Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Energético???

 mensagem postada em 09/02/2013 - 02:02:01hs
 
 

Pessoal.. qual o energetico que vcs recomendam??
Preciso de algo assim..p aumentar o pique p os parques..rs nao posso perder um segundo por cansaço..kk
Qual o nome de um energetico que posso comprar la no WalMart??

Mto obg

 


 
Maysa

 mensagem postada em 08/02/2013 - 05:02:36hs
 
 

Que estranho...Entrei no site do Olive Garden, cliquei em Newsletter e cadastrei (tem que ser o primeiro cadastro não pode já ser cadastrado). No mesmo dia chegou e ontem já recebi outro e-mail deles falando das promoções, inclusive uma que alguém citou aqui de U$ 12 entrada, prato principal e sobremesa.

Eu só não sabia q o prazo pra usar era curto, então vou pedir para meu marido fazer o cadastro dele perto da viagem, espero que o dele chegue também...rs

 


 
Arroz branco

 mensagem postada em 07/02/2013 - 09:02:39hs
 
 

Amigos,

não sei se é bem uma dica, mas lá vai.

Somente nesta minha terceira viagem a Orlando descobri que os restaurantes orientais dos Outlets oferecem arroz branco, bem parecido com o nosso e apenas algo insosso.

Eu descobri vendo um cliente pedindo, e o funcionário do restaurante pegou numa panela fora do balcão de exposição.

Eu gostei muito, pois aquele arroz maluco deles é ruim e dessa forma dá pra matar um pouco a saudade da nossa comida.

Sds,

Marcelo Ferreira

 


 
Reserva Via Napoli

 mensagem postada em 07/02/2013 - 07:02:12hs
 
 

pessoal, boa noite.... tenho uma dúvida, quem sabe vocês me ajudam.... fiz uma reserva para almoçar no Via Napoli no Epcot, mas gostaria de saber se por um acaso eu não aparecer, tem alguma multa? obrigada

 


 
João -Olive Garden

 mensagem postada em 05/02/2013 - 08:02:50hs
 
 

E quem não gosta de promoção não é? rs

Dando uma olhada no e- mail que recebi vi que o prazo de validade do cupom do Olive é curto, então quem for se registrar vale fazer isso perto da viagem.
Eu registrei hoje e só vale até dia 15 de Fevereiro.

 


 
Patricia - Promoção no Olive Garden

 mensagem postada em 05/02/2013 - 06:02:30hs
 
 

Patricia,

Sua mensagem me lembrou que o Olive Garden também está em promoção!

Uma entrada + Prato Principal + Sobremesa(ou café expresso) por U$ 12,95.

http://www.olivegarden.com/Menu/Specials/

Tomei uma sopa deliciosa(Zuppa Toscana) + Penne Di Mare, um penne delicioso com molho parecido com o Alfredo e frutos do Mar + Mousse de Chocolate e pagamos esse valor.

Logicamente fora bebidas e gorjeta.

Adoramos!!

Tô virando o cara das promoções. hehehe

 


 
Olive Garden

 mensagem postada em 05/02/2013 - 02:02:18hs
 
 

Não sei se alguém já postou aqui essa dica, mas ai vai...

Estava procurando cupons hoje e vi um site que falava para entrar no site do Olive pois eles mandam cupons, promoções....
Me cadastrei e já recebi no meu e-mail uma promoção para ganhar um appetizer ou uma sobremesa. Parece que é para quem se cadastra na newsletter deles.

 


 
João Café

 mensagem postada em 05/02/2013 - 02:02:11hs
 
 

Legal.

Eu vou nesse da Vineland ou no de Kissimmee. O Pop Century está exatamente no meio dos 2... rs

Eu também vi no site que é uma promoção geral, mas não tem data de expiração. Está só "limited time".

 


 
Renatinhaa

 mensagem postada em 05/02/2013 - 02:02:48hs
 
 

Desses eu só não fui ainda no Bravo e no Miller's Ale House. O bom desse Miller's é que fecha tarde, né?

O Olive Garden é parada obrigatória em toda viagem. Eu comia pelo menos umas 3 vezes por semana na última ida aos EUA.

Valeu!

Abs...

 


 
Andre Queiroz e Renatinha - Golden Corral

 mensagem postada em 05/02/2013 - 01:02:20hs
 
 

Andre,

Fui no da Vineland sim, porque é praticamente do lado do Outlet da mesma rua que era meu objetivo final depois do almojanta, mas também já fui no da International Drive, quase esquina com Sand Lake e é praticamente igual. Nesse último, que fomos no ano passado, conhecemos até uma garçonete brasileira que trabalhava a noite, só não sei se está mais lá.

Mas independente da localização, acho que essa promoção é em todas as unidades pois está até no site do restaurante.

http://www.goldencorral.com

Renatinha, assim como o grelhado só acontece depois das 16h, a promoção que citei também só vale depois das 16h, ou seja, junta a fome com a vontade de comer. hehehe

E de Segunda a Quinta!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".