Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Smiles - Promoção Caixa Cartões

mensagem postada em 31/07/2013 - 11:07:00hs

" Boa notícia para os clientes da Caixa Econômica Federal. Amanhã, dia 1º de agosto, o banco lançará uma promoção em conjunto com o Smiles e oferecerá 10% de bônus na transferência de pontos para o programa da GOL.

A promoção terá validade para transferências de amanhã (01/08/2013) até o dia 15/09/2013. O bônus será aplicado a transferências mínimas de 10 mil, que darão direito a 11 mil milhas Smiles. Com a promoção atual, é o suficiente para uma passagem de ida e volta nacional na maioria das rotas! O valor do bônus será calculado sobre o total transferido.

Para participar, o cliente da Caixa deverá acessar a página especial no Smiles e fazer sua inscrição na oferta, que será válida para todos os cartões de crédito da Caixa que acumulam pontos no programa do banco.

Segundo o regulamento, todas as transferências com 10 mil pontos ou mais durante o período da promoção que correspondam a 10 mil milhas Smiles ou mais serão bonificadas, desde que o participante tenha previamente aderido à promoção.

O crédito das milhas bônus será automático e a validade delas acompanhará o vencimento das milhas transferidas, de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles."

http://www.smiles.com.br/caixa

Res: 20 mil milhas o trecho Miami e Orlando

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:22hs

Oi Bruna,
Bom dia.
Poderia ser mais explicita?

A Gol/Smiles está oferecendo nos voos próprios ou nos voos das Parceiras (Delta)?

Pois verifiquei e não encontrei as tais passagens a 20.000 milhas por trecho...

Pelos voos da gols estão a 47.000 ou 50.000 milhas cada trecho...

você chegou a verificar se tem este voo em alguma data especifica?

obrigado.
Alex

20 mil milhas o trecho Miami e Orlando

mensagem postada em 26/07/2013 - 06:07:19hs

Pessoal,

Recebi um e mail dizendo que a Smiles está fazendo 20 mil o trecho Rio-Orlando ou Rio-Miami nos meses de set, out e nov.

Muito bom pois a menor tarifa da Tam hoje é de 25 mil e se achar....

Res: Oi Alexandre Chagas

mensagem postada em 13/07/2013 - 09:07:55hs

Percebo q vc domina muuuuito este assunto. Por isto será q vc poderia me ajudar com uma dúvida?
Há cerca de um ano tive uma trombose q exige q eu viaje com as pernas o mais esticadas o possivel. Consegui emitir minha ida pela TAM em um voo da United na executiva. Ja a volta so consegui na ecnomica. Tentei comprar o Assento plus da TAM, mas nao deixaram pois vou com meu filho de 5 anos e nestes assentos só acima de 15 anos. Vc sabe como posso comseguir mudar a volta na executiva com uma pontuaçao melhor, pois no site da TAM so tem aparecido pontuaçao suuuuper alta!
Desde já obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi Cristina,

Eu entendo um pouquinho, mas não sei como te ajudar. Você ainda conseguiu na Ida, eu fui tentar pela United, e eles querem me cobrar mais Usd 500,00. Não vale a pena.

Oi Alexandre Chagas

mensagem postada em 12/07/2013 - 08:07:10hs

Percebo q vc domina muuuuito este assunto. Por isto será q vc poderia me ajudar com uma dúvida?
Há cerca de um ano tive uma trombose q exige q eu viaje com as pernas o mais esticadas o possivel. Consegui emitir minha ida pela TAM em um voo da United na executiva. Ja a volta so consegui na ecnomica. Tentei comprar o Assento plus da TAM, mas nao deixaram pois vou com meu filho de 5 anos e nestes assentos só acima de 15 anos. Vc sabe como posso comseguir mudar a volta na executiva com uma pontuaçao melhor, pois no site da TAM so tem aparecido pontuaçao suuuuper alta!
Desde já obrigada!

