Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Ana

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:58hs

Não sei p/ qual classe está tentando, mas qq coisa, já que vai comprar as passagens dos seus filhos, tenta ida ou volta na executiva. De qualquer forma, é melhor tentar por telefone ou na loja da TAM, pois eles conseguem ver a disponibilidade com as parceiras, o q nós não conseguimos através do site.
Eu quase desisti, mas no fim consegui trocar 3 ida na econômica e volta na executiva (=1a classe da continental) pelo cartão do meu pai e 1 ida e volta (econ/exec) no cartão da minha mãe.

MILHAS SMILES

mensagem postada em 12/10/2010 - 06:10:07hs

Ate pouco tempo a Smiles nao tinha nenhuma parceria com cias que voavam para America do norte, agora com a parceria com a American ao inves de trocar minhas milhas por voos nacionais resolvi guarda-las para ir para Orlando. Minha duvida e a seguinte, quantas milhas preciso para um voo ate Miami ou Orlando, na Tam sei que e 40mil na baixa e na alta 50mil, sera que e igual, e qual seria o periodo da baixa temporada, alguem sabe me esclarecer.

Obrigada,

AA Advantage

mensagem postada em 19/10/2010 - 10:10:10hs

Alguém já utilizou o programa de milhagens da AA?
Porque pelo o que eu vi, se eu não tiver acumulado as milhas suficientes, eu posso comprar as milhas que faltam, é isso?

É tõa difícil conseguir assim na AA do mesmo jeito que vejo o pessoal relatando sobre a Tam?

E só mais uma dúvida, qual o período que é considerado alta temporada?

Bjs e obrigada

Milhas AA (Thais L)

mensagem postada em 19/10/2010 - 12:10:53hs

Thais,

Viajo agora em dezembro pela AA utilizando milhas.
O meu trecho de ida utilizei as milhas do meu Smiles para um assento em classe executiva.
Com as milhas do AAdvantage, fiz um upgrade na passagem do meu filho. (Comprei economica e troquei por executiva).
Não tive problemas em conseguir para a data que eu queria. Imagino inclusive que seja considerado alta temporada.
O unico detalhe é que reservei com bastante antecedencia (6 mese).
As passagens do resto da família, comprei depois, no mesmo voo, quando ja estava tudo confirmado.
Espero ter ajudado.

Fabi

Thais

mensagem postada em 19/10/2010 - 01:10:34hs

Já utilizei três vezes milhas da AA, das tres nunca tive problemas em reservar as passagens, mas sempre com pelo menos 5 meses de antecedência.

Em fevereiro deste ano com 40 mil milhas tirei a passagem (Rio-Dallas-Salt Lake) (Salt Lake-Miami) (Miami-Rio).

Pelo programa AAdvantage vc pode comprar de 1.000 a 40.000 milhas. Caso vc tenha 30.000 milhas e esta precisando de mais 10.000 é só comprar os 10 mil restante pelo valor de $250,00 dolares.

O ideal é vc adquirir o cartão Citibank AAdvantage, pq suas milhas nunca expiram. E existem promoções de passagens a 30.000 milhas.

Boa Viagem,
Victor

SHEIKRA

mensagem postada em 19/10/2010 - 01:10:34hs

Me tira uma duvida , vc disse que pode comprar as milhas que faltam....agora eu tenho o programa Smile onde tenho 40mil, pelo que vi preciso de 50 mil pois pelo site precisa de 50 mil para qualquer voo da America do sul p/ America do norte, pelo site nao vi diferença entre baixa temporada e alta. Voce tirou suas milhas pela Smile ou pela American mesmo, pois devem ser regras diferentes.

milhas UNITED

mensagem postada em 19/10/2010 - 07:10:51hs

Ola pessoal,
preciso de um auxílio!!!!!!!!!
Quem já viajou pela united de milhas?
Ela é uma parceira da tam, e vou voltar em dezembro, por Washington.
A dúvida, é quanto ás malas,eles honram os 32 kg da tam, ou por orlando -Wash. ser voo interno, as malas não podem ter peso de voo internacional?
Por favor, quem já fez esse trecho, ou sabe desse assunto, me dê um help.!!!!!!!!!
Grata
Claudia

Fábio-

mensagem postada em 19/10/2010 - 08:10:39hs

Ola Fábio,
Agradeço muito pela sua informação, e aproveito para fazer mais uma perguntinha:
Vc acha que duas horas são suficientes para fazer o embarque em Wash.,para São Paulo?
É muito complicado?
Claudia.

Fabiano / Marco / Sheikra

mensagem postada em 20/10/2010 - 09:10:08hs

Obrigada a todos.
Estou indo em abril, e juntando as milhas que tenho com essas que vou adquirir (por enquanto só viajei de AA), queria tirar alguma coisa, pois com essa história das milhas expirarem, fica complicado.

Já pensei em adquirir o cartão do Citibank, mas ainda preciso verificar melhor o custo/benefício, pois a anuidade destes cartões é um pouco salgada.

Eu queria tirar uma passagem para novembro/dezembro, mas estou achando que vai ficar em cima da hora. Mas enfim, vou tentar.

Bjs

MAYSA,

mensagem postada em 20/10/2010 - 09:10:34hs

Pelo programa AAdvantage você pode comprar milhas para vc mesmo, ou até comprar como presente para uma outra pessoa.

segue o link
http://www.aa.com.br/intl/br/aadvantage/compreMilhas/compreMilhas.jsp

Agora, em relação ao programa smile eu desconheço. O ideal é se informar com eles.

Abs
Victor

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.