Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Photopass +

mensagem postada em 13/10/2013 - 09:10:03hs

Paula, alem do que o Claudio falou abaixo, tem ainda a possibilidade de voce enviar o kit para o teu hotel em Orlando caso ele aceite encomendas.
O fato de voce receber lá nao influencia a entrega do CD no Brasil depois, pois quando for fechar o CD voce informa o endereço do Brasil.
As duas formas são possibilidades. So nao pode ficar sem.

Marcio

Bom dia pessoal! Tenho um duvida! Quero adquirir um PhotoPass + antecipadamente mas viajo dia 28/10 e com a greve dos correios tenho receio que não chegue a tempo! Minha duvida é a seguinte... Para trocar pelo cartão na disney preciso obrigatoriamente ter recebido pelo correio ou posso apresentar alguma coisa, tipo email para trocar? Obrigada (mensagem de paulafaccin)

Photopass +

mensagem postada em 13/10/2013 - 08:10:21hs

Bom dia pessoal! Tenho um duvida! Quero adquirir um PhotoPass + antecipadamente mas viajo dia 28/10 e com a greve dos correios tenho receio que não chegue a tempo! Minha duvida é a seguinte... Para trocar pelo cartão na disney preciso obrigatoriamente ter recebido pelo correio ou posso apresentar alguma coisa, tipo email para trocar? Obrigada

Res: Lisandra e Renan Res: Res: Photo pass plus

mensagem postada em 13/10/2013 - 12:10:20hs

Só preciso levar o coupon q tem o codigo de barras na viagem para pegar em uma das lojas! Posso deixar aquele CD Q veio com eles em casa?
Desde ja obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Pode sim,amiga. Só precisa do voucher, mesmo.

PhotoPass+ - Problema resolvido!!

mensagem postada em 12/10/2013 - 05:10:22hs

Olá galera do VPO!!!

Desta vez venho agradecer a todos que me ajudaram, principalmente o Renan.

Não sei porque, mas tive um problema com as fotos do meu PhotoPass+. Comprei antecipado para garantir o desconto (que vale muito a pena), durante a viagem tiramos muitas fotos. O problema começou quando eu resolvi baixar as fotos, já no Brasil.
Com orientação do Renan coloquei o Promo Code no lugar determinado, meu carrinho ficou com valor zerado, até aí, tudo bem. Quando fui baixar as fotos só haviam 7 fotos das 450, aí bateu o desespero!! Ninguém sabia o que estava acontecendo, então enviei um e-mail para o PhotoPass e eles pediram mil desculpas pelo transtorno e e refizeram a minha ordem de pagamento, gerando assim, 7 arquivos com as 450 fotos.

Mais uma vez, obrigada a todos pela atenção.

Res: Photo pass plus

mensagem postada em 11/10/2013 - 09:10:30hs

Comprei o photo pass plus, viajei, e agora fui pedir o cd com as fotos e estão me cobrando. Alguém sabe o que tenho que fazer para ter o meu cd de fotos de graça ???? (mensagem de mahet)

Vc deve ter recebido o código promocional no kit... é um folderzinho... digite esse código e voilá!

Res: P/ Elton - Correios em greve

mensagem postada em 11/10/2013 - 07:10:49hs

Elton, não sei onde vc mora, mas eu moro em SP, comprei o meu em 26/09 e chegou hoje...
(mensagem de Daniela Goes)

=
Obrigado Dani! Moro no MT, vou aguardar mais alguns dias entao!

Chegou!!!

mensagem postada em 11/10/2013 - 05:10:06hs

Pessoal, comprei meu PhotoPass+ dia 26/09 e até perguntei se vcs achavam que iria chegar à tempo da minha viagem, que será em 24/10!

Pois bem! Hoje chegou!!! Ai, quase chorei!!!
Foi rápido, né?! Exatos 15 dias!!!

Correios em greve

mensagem postada em 10/10/2013 - 11:10:54hs

Ola amigos!

Primeiro post aqui no forum.

Seguinte: Comprei o PhotoPass+ em 23/09 e viajo no dia 28/10.

Entretanto, como o correios estava de greve, imagino que o CD nao vai chegar a tempo do embarque. Como devo proceder?

abs

Res: Photopass

mensagem postada em 10/10/2013 - 07:10:37hs

Vamos ver se eu entendi... Rsrs
Se eu comprar antecipado o photopass+ já vem incluso o Disney PhotoPass Archive Disc.
Vou pagar U$149,00 + U$14,95 de frete.

Quando eu voltar, eu posso baixar todas as minhas fotos?!
O CD vem com todas as fotos?! E aí vou ter que pagar mais U$14,95 de frete?!

Obrigada!

(mensagem de Juliana Corrêa)

Isso mesmo Juliana! Na volta vc so paga o frete do envio das suas fotos. Ah e vc pode customizar suas fotos com varias molduras, persnagens Disney, colocá-las em preto e branco....
Eu adoro!
Alem do CD AINDA FAÇO o album que é d+ tb!

Photopass

mensagem postada em 10/10/2013 - 07:10:25hs

Vamos ver se eu entendi... Rsrs
Se eu comprar antecipado o photopass+ já vem incluso o Disney PhotoPass Archive Disc.
Vou pagar U$149,00 + U$14,95 de frete.

Quando eu voltar, eu posso baixar todas as minhas fotos?!
O CD vem com todas as fotos?! E aí vou ter que pagar mais U$14,95 de frete?!

Obrigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.