AVIANCA TEM PASSAGENS PARA MIAMI POR 15 MIL PONTOS NO LIFEMILES

mensagem postada em 12/07/2013 - 05:07:04hs

" A Avianca está fazendo uma promoção de passagens aéreas para Miami com passagens por 15 mil milhas no LifeMiles, seu programa de passageiro frequente. Encontramos as passagens saindo de São Paulo, para voar nos meses de outubro e novembro. Não encontramos saindo de outras cidades, mas é possível que existam outras opções, por isso vale pesquisar.
A promoção tem uma disponibilidade excelente de passagens de Miami a São Paulo, mas as passagens de ida são mais raras, por isso é necessário um pouco de paciência para encontrar uma combinação pelo menor preço. O site do LifeMiles mostra apenas cinco datas de cada vez e os preços variam conforme a combinação da ida ou da volta.

Bradesco - Bad News...

mensagem postada em 04/07/2013 - 06:07:02hs

"Má notícia para os clientes dos cartões Visa Infitine e Mastercard Black do Bradesco. O banco vai reduzir a pontuação obtidas com compras a partir do dia 20 deste mês. Além disso, será criado um escalonamento, que vai oferecer mais pontos para gastar R$ 4 mil ou mais na fatura mensal. A mudança está sendo anunciada no site do Programa de Fidelidade dos cartões Bradesco.
Hoje, todos os cartões Infinite e Black oferecem 2,2 pontos por dólar gasto no cartão. A partir do dia 20, porém, só conseguirão esta pontuação os clientes Infinite que gastarem mais de R$ 4 mil por mês no cartão. Os clientes Black poderão receber no máximo 2 pontos por dólar gasto, sendo que se não alcançarem o mínimo de R$ 4 mil na fatura receberão somente 1,8 ponto por dólar.
Somada à alta do dólar, a notícia é terrível para quem acumula pontos no Bradesco, especialmente para os clientes Mastercard Black, já que os clientes Visa poderão manter a pontuação caso gastem mais de R$ 4 mil."

Res: 25 mil por trecho - Miami e NY

mensagem postada em 24/06/2013 - 12:06:58hs

Bom dia , pessoal pra quem perguntou da promoção de 25 mil o trecho..ela voltou ...mas somente para Miami e NY para viagem de Setembro a Novembro. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Só reforçando..

segue o link...

http://news.multiplusfidelidade.com.br/ClickHere/ViewCampaign.aspx?q=cSiDQPgbp5psw8yloC3hNeE9uFr7LNueSMV/53KvfBdGVm16/aKzx8EyXQQJlo1wSsgHm/xu+p8=

CLIENTES BRADESCO TÊM BÔNUS PARA TRANSFERÊNCIA E DESCONTO NA COMPRA DE MILHAS SMILES

mensagem postada em 18/06/2013 - 11:06:57hs

Até dezembro, quem transferir 45 mil pontos ou mais para o programa da GOL para o Smiles receberá um bônus de 20% em milhas no programa da GOL. Além disso, há desconto de 40% para a compra de milhas no site do Smiles e o valor pode ser parcelado em até três vezes sem juros no Cartão Bradesco.
A oferta é válida até o dia 25 de dezembro de 2013. Segundo as regras da promoção, o bônus será creditado automaticamente após a transferência de 45 mil pontos do programa Bradesco Fidelidade para o Smiles. Para a compra de milhas, após ter realizado a transferência o cliente receberá por e-mail um código promocional para obter o desconto. Com o código em mãos, basta entrar em sua conta Smiles e acessar o menu Comprar milhas.
Caso não receba o e-mail com o código promocional, o cliente poderá consultar o código no site do Smiles, por meio do menu “Produtos Smiles” no item “Meus códigos promocionais”. O limite para compra é de 50.000 milhas e é válido somente com cartões Bradesco.

SITE DA PROMOÇÃO

http://www.smiles.com.br/promocoes/transfira-seus-pontos-do-programa-de-fidelidade-cartoes-bradesco.aspx

B. DO BRASIL DESCONTO NA COMPRA DE MILHAS SMILES

mensagem postada em 17/06/2013 - 01:06:29hs

" Em um cenário cada vez mais sombrio para quem busca acumular milhas aéreas com os cartões de crédito, é muito bom poder dar uma boa notícia para variar e os contemplados da vez são os clientes do Banco do Brasil. Até o dia 17 de outubro, o banco reduziu de 10 mil para 5 mil pontos o valor da transferência mínima em seu programa Ponto Pra Você para o Smiles da GOL. Além disso, os clientes terão um desconto de 42% na compra de milhas Smiles. Com isso, cada lote de mil milhas poderá ser comprado por R$ 40,20 até o término da oferta."

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.