Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Priscila Bonazio

mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:25hs

Oi Priscila

A temporada de furacoes na Florida, comeca em junho e vai ate final de novembro.
Somente no final de Maio o NCH que e o Departamento que estuda e faz as previsoes sobre os "possiveis" Furacoes para a temporada fornece as Previsoes da temporada seguinte.
Para 2009 estavam previstos 5 Furacoes com grande categoria, no entanto nao fomos atingidos por nenhum Furacao durante toda a temporada.

Na minha opiniao, voce deveria programar a sua viagem sem se preocupar com os Furacoes, voce jamais estara em um local com risco de ser atingido por furacoes, principalmente em Orlando

mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:34hs

Antonio tudo bem? Voce mora em Orlando? Estou acompanhando diariamente as temperaturas e as chuvas, parece que está melhorando o tempo, é verdade? Vou dia 30 e espero que não esteja tão frio, e nem chova no periodo que eu estiver lá.. Obrigada. Roberta.

Clima e temperatura Abril

mensagem postada em 22/01/2010 - 01:01:07hs

Estarei chegando na Disney 22 de abril em plena lua de mel. Alguém pode me ajudar: qual é o clima? Como é a temperatura nessa época? É possível usar shorts e regatas nos parques ou é frio?
Help mee

Priscila Bonazio

mensagem postada em 22/01/2010 - 01:01:50hs

Priscila, estive em Orlando em setembro de 2007.
A previsão era de alguns furacões para a época, nós assistiamos todos os dias o Weather Channel e realmente tinha sempre alguns furacões por perto, nas ilhas do Caribe. Mas nenhum atingiu o continente e só pegamos uma grande tempestade no trecho Tampa/Orlando.Mas fora isso foi a melhor temporada que tivemos na Disney. Muito calor. Aproveitamos bastante. Setembro se tornou nosso mes preferido. Òtimo também para compras.

Clima e temperatura Abril

mensagem postada em 22/01/2010 - 02:01:15hs

Estarei chegando na Disney 22 de abril em plena lua de mel. Alguém pode me ajudar: qual é o clima? Como é a temperatura nessa época? É possível usar shorts e regatas nos parques ou é frio?
Help mee

Priscilla - Furacões em setembro

mensagem postada em 22/01/2010 - 03:01:05hs

Boa tarde, Priscilla!
Como tb iremos a Orlando em setembro, acabei entrando no site q vc indicou p/ ler a notícia. Mas aí verifiquei um detalhe: a notícia diz respeito a setembro de 2009! Aliás, nós estivemos em Orlando nesta época no ano passado e não houve 1 único dia perdido por chuva (qto mais por tempestades ou "coisas" semelhantes) durante toda a nossa estada. Só pegamos dias de muito calor (houve um dia que chegou a marcar 37oC!!!) nos 20 dias que passamos lá.
Endosso as palavras do Antonio, não desista de ir em setembro, é uma época de clima muito agradável!
Abraços, e bom planejamento!!

Michelli

mensagem postada em 23/01/2010 - 11:01:49hs

Bom dia, Michelli!
qto a sua pergunta, respondo com base não no clima, mas em outro fator. Eu iria em setembro. É q agosto ainda é mês de férias, portanto vc pegará filas maiores. Já em setembro, principalmente depois do Labor Day tudo fica muito tranquilo, pois além do final das férias, não há mais nenhum feriado. Qto ao clima, acho q não há diferenças tão significativas de um mês para o outro.
Abraço!!
Danielle

Flávia Carvalho

mensagem postada em 23/01/2010 - 03:01:24hs

Oi Flávia, em Abril o tempo é muito bom!Eu não gosto de frio, já basta o friozinho que a gente pega aqui em SP,rs... Já fui nessa mesma época em 2008 e foram dias de sol, sem chuva, dando pra aproveitar os parques aquáticos. Lá é primavera nessa época...dá pra curtir bastante!! Vc vai gostar. Eu estou voltando em Abril novamente, dia 23, escolhi a mesma época por causa do tempo que achei muito bom e por ser baixa temporada, os parques e lojas ficam tranquilos, sem a muvuca como é na alta temporada!!

bjs

Evelin

Clima em Orlando

mensagem postada em 24/01/2010 - 09:01:00hs

Amigos do VPO

Acabei de chegar de Orlando, onde passei o final de semana, a temperatura esta "Maravilhosa" com sol e bem fresquinho, um agasalho a noite para os friorentos como eu e o maximo que tem que se usar.

Lú , Veruska e Flávia

mensagem postada em 25/01/2010 - 01:01:09hs

Muito bommmm... se estaremos todas na mesma época
vamos dar um jeitinho de nos conhecermos simmm!!!
Agora estou mais ansiosa ainda,rsrsrs!!!Eu vou ficar
no Caribe Cove Resort.Vou dar uma olhada no seu
Roteiro Lú, assim como ainda não acabei o meu, vou ver
se consigo encaixar algo com o seu entre o dia 23 e 27
né, já que sua volta é dia 28. Vamos trocando
figurinhas e ver com a Veruska e a Flávia se elas tb
conseguem encaixar algo entre esses dias!!! Diversão
em grupo é muito mais gostoso né?,rs!!!

bjsss

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.