Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PhotoPass sem crianças vale a pena?

mensagem postada em 14/10/2013 - 05:10:44hs

Em primero lugar, estou adorando ler as dicas e informações do site e fórum! Muito úteis já que será nossa primeira viagem a Orlando (eu e meu namorado).

Pergunto: O PhotoPass vale a pena mesmo para quem vai sem crianças? Ou vocês acham melhor levar uma câmera digital e tirar as fotos por conta própria?

Comprar em Orlando o Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 10:10:00hs

Boa noite,
mes
gostaria de saber se é possível comprar o PhotoPass plus lá em Orlando mesmo? Sei que perderei o desconto, o que é ruim, mas ficar sem é pior ainda, e não conseguirei comprar antecipadamente. É possível???

Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 09:10:25hs

Obrigada pela ajuda pessoal! Acabei mandando um email para o hotel e eles me informaram para colocar GUEST mais ARRIVAL DATE que eles guardam sem problema algum! Comprei e agora é só esperar o dia da viagem! Qdo chegar lá, dou um retorno! Valeu!

Res: Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 05:10:07hs

encaminhe para o Hotel com o nome de quem está a reserva, coloque Guest + seu nome se for você que fez a reserva.

é possível que o hotel cobre alguma coisa por dia antes da sua chegada, isso somente consultando com o hotel, o que eu fiquei não cobra, fiz isso agora, e quando cheguei já tinha coisa da amazon comprada me esperando.

Obrigada márcio e Daniel,!
Meu hotel recebe encomendas, sim, mas tenho receio de que o kit chegue antes do meu check-in e eles não guardem.... Sempre compro meus tickets com o orlandoticketsonline, pensei em pedir para eles receberam no escritório.... Alguma sugestão? (mensagem de paulafaccin)

Res: Res: Correios em greve

mensagem postada em 13/10/2013 - 04:10:57hs

Que bom saber disto!!! Vou levar o email e pegar em downtown logo no primeiro dia o cartao, pois o meu nao chegou ainda, apesar que so viajo em 11 de novembro. Mas e quanto ao codigo promocional para fazer o pedido quando eu voltar, eles vao me dar la tambem?

Res: Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:50hs

Meu hotel recebe encomendas, sim, mas tenho receio de que o kit chegue antes do meu check-in e eles não guardem.... Sempre compro meus tickets com o orlandoticketsonline, pensei em pedir para eles receberam no escritório.... Alguma sugestão? (mensagem de paulafaccin)

Paula, tem um pessoal aqui que pediu, não chegou antes da viagem, levou o e-mail e pegou lá o cartão. No retorno, o CD estava aqui, bonitinho, esperando... E se vc pedisse o CD, colocasse o seu endereço (caso more em prédio não há problema) ou o de alguém de confiança, que receberia pra vc, e fosse com o e-mail de confirmação? Seria uma maneira de fazer o Photopass+ (que vale muito a pena, diga-se de passagem), sem ficar estressada com a chegada ou não dele.... Ou então use os serviços do Sr. Antonio, da Shopping Express...

Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 10:10:23hs

Meu hotel recebe encomendas, sim, mas tenho receio de que o kit chegue antes do meu check-in e eles não guardem.... Sempre compro meus tickets com o orlandoticketsonline, pensei em pedir para eles receberam no escritório.... Alguma sugestão?

Res: Photopass +

mensagem postada em 13/10/2013 - 09:10:03hs

Paula, alem do que o Claudio falou abaixo, tem ainda a possibilidade de voce enviar o kit para o teu hotel em Orlando caso ele aceite encomendas.
O fato de voce receber lá nao influencia a entrega do CD no Brasil depois, pois quando for fechar o CD voce informa o endereço do Brasil.
As duas formas são possibilidades. So nao pode ficar sem.

Marcio

Bom dia pessoal! Tenho um duvida! Quero adquirir um PhotoPass + antecipadamente mas viajo dia 28/10 e com a greve dos correios tenho receio que não chegue a tempo! Minha duvida é a seguinte... Para trocar pelo cartão na disney preciso obrigatoriamente ter recebido pelo correio ou posso apresentar alguma coisa, tipo email para trocar? Obrigada (mensagem de paulafaccin)

Paulafaccin

mensagem postada em 13/10/2013 - 09:10:22hs

Paula, realmente você pedindo agora, mesmo se os Correios não tivessem em greve, era capaz de não chegar...faça sua compra e leve o email de confirmação, onde consta o número da suia compra. Apresente em um dos locais para retirada do cartão e divirta-se!
abs

Photopass +

mensagem postada em 13/10/2013 - 08:10:21hs

Bom dia pessoal! Tenho um duvida! Quero adquirir um PhotoPass + antecipadamente mas viajo dia 28/10 e com a greve dos correios tenho receio que não chegue a tempo! Minha duvida é a seguinte... Para trocar pelo cartão na disney preciso obrigatoriamente ter recebido pelo correio ou posso apresentar alguma coisa, tipo email para trocar? Obrigada

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")