Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

o Adriano e Bruno! Res: Res: Filas em Abril /14

mensagem postada em 10/10/2013 - 05:10:38hs

Vou dia 10 a 19/4! Tb estou com medo do Spring Break! tomara q o coelhinho da Páscoa nos ajude! estou assustada com o preço dos hotéis! estão o dobro do que em outubro! vamos aumentar os depósitos na caderneta!

Res: Filas em Abril /14

mensagem postada em 10/10/2013 - 05:10:33hs

Boa noite amigos! Eu irei com minha familia em Abril /14 entre os dias 13 a 23' ( no domingo dia 20 sera pascoa) . gostaria de saber de quem ja foi nesse periodo como ficam os parques? filas lotadas e com grande tempo de espera? Precos aumentam ( aluguel de carros e hoteis)? Agradeco por todas as dicas

Um abraco e otima semana a todos (mensagem de Adriano Predeus)

Adriano, estarei na mesma data que vc, de 13 a 23 de abril e vou com a familia toda, mae, sobrinhos, ao todo, 9 pessoas e estou com medo das filas, ja conseguiu alguma informacao sobre as filas neste periodo?

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Fevereiro/Março/Abril ?

mensagem postada em 13/09/2013 - 10:09:59hs

Legal...

Este ano parece mesmo que as escolas concentraram a SB no comeco de marco. Quem programou a viagem para Abril vai pegar dias mais tranquilos.

Mas como o pessoal disse mais abaixo isso nao vai tirar a nossa alegria nem disposicao de pela primeira vez ir para Orlando. Mais do que isso será nossa primeira viagem pra fora do pais, realizando um sonho meu de infancia e podendo proporcionar isso a nosso filho.

Vamo que vamo encarar as longas filas e se pesar o tempo ja estou proramando de pegar o Express nos parques da Universal pra ganhar tempo...

Bom Pessoal,

Espero que não seja contra as regras, mas a quem interessar o site é http://www.inertiatours.com/spring_break_dates.php.

Ele mostra como estará a semana, em relação a quantidade de universidades em recesso, de março a abril/2014, achei muito interessante.

Olá Juliana,

Eu irei em abril, de 8 a 24, irei pegar o final do Spring Break e a Páscoa, mas não tive opção de outra data.

Mas enfim, pesquisei muito sobre o Spring Break, e o que posso lhe dizer é que ele não ocorre em apenas uma semana, na verdade ele ocorre de 1 de março a 26 de abril (no caso de 2014), e as datas variam de acordo com cada universidade.

Pesquisei em um site (não sei se posso informar o site, mas se quiser deixe seu email que eu lhe envio) e o começo de março é a data em que muitas universidades entram em recesso.

De acordo com o site, na semana de 12 a 19 de abril, semana em que estarei por lá, apenas 4 universidades estarão em recesso.

Espero ter te ajudado! (mensagem de NaomiTS)

NaomiTS, acredito que não tenha problema colocar o link do site aqui!
Não é nenhuma propaganda, mas sim um site informativo para facilitar a nossa programação.
Já vi gente postando vários links desse tipo!

Aguardo o nome!

Obrigada!
(mensagem de Juliana Corrêa)
(mensagem de NaomiTS)

Res: Res: Res: Res: Fevereiro/Março/Abril ?

mensagem postada em 12/09/2013 - 11:09:09hs

Com certeza tenho esse espírito, aproveitar ao máximo!!! Vai ser uma festa só, aliás a previsão é de irmos em 10 adultos e 4 crianças, uma pequena excursão... Kkkkk

E ainda mais por voltar nesse lugar mágico, depois de 17 anos, e agora com minha princesinha, que terá 2 anos na época. Vou curtir cada momento, cada sorriso da minha pequena, com certeza será uma viagem inesquecível!

Juliana, Naomits, Luciana e Marcelo

Quanto ao Spring Break, querem nossa opinião sincera ?
Esqueçam que ele existe ! O Roberval falou bem: " nada que vai atrapalhar a viagem" Afinal de contas, vocês estarão em Orlando e isto com certeza vale mais do que filas, feriados e etc. Acho que todos que frequentam este site, são apaixonados por aquela cidade. Sonham em conhecê-la ou então em voltar para lá. (Fomos ano passado, e jamais pensávamos que voltaríamos tão logo). Então, não há fila, não há clima, não há lotação que fará a gente deixar de curtir nosso sonho. Se não há muitas datas para escolha, aproveitem aquelas em que estarão por lá. Temos certeza que será tudo fantástico, com fila ou sem fila.
Abraços.
P.S.: E quando voltarem, conte pra gente como foi... (mensagem de Murilo e Tathi Silva)

Res: Res: Res: Res: Res: Fevereiro/Março/Abril ?

mensagem postada em 12/09/2013 - 11:09:17hs

Bom Pessoal,

Espero que não seja contra as regras, mas a quem interessar o site é http://www.inertiatours.com/spring_break_dates.php.

