Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Tom Tom EUA para Iphone

mensagem postada em 24/07/2012 - 01:07:28hs

Pessoal, quem tem e usou na Florida o aplicativo do Tom Tom para iphone, pode contar se valeu a pena, se funcionou perfeitamente?
Estou querendo comprar, pelo preço vale mais a pena.
Obrigado quem ajudar!

Olá Helder

mensagem postada em 23/07/2012 - 07:07:54hs

Ele comprou pelo site do Compra Fácil.

Nós vamos em setembro e a ideia é testar aqui como vc falou para não ter problemas qdo chegar lá! pois o GPS que nós tínhamos dava vontade de jogar pela janela toda vez que precisava usar!!

Um abraço,

Fernanda.

Fernanda - Garmim 3460LT

mensagem postada em 23/07/2012 - 10:07:56hs

Olá Fernanda,

Vou daqui a um mês e também estou com a ideia de comprar o GPS aqui e chegar lá já sabendo usar pra não ter q esquentar a cabeça.

Desculpe a indiscrição, mas vc poderia dizer onde seu marido comprou?

obrigado

Monigris- pois

mensagem postada em 23/07/2012 - 12:07:42hs

oi

Conselho de amigo...

Fui em tudo que é site dos lugares que deveria e poderia ir , anotei tudo num arquivo do Word e gravava tudinho..

Separei tudo por categorias .. demorou um mês com calma pra se fazer isso..

Depois fui inserido um a um.. botei uns 200 poi´s mesmo sabendo que tinha alguma coisa no poi´s do gps...

Tinha 10 walgreens , perto de onde fiquei, 10 cvs, 5 walmart, aeroporto, oto, consulado, hotel, parques, outlets, padaria, restaurantes etc..

Prefiro perder meu tempo me preparando do que confiar na sorte..

DETALHE A SER SEMPRE USADO..

Se vc leva um gps do Brasil com o mapa dos EUA a primeira coisa que vc tem que fazer depois sai da alfandega, pegar mala é ir pra fora do aeroporto com o GPS, ligar ele pra que ele se localize com os satelites dos EUA.. Saia ppro setor dos taxis e fique do lado de fora aonde vc possa ver o horizonte..

Ligue ele e espere uns 2 min , se ele não se localizar , desligue , espere uns 20 segundos e ligue de novo.. PRecisei fazer isso mais 2 vezes até ele se achar em Orlando , pois tem muita gente que pega o carro e liga o próprio gps, sai do estacionamento e acha que a voz do Google já saia traçando a rota e não é bem assim.. e vai entrar pelo cano...

LP

Para Celia

mensagem postada em 22/07/2012 - 11:07:47hs

Olá,

Meu marido andou pesquisando e resolveu comprar o Garmim 3460LT, já vem com o mapa da Florida, vamos comprar aqui no Brasil mesmo, pois não vale a pena comprar lá o preço está praticamente o mesmo e não tem o mapa do Brasil.

Vale a pena vc dar um olhada nesse modelo e ver se te interessa!

Abraço,

Fernanda.

Modelo GPS

mensagem postada em 22/07/2012 - 10:07:03hs

Olá pessoal,
estou indo pra Orlando em Setembro, andei pesquisando e estou pensando em comprar o Garmin nuvi 1490LMT, alguém conhece / recomenda ? Dá pra carregar o mapa do Brasil depois ?
Obrigada,
Célia

Rosana

mensagem postada em 20/07/2012 - 09:07:42hs

Oi Rosana,
para os GPS da Garmin eu só conheço uma forma: entrando no site da Garmin e adquirindo (com cartão de crédito internacional habilitado) o Download do mapa atualizado dos EUA. Só que é meio caro (Mais ou menos US$ 55 dolares mais taxas).

Quanto ao mapa do Brasil, vc pode atualizar pelo projeto Track Source gratuitamente.
Vamos ver se mais alguém aqui do VPO sabe como atualizar, sem ser pelo site da Garmin.
SDS.

POIs Orlando - Garmin - Monigris

mensagem postada em 12/07/2012 - 03:07:33hs

Monigris,

Os Pontos de Interesse que irão aparecer, quando vc estiver em Orlando, serão os que foram baixados junto com o MAPA dos EUA. Se o mapa estiver atualizado, vc terá um bom banco de dados, com os Points of Interest em seus endereços reais.

Já os favoritos (endereços para os quais vc ira se dirigir) devem ser inseridos um a um, ou antes da viagem, ou quando estiver lá, digitando no painel de dados.
SDS.

POI'S Orlando

mensagem postada em 12/07/2012 - 02:07:33hs

Tenho um GPS Garmin 1300 comprado aqui mesmo. Já mandei atualizar com o mapa dos EUA, mas tenho uma dúvida. Qdo chegar lá vão aparecer os "pontos de interesse" ou tenho que carregar todos os endereços aqui? Aguardo ajuda de vcs pois viajo no domingo e se precisar carregar tudo vai ter muita coisa. Obrigada

Lulis GPS

mensagem postada em 21/06/2012 - 05:06:12hs

Oi Lulis não sei se será de muita ajuda, mas também vou passar por Miami e também estou atrás de um GPS e "também" vou ficar no Red Roof. Então andei pesquisando e achei um Walmart próximo ao hotel na : 400 W 49th ST. Hialeah (aberto 24 Hs).

O que fiz foi entrar no site do Walmart colocar o zip code dessa loja como "my store" para poder saber quais GPS encontro especificamente lá. E estou pesquisando os modelos de GPS.

Abcs Marta

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.