um mes antes da viagem eles mandam este outro livrinho com espiral, e as etiquetas , neste livrinho vem todas as suas reservas e tudo o que vc pode e vai fazer no navio. Este último eu acho mais interessante vc ter em mãos. Eu não sei se a agencia recebe isto lá. Acredito que se eles recebem nem tem porque não te enviar. Mas é somente UM mes antes da viagem. (eu embarcaria no dia 12 de agosto e recebi exatamnte no dia 12 de julho) Com a greve dos correios não sei...até hoje estou esperando o meu CD de photopass, to com medo de não receber e nem ter como reclamar pq o problema esta aqui no Brasil, né?
Qualquer outra dúvida é só falar
Beijos dos meus pros seus.
Francis

Cristina e Fabio

mensagem postada em 07/10/2011 - 10:10:21hs

Cris, só 11 dias!!!!!
Como demora a chegar né?
Mas vai ver como passa rápido!!!
Curta muito estes dias
Bjs
Fran

Fábio, 2 dígitos hein?
Agora aumenta o frio na barriga, 'né?
Vc ainda tem o frio na barriga? Ou depois de mais vezes fica mais tranquilo?
Abçs
Francis

Fabio, Cris, Fran e Michele

mensagem postada em 08/10/2011 - 10:10:45hs

Fabio, valeu mais uma vêz

Cris, que lindo, agora é que eu quero mesmo!!!Não vu ficar no complexo e não fechei meu cruzeiro na propria DCL e é por isso que estou em puro estado de nervos...
Obrigada pelas explicações, fotos, e informações...

Fran, estarei aí do dia 13 a 16/11, preciso de vc querida!

Michele, obrigada pela dica, eu tbm já entrei em contato c/ mimha agente que já está brigando por mim junto a operadora que ainda assim insiste em dizer que não existe livretos e etiquetas pois a própria Disney não envia p/ Brasil...bom, estarei c/ a minha agente nessa quarta tentando resolver todos esses problemas.
Essa minha agente além de ser minha amiga e eu já ter fechado outra viagem anteriormente é de minha total confiança, sempre esta disposta a resolver e efetivamente resolve todos os meus pedidos só que eu não confio é na operadora.

Sou super ansiosa e mãe de um lindo menino de 5 anos e Autista...se algo der errado, não vou me perdoar nunca pois meu filhote está super ansioso por essa viagem...entedem o meu desespero.

Desculpe o desabafo, é que estou aflita querendo um the happy end!!!Detalhe eu e meu marido nos viramos muito mal em inglês.

bjs, Fabio,Cris, Francis e Michele.
Mi

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.