Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Restaurantes e eventos em Dezembro

mensagem postada em 28/05/2012 - 04:05:09hs

Pessoal, boa tarde!

Estou começando a organizar nossa viagem; Chegaremos via MIAMI em 17/12 e ficamos nos EUA até 07.01. Vamos passar Natal, Reveillon e entre os dois, o aniversário de minha filha (27/12) que fará 08 anos. Quero reservar locais bem bacanas para os três eventos, e claro, a sugestão de vocês é FUNDAMENTAL! Como ela ainda é muito ligada em contos de fadas, pensei no dia do aniversário dela reservar o Royal Table com as princesas; O que acham? Tem alguma coisa melhor? Vi no link para reservas que a maioria das personagens estão disponíveis para o café da manhã, no almoço e jantar tem menos variedade de personagens... E também que é tudo muito 'fast', as princesas nem ficam direito com as crianças... ( Seria mais indicado agendar um 'breakfast'? )
Vi algumas opiniões sobre alguma coisa com o Mickey também, qual restaurante seria o mais indicado? Nesta época vai estar muito cheio de gente, né??? Fico preocupada com isso... Vamos em um grupo com 04 adultos e 04 crianças, toda meninas de 07 a 09 anos.
E com relação ao Natal e Reveillon, o que sugerem? Os parques vão estar muito lotados? Vale a pena agendar nos mais concorridos (MK, Epcot) ?
Quero me organizar com antecedência para poder fazer tudo beeeem direitinho e desfrutar dos encantos da Disney, reduzindo ao máximo custos e eventuais aborrecimentos desnecessários!!!

Obrigada antecipadamente!!!

=)

Melhor restaurante para crianças

mensagem postada em 28/05/2012 - 09:05:56hs

Olá pessoal,
primeira vez que uso o VPO, tô indo pra Orlando em outubro com minhas pequenas, uma de 8 e outra de 4 anos, queria levá-las num restaurante com os personagens, como vamos passar, apenas, 6 dias, minha idéia é ir em um resto, então peço que vcs me indiquem o mais divertido pras crianças, aquele que os personagens ficam mais disponíveis pra brincar e tirar fotos.
Em caso de reserva em outros restaurantes como Rainflorest e T Rex, isso se faz necessário, tava pensando em ir no dia que for melhor e aguardar na hora o atendimento,
Valeu...abçs

Gecila

mensagem postada em 29/05/2012 - 10:05:49hs

Oi, em todas as refeições com personagens, eles ficam super disponíveis para fotos, autógrafos, vêm na sua mesa, agora pra escolher acho que vc poderia conversar com suas cças e irem no que elas gostem mais, geralmente as meninas gostam mto das princesas né...

Ka Coelho

mensagem postada em 29/05/2012 - 04:05:48hs

Ka Coelho, sua filha vai amar!Acho que ficou bem bacana.Quando eu fui, as meninas foram a BBB antes do almoço no CRT e realmente se "perde"muito tempo, mas eu tinha reservado 2 dias para o MK.O jantar no 1900 Park Fare é muito bom, quando fui tinha uma paella maravilhosa e é muito animado!!Espero que gostem!!
Bjos

EPCOT

mensagem postada em 05/06/2012 - 06:06:14hs

Pessoal Preciso muito da ajuda de Vcs!!

Busco um restaurante que não seja Buffet e sim a la carte que agrade adultos com paladar de crianças!!

Posso pedir pratos Kids? Estava olhando no menu e tem tudo o que eu gosto, são pratos mais simples e acredito que tenha a quantidade que costumo comer.

No Akershus Royal Banquet Hall é somente buffet all-you-can-eat.?? Não posso pedir a la carte?

Qualquer restaurante que eu reservar no horário dos fogos, vou conseguir assisti-lós? Ou depende da mesa que eu sentar? Não faço ideia...

Coral reef o lugar é lindo, quero ver tubarão pertinho rsrs, vi que os pratos são sofisticados. Mas lá será que eu consigo apenas um Fish and Chips?

Paulinha

mensagem postada em 05/06/2012 - 10:06:08hs

Não, vc não pode pedir menu kids.

São poucos os restaurantes que vc consegue ver o Illuminations direito, e mesmo assim vc tem que pegar um bom lugar, os quais geralmente já estão ocupados. Não recomendo, jante antes e veja o espetáculo em um bom lugar ao redor do lago.

Coral Reef é show, por incrível que pareça o forte deles é o bife e não o peixe.

Da uma olhada nos menus e veja o que te interessa. http://allears.net/menu/menus.htm

Achei a comida do Tutto Italia bem "caseira".

Mas pra comer bem kids mesmo acho que a melhor opção é ir de fast food. Hot Dog e fritas.

Rodrigo Galluf / Todos

mensagem postada em 05/06/2012 - 10:06:40hs

Em todos os restaurantes dos parques não poderei pedir menu Kids?

Se pedir o menu normal posso dividir? nem aqui no Brasil consigo comer prato inteiro, mas aqui tem a opção de kilo, que pago o que como, mas lá não tem kilo

Qual restaurente nesse caso me atenderia melhor? gosto de chips and fish, meat balls, pasta, cheeseburguer (só carne e queijo mesmo). Por mim eu iria de fast food, mas como vou estar com mais pessoas que gostam de comida, terei que ir em restaurante que vale só pelo ambiente.

Vou no Epcot e Hollwood Studios, no Magic Kingdom vou só no evento especial de Halloween que inicia ás 19 horas, no site a ultima reserva é 18:20, será que posso chegar mais cedo?

Akershus Royal Banquet Hall é a la carte?

Obrigada

Paulinhaa

mensagem postada em 05/06/2012 - 11:06:49hs

Você pode pedir prato para dividir sim, além disso, há restaurantes tipo Quick Service que tem prato de comida, eles chamam de "grab and go" que tem boa variedade de comida simples - carne, arroz, pirê de batata, milho...

Já tinha visto seu roteiro lá no forum de roteiros, ao que tudo indica sua viagem tem propósito de compras. Você só vai a 2 parques, então nesses dias uma opção seria dar prioridade para aproveitar os parques. Coma nesses "grab and go". No Epcot por exemplo tem um muito bom no pavilhão do Soarin.

Concordo com o Rodrigo, jante primeiro e assista aos fogos depois.

No caso do dia das festas, para não perder tempo, você poderia jantar fora dos parques e entrar direto para a festa. Jantar, mesmo com hora marcada pode demorar.

Dentro dos parques não faltam opções de comida, não se preocupe.

Flavia Freitas

mensagem postada em 06/06/2012 - 01:06:49hs

É uma boa ideia comer alguma coisa antes do halloween da disney, ainda mais que vou almoçar Hamburguer. Mas vou ficar 7 horas no premium vineland, ele parece maior que da ID e para eu ''jantar'' (horário de lanche) teria que ficar menos tempo no premium, porque o halloween começa 19 mas li que pode chegar antes (16) mas não tenho certeza.

O rainforest é legal? Tem Olive garden ou Friday´s por ali perto?

Ponderoza acha que devo ir?

Obrigada Flavia.

Paulinhaa

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:07hs

O premium da Vineland não é maior que o da ID não, na minha opinião ele é menor. Não deixe de entrar no site do Premium e baixar os mapas dos Outlets, eu sempre faço isso e já marco as lojas que eu tenho que ir, na hora a gente fica meio perdