Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O que fazer em Cozumel?

mensagem postada em 30/01/2014 - 09:01:44hs

Oi Paula!!

Eu fiz o Wonder em fev/mar do ano passado saindo de miami e indo para cozumel! Apesar de nao ser muito falado por aqui o navio e o maximo e esse roteiro muito legal! Notei que o publico mairo do Wonder sao mesmo os americanos, vi poucos brasileiros a bordo! Em cozumel fizemos o nado com o golfinho e adoramos estavamos com minha filha de 4 anos e meus pai que optaram por outro passeio uma especie de tour e gostaram tb! Resumindo, pode ir traquila essa viagem e apaixonante, tanto q estamos indo novamente mas dessa vez no dream!!!

O que fazer em Cozumel?

mensagem postada em 30/01/2014 - 03:01:43hs

Estou indo no Disney Wonder em março e gostaria de saber se em Cozumel alguém já fez o passeio até Playa Mia Grand Beach & Water Park? É tipo um resort, que ficamos o dia todo enquanto o navio está parado. Entrei no site e achei bem legal, mas gostaria da opinião de vcs.
E tb queria saber se alguém foi a pouco tempo no Wonder ? Pois vejo poucos comentários em relação a ele. Fiquei sabendo que ele sofreu uma reforma, vcs sabem de alguma coisa ?

MUTÍSSIMO OBRIGADA FÁBIO!

mensagem postada em 29/01/2014 - 08:01:26hs

DEMAIS DE DETALHADO, acho mesmo que o melhor para nós será deixar o carro no estacionamento, vamos Eu, marido e dois filhos, 8 e 6 anos, e de fato tem economia que não compensa, ainda mais que volto pro Brasil no dia do desembarque, a noite, bem mais tranquilo chegar e ter o carro a mão.

Poderia me indicar algo de especial em St. Marteen, será meu aniversário, alguns passeios minha pequena não pode, então tem que ser algo para os 4.

Um forte abraço.

Res: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 29/01/2014 - 05:01:32hs

Ca,
Fizemos o Dream de 5 dias/4 noites com paradas em Nassau e Castaway Cay. Embarcamos dia 15/12 e (infelizmente ...) desembarcamos dia 19/12.
No horário do embarque, tava um vento muito forte e muito gelado. Então aconselho a ter uma blusa a mão, já que, antes de entrar no terminal de embarque propriamente dito, você tem que apresentar os passaportes num guichê que fica no terceiro piso do estacionamento e aí seguir por uma passarela (coberta, mas sem paredes laterais) até uma porta de vidro, que é a entrada do terminal da Disney. Como forma-se fila nessa passarela (que anda devagar), tava duro aguentar o vento gelado !!
Já no navio, nos dias 15 e 16 o tempo estava ok. Não estava muito calor mas também não estava frio. O problema era um vento gelado (esse vento não nos impedia de andar só de camiseta nos decks descobertos (11, 12 e 13), mas nos impedia de usar a piscina. No dia 17, que era o dia de Nassau, fez um pouco mais de calor, mas choveu e aí o diacho do ventinho gelado apareceu novamente ... Já no dia 18, que era o dia de Castaway Cay, o dia amanheceu com um calor bem agradável e sem vento !!! A temperatura ficou em torno de 22 graus. Porém, a água estava gelada. Nada insuportável. Mas gelada.
Com relação à chuva, deu uma garoa fraca na tarde do dia 15 e na noite do dia 16.
Se você me perguntar se eu faria o cruzeiro em dezembro novamente, minha resposta seria: sim, com certeza !!!
Sds.

Res: Res: Fábio - dúvida em relação aos roteiros

mensagem postada em 28/01/2014 - 01:01:54hs

Maria Heloisa e Fabio,
Já me intrometendo na conversa de vocês !!
Em dezembro agora, fiz esse mesmo roteiro: desci em Miami, peguei o carro e dirigi até Orlando, onde fiquei por 10 dias antes do cruzeiro. Fiz o Dream de 4 noites e deixei o carro no estacionamento.
Antes de escolher essa opção (deixar o carro no estacionamento), fiz várias simulações: devolver o carro no dia do cruzeiro e alugar um outro quando voltar; pegar o transfer da Disney; devolver o carro um dia antes do cruzeiro, ficar num hotel com transfer para o porto e alugar outro carro na volta ... Enfim, váááárias simulações. No meu caso, a opçõa mais barata, disparada, foi deixar o carro no estacionamento pelo período do cruzeiro (até porquê, estávamos com muitas malas carregadas e não levaríamos todas pra dentro do navio).
Espero ter ajudado.
Sds.

Res: CRUZEIRO DISNEY

mensagem postada em 28/01/2014 - 12:01:59hs

Renata,
Fiz o Dream agora em dezembro. Fiz todo o processo de compra diretamente no site da DCL, bem como as reservas do Nursery (It's a Small World Nursery). É bem tranquilo de fazer. O processo todo é um pouco longo, mas bem tranquilo.
Sds.

Res: CRUZEIRO DISNEY

mensagem postada em 28/01/2014 - 10:01:00hs

já comprei por agências diferentes, mas numa próxima viagem vou ver se compro direto com eles pelo site, pois fica mais fãcil para ter acesso à sua reserva, programar atividades ....

Essa última agência enrolou para mandar os livrinhos, tive que ligar várias vezes e só em Orlando trouxeram os livros no hotel.

Res: Fábio - dúvida em relação aos roteiros

mensagem postada em 28/01/2014 - 09:01:57hs

FABIO, muitíssimo obrigada pelas informações, como sempre você ajuda a todos, agora estou pegando carona, porque tenho as mesmas dúvidas. Em maio faremos o Fantasy para o meu aniversário, assim, se for possível, o que fazer de especial pra o meu niver em St. Marteen?
Já abusando, dessa vez vamos de voo por Miami, subiremos de carro até Orlando uma semana, para depois embarcar dia 17.05, acha melhor devolver o carro no porto, e na volta para o aeroporto, li algum comentário seu sobre deixar no estacionamento, mas acho caro para 7 dias, e/ou devolver em Orlando e pegar o transfer da Disney?! um grande abraço.

Fábio - dúvida em relação aos roteiros

mensagem postada em 27/01/2014 - 11:01:30hs

Oi Fábio,
Obrigada pela resposta...
Estou numa dúvida tremenda e vi que vc comentou que Já fez os 2 tipos de roteiros pelo Caribe...o que vai por Cozumel, Cayman etc e o que vai por St Marteen e St Thomas, e disse preferir este ultimo.

Eu estava pensando em fazer o Caribe Western que vai por Cozumel...mas aceito sugestões!! O que vc achou legal em St Marteen e St Thomas??

Nessa rota vc consegue fazer nado com golfinhos?? Quais passeios vc recomenda neste roteiro do Caribe Eastern?

Eu preferia até fazer o Fantasy que o Magic...mas não tenho muitas informações sobre St Marteen e St Thomas...

Vou com meu filho de 8 anos!!

Me da umas dicas!! Preciso de uma luz!! Kkkkkk

Desde já agradeço sua atenção de sempre!!

Daniela.

Já fiz o Dream pelas Bahamas. E já fiz o Fantasy pelo Caribe, nos 2 roteiros oferecidos, visitando Cayman, Cozumel, Costa Maya, St Marteen e St Thomas.

Gostamos mais desse ultimo roteiro, passando por St Marteen e Thomas.

Ano que vem já reservamos o Magic para ir as Jamaica, além de revistar Cozumel e Cayman. Pegamos a promocao que existe aa bordo para reserva de futuros cruzeiros.

Em 2015, a Disney colocará o Magic saindo de Canaveral, junto com o Dream e o Fantasy. O Magic e o Fantasy dividirão roteiros pelo Caribe.

Se desejar alguma informação sobre esses Ports of Calls, eh só falar.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Fabio

mensagem postada em 26/01/2014 - 10:01:49hs

Obrigada! Valeu a ajuda!!
Eu olhei o link, olhei em varios sites a diferenca dos navios tambem.
Mas sem querer abusar, eu gostaria de saber qual dos navios vc gostou mais, o lado bom e ruim de cada embarcacao.
Valeu...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.