Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio - dúvida em relação aos roteiros

mensagem postada em 27/01/2014 - 11:01:30hs

Oi Fábio,
Obrigada pela resposta...
Estou numa dúvida tremenda e vi que vc comentou que Já fez os 2 tipos de roteiros pelo Caribe...o que vai por Cozumel, Cayman etc e o que vai por St Marteen e St Thomas, e disse preferir este ultimo.

Eu estava pensando em fazer o Caribe Western que vai por Cozumel...mas aceito sugestões!! O que vc achou legal em St Marteen e St Thomas??

Nessa rota vc consegue fazer nado com golfinhos?? Quais passeios vc recomenda neste roteiro do Caribe Eastern?

Eu preferia até fazer o Fantasy que o Magic...mas não tenho muitas informações sobre St Marteen e St Thomas...

Vou com meu filho de 8 anos!!

Me da umas dicas!! Preciso de uma luz!! Kkkkkk

Desde já agradeço sua atenção de sempre!!

Daniela.

Já fiz o Dream pelas Bahamas. E já fiz o Fantasy pelo Caribe, nos 2 roteiros oferecidos, visitando Cayman, Cozumel, Costa Maya, St Marteen e St Thomas.

Gostamos mais desse ultimo roteiro, passando por St Marteen e Thomas.

Ano que vem já reservamos o Magic para ir as Jamaica, além de revistar Cozumel e Cayman. Pegamos a promocao que existe aa bordo para reserva de futuros cruzeiros.

Em 2015, a Disney colocará o Magic saindo de Canaveral, junto com o Dream e o Fantasy. O Magic e o Fantasy dividirão roteiros pelo Caribe.

Se desejar alguma informação sobre esses Ports of Calls, eh só falar.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Fabio

mensagem postada em 26/01/2014 - 10:01:49hs

Obrigada! Valeu a ajuda!!
Eu olhei o link, olhei em varios sites a diferenca dos navios tambem.
Mas sem querer abusar, eu gostaria de saber qual dos navios vc gostou mais, o lado bom e ruim de cada embarcacao.
Valeu...

Res: Daniela - Res: alguém já foi no Disney Magic após a reforma?

mensagem postada em 24/01/2014 - 02:01:56hs

Oi Daniela, fomos em outubro 2013, foi pequeno, só de 2 dias porque tenho labirintite e morri de medo de passar mal. Mas me mediquei e amei!!! As crianças amaram e meu marido que já está de saco cheio com a correria da Disney também amou e já iremos reservar um para dezembro deste ano.
Tudo perfeito e impecável. Padrão Disney. Comida excelente, tripulação atenciosa, diversão garantida.
Em dezembro ficaremos 4 noites (tem que ser aos poucos para meu labirinto não dar defeito, kkk)

Oi Daniela.

Fizemos o cruzeiro de réveillon no Magic. De 30 de dezembro a 02 de janeiro.

Foi ótimo.

Todos gostamos muito.

Tudo muito organizado.

Impecável.

Já estou sonhando com um de 7 noites no Fantasy, mas esse já é outro assunto.

Abraços.
Cláudio.

Pessoal, alguém já foi no Disney Magic após a reforma?
Estou pretendendo fazer um cruzeiro pelo Caribe no Magic, mas queria opiniões de quem já foi após a reforma!!
Já fiz o Dream no ano passado para as Bahamas e amei...queria saber opiniões de quem fez o Magic!! Alguém pode ajudar??
Obrigada,
Daniela.
(mensagem de Daniela Caldeira Campelo Lima)
(mensagem de Família Viana)

Daniela - Res: alguém já foi no Disney Magic após a reforma?

mensagem postada em 24/01/2014 - 10:01:21hs

Oi Daniela.

Fizemos o cruzeiro de réveillon no Magic. De 30 de dezembro a 02 de janeiro.

Foi ótimo.

Todos gostamos muito.

Tudo muito organizado.

Impecável.

Já estou sonhando com um de 7 noites no Fantasy, mas esse já é outro assunto.

Abraços.
Cláudio.

Estou pretendendo fazer um cruzeiro pelo Caribe no Magic, mas queria opiniões de quem já foi após a reforma!!
Já fiz o Dream no ano passado para as Bahamas e amei...queria saber opiniões de quem fez o Magic!! Alguém pode ajudar??
Obrigada,
Daniela.
(mensagem de Daniela Caldeira Campelo Lima)

alguém já foi no Disney Magic após a reforma?

mensagem postada em 24/01/2014 - 12:01:47hs

Obrigada,
Daniela.

