Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 03/08/2011 - 04:08:56hs

Sobre esses "Personal Prints" que você falou que vendem a 19 cents. Como é? Escolho as fotos do cartão do PhotoPass mesmo? Eles mandam as fotos impressas pelo correio ou pego lá?
Desculpa a ignorância, mas eu estava decidida a comprar o PhotoPass antecipado por U$99, mas agora que li seu post fiquei curiosa pra saber como funciona esse "Personal Prints".

Muito obrigada!!

Fábio

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:15hs

Ah bom.. estava muito vantajoso pra ser verdade. heheheh Acho que vou acabar comprando o PhotoPass de U$99. Vc já fez? Vale a pena mesmo?
Precisa ficar procurando fotografos ou eles estão bem acessíveis nos pontos principais?

Compra antecipada

mensagem postada em 10/08/2011 - 04:08:27hs

Gente sorcorro!!
Não consegui comprar o PhotoPass antecipadamente, pois ele pede o código do cartão que eu ainda não tenho, como fazer?
Segunda perguntinha... o valor que consta é U$149,00 onde encontro o preço de U$99,00 pela compra antecipada.
Por fim e juro que é a última sobre esse assunto, viajo em dezembro e se comprar agora posso só efetivamente usar em dezembro?

Obrigada,
Anna Paula

Dúvida

mensagem postada em 15/08/2011 - 11:08:18hs

Não entendi como funciona o Photo Pass, a gente compra ele, os fotógrafos ficam tirando fotos e depois, pagamos para eles enviarem pela internet?
Se formos em casal tem que pagar duas vezes?

Obrigada

Fábio

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:13hs

A alguns dias vc colocou uma informação sobre uma promo do PhotoCD por USD99 e do PhotoCD + Photobook de 20 páginas por USD149. VC sabe se eu fizer esta compra agora poderei utilizar em fevereiro de 2012?

Sds

Photo CD

mensagem postada em 03/09/2011 - 12:09:16hs

Se eu quiser apenas as fotos digitais, sem revelar, basta eu comprar o produto "Disney's PhotoPass Photos", correto?
Não conseguí localizar onde comprar antecipadamente por $99. Alguém poderia me ajudar? Para mim está aparecendo o valor de $149,95.

Fabio e Monica

mensagem postada em 03/09/2011 - 10:09:24hs

Beleza. Vcs são uns amores !
Recapiturando. Eu fiz a compra antecipada do CD. Agora, chegando lá, é só encontrar o primeiro fotógrafo e ele vai me dar um cartão, a partir daí, tirar várias fotos.
E depois ?

Fabio Liporaci

mensagem postada em 03/09/2011 - 10:09:12hs

Oi Fabio, aproveitando as suas dicas, me diga uma coisinha: nestes mapas onde constam os fotógrafos, já esta incluso os que fazem fotos especiais... ou preciso imprimir tbm uma "tabela" que diz o que cada localidade e o que cada fotógrafo faz...
Grato

Re: (Fabio) Fotos não inclusas no PhotoPass

mensagem postada em 03/09/2011 - 11:09:59hs

Fábio,

As fotos em formato digital que eu falava eram justamente as tiradas pelos fotográfos.

Essas outras que você falou, tiradas na Space Mountain e Torre do Terror, são tiradas por fotógrafos ou automaticamente?
1. Tem outras fotos legais que são tiradas, dessa forma, no parque e não são inclusas no pacote?
2. Sabe o valor dessas fotos?
3. Eu terei que pagar na hora, ou elas podem entrar no PhotoPass e pagar depois?

Grato pela atenção!

Fabio

mensagem postada em 03/09/2011 - 12:09:03hs

Oi Fabio,
quantas fotos é possivel adicionar ao PhotoCD?
É possivel colocar fotos de mais de um cartão no mesmo CD (no caso de familia)?
Vou ficar os primeiros dias na Disney e ir a todos os parques, depois mais 8 dias fora da Disney, é possivel que entreguem no hotel (fora da disney) o PhotoCD dentro deste prazo?
Valeu!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".