Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Restaurantes e eventos em Dezembro

mensagem postada em 28/05/2012 - 04:05:09hs

Pessoal, boa tarde!

Estou começando a organizar nossa viagem; Chegaremos via MIAMI em 17/12 e ficamos nos EUA até 07.01. Vamos passar Natal, Reveillon e entre os dois, o aniversário de minha filha (27/12) que fará 08 anos. Quero reservar locais bem bacanas para os três eventos, e claro, a sugestão de vocês é FUNDAMENTAL! Como ela ainda é muito ligada em contos de fadas, pensei no dia do aniversário dela reservar o Royal Table com as princesas; O que acham? Tem alguma coisa melhor? Vi no link para reservas que a maioria das personagens estão disponíveis para o café da manhã, no almoço e jantar tem menos variedade de personagens... E também que é tudo muito 'fast', as princesas nem ficam direito com as crianças... ( Seria mais indicado agendar um 'breakfast'? )
Vi algumas opiniões sobre alguma coisa com o Mickey também, qual restaurante seria o mais indicado? Nesta época vai estar muito cheio de gente, né??? Fico preocupada com isso... Vamos em um grupo com 04 adultos e 04 crianças, toda meninas de 07 a 09 anos.
E com relação ao Natal e Reveillon, o que sugerem? Os parques vão estar muito lotados? Vale a pena agendar nos mais concorridos (MK, Epcot) ?
Quero me organizar com antecedência para poder fazer tudo beeeem direitinho e desfrutar dos encantos da Disney, reduzindo ao máximo custos e eventuais aborrecimentos desnecessários!!!

Obrigada antecipadamente!!!

=)

Melhor restaurante para crianças

mensagem postada em 28/05/2012 - 09:05:56hs

Olá pessoal,