Ele mostra como estará a semana, em relação a quantidade de universidades em recesso, de março a abril/2014, achei muito interessante.

Olá Juliana,

Eu irei em abril, de 8 a 24, irei pegar o final do Spring Break e a Páscoa, mas não tive opção de outra data.

Mas enfim, pesquisei muito sobre o Spring Break, e o que posso lhe dizer é que ele não ocorre em apenas uma semana, na verdade ele ocorre de 1 de março a 26 de abril (no caso de 2014), e as datas variam de acordo com cada universidade.

Pesquisei em um site (não sei se posso informar o site, mas se quiser deixe seu email que eu lhe envio) e o começo de março é a data em que muitas universidades entram em recesso.

De acordo com o site, na semana de 12 a 19 de abril, semana em que estarei por lá, apenas 4 universidades estarão em recesso.

Não é nenhuma propaganda, mas sim um site informativo para facilitar a nossa programação.

Aguardo o nome!

Obrigada!
(mensagem de Juliana Corrêa)

mensagem postada em 12/09/2013 - 09:09:08hs

Olá Juliana,

Aguardo o nome!

Obrigada!

Filas em Abril /14

mensagem postada em 08/09/2013 - 09:09:49hs

Boa noite amigos! Eu irei com minha familia em Abril /14 entre os dias 13 a 23' ( no domingo dia 20 sera pascoa) . gostaria de saber de quem ja foi nesse periodo como ficam os parques? filas lotadas e com grande tempo de espera? Precos aumentam ( aluguel de carros e hoteis)? Agradeco por todas as dicas

Um abraco e otima semana a todos

mensagem postada em 04/09/2013 - 09:09:04hs

Ano passado fui em maio, e esse ano fui em Abril....em ambos os casos, logo depois do Spring Break!!

Foi excelente!!! Agora eu so vou nessa epoca! Parques muuuuuito vazios e o calor do jeito que eu gosto...! Muita coca-cola com gelo e muitos sorvetes e picoles!!!

Olá Juliana,

Res: Res: Res: Fevereiro/Março/Abril ?

mensagem postada em 04/09/2013 - 08:09:26hs

Juliana, Naomits, Luciana e Marcelo

Quanto ao Spring Break, querem nossa opinião sincera ?
Esqueçam que ele existe ! O Roberval falou bem: " nada que vai atrapalhar a viagem" Afinal de contas, vocês estarão em Orlando e isto com certeza vale mais do que filas, feriados e etc. Acho que todos que frequentam este site, são apaixonados por aquela cidade. Sonham em conhecê-la ou então em voltar para lá. (Fomos ano passado, e jamais pensávamos que voltaríamos tão logo). Então, não há fila, não há clima, não há lotação que fará a gente deixar de curtir nosso sonho. Se não há muitas datas para escolha, aproveitem aquelas em que estarão por lá. Temos certeza que será tudo fantástico, com fila ou sem fila.
Abraços.
P.S.: E quando voltarem, conte pra gente como foi...

Res: Marco

mensagem postada em 02/09/2013 - 02:09:54hs

Olá Marcelo,

seja muito bem vindo ao VPO !!!
Realmente, no Spring Break os parques costumam ficar um pouco mais cheios, mas nada que possa atrapalhar sua visita em Orlando !!

Um dica: chegue bem cedo aos parques, e procuro logo os brinquedos que são imperdíveis, deixando os demais para o caso de sobrar tempo ...
Creio que o parque que seu filho mais irá gostar será o Magic Kingdom (em função da idade dele !!)
Vale a pena também intercalar dias de parque com dias de compra,. para que o passeio não fique muito cansativo.
Forte abraço,

Roberval.

Ola,
Eu e minha esposa estamos lendo todas as dicas possiveis e quando compramos as passagens nao me atentei ao fato da Spring Break ser no periodo que marcamos a viagem.
Estaremos em Orlando do dia 7/03 ao dia 19/03. Estou tentando montar um roteiro que pelo menos elimine os sabados de parques, priorizando as compras que pelo que andei lendo que sao de parques mais cheios que domingo.
Os parques da disney deixei todos para o meio da semana pois estarei com nosso filho que estara com 7 anos.
Quem ja foi em uma época de Spring Break pode nos dar algumas dicas de dias menos cheios por parque?
Obrigado. Marcelo e Josiane (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.