Res: Bebe no navio

mensagem postada em 21/01/2014 - 09:01:05hs

Flavia,
Fiz o Dream agora em dezembro, juntamente com minha esposa e minha filha de 2 anos. Como o stateroom host já possui os dados de todos os passageiros cujas cabines ficarão sob responsabilidade dele, ele veio nos perguntar se gostaríamos de um berço pra colocar minha filha. Como minha filha já dorme em cama, não me preocupei em saber se é possível reservar o berço via site da Disney Cruise. Mas não se preocupe: é só pedir para seu stateroom host que ele arranja um pra você ! Inclusive, ele viu que na primeira noite levamos achocolatado pra minha filha tomar na cabine e nas outras noutes ele sempre deixava um pra ela !
Com relação à alimentação, minha filha toma leite sem lactose (ela tem problemas apenas com o leite em si e não com os derivados do leite, que ela come normalmente). Sendo assim, levamos daqui do Brasil leite sem lactose em pó pra usar no navio e pra garantir, levamos uns 10 vidros daquelas papinhas de bebê. Levamos isso como bagagaem de mão ao entrar no navio. Eles apenas perguntaram o que era e não criaram absolutamente nenhum caso. De resto, nos virávamos muitíssimo bem com a comida do navio. Se for o caso, você pode pedir pro pessoal da comida (garçons, atendentes das lanchonetes) que eles batem a comida no liquidificador pra ficar mais fácil pro seu bebê comer. Lembre-se: eles fazem de tudo pra te agradar !!!
Sds.

Bebe no navio

mensagem postada em 20/01/2014 - 08:01:16hs

Pessoal,
Ano passado fui gravida e com filha (4 anos) e marido fazer o Disney Wonder e amamos! Agora vamos fazer o Dream e levaremos o novo membro da familia que vai fazer 1 aninho No cruzeiro! A minha duvida é se eles disponibilizam berco para bebe ou se ele tem que dormir no sofá/cama com algum tipo de grade! Alguém ja foi com bebe e pode me responder? Também gostaria de saber se tem algum esquema com a alimentação dos bebes ou se nos viramos com o que eles tem por lá?? Beijos e obrigada!! Estou muito feliz em voltar a esse site! Estaremos embarcando dia 27/4!!

Disney Magic após reforma

mensagem postada em 20/01/2014 - 08:01:36hs

Obrigada,
Daniela.

Res: gorjetas no cruzeiro

mensagem postada em 19/01/2014 - 02:01:45hs

Olá Andrea,

Os preços abaixo são por noite e por pessoa,se você estiver em um grupo de 4 pessoas e serão 5 dias, deverá multiplicar os totais por 20:

Dining Room Server: $4.00
Dining Room Assistant Server: $3.00
Dining Room Head Waiter: $1.00
Stateroom Host: $4.00

Já são valores pre estabelecidos (mas você não é obrigada a pagar), eu recebi na cabine um papelzinho para colocar em cada envelope com o respectivo valor calculado para cada funcionário e automaticamente o valor foi cobrado na minha conta.
Caso deseje dar mais dinheiro é só incluir no envelopinho.

Faremos outro cruzeiro agora em maio e me deram a opção de pagar as gorjetas antecipadamente, oque eu já fiz com muito gosto pois o tratamento e atenção dispensada é nota um milhão.

Bom dia meus queridos do VPO, gostaria de saber qual o valor que deverei dar de gorjeta no cruzeiro disney (5 noites), sei que está tudo incluído nesse cruzeiro, bebidas e refeição, entou confusa quanto deverei dar de gorjeta, se alguém puder me ajudar agradeço,

Andrea (mensagem de Arsari)

gorjetas no cruzeiro

mensagem postada em 19/01/2014 - 10:01:14hs

Bom dia meus queridos do VPO, gostaria de saber qual o valor que deverei dar de gorjeta no cruzeiro disney (5 noites), sei que está tudo incluído nesse cruzeiro, bebidas e refeição, entou confusa quanto deverei dar de gorjeta, se alguém puder me ajudar agradeço,

Andrea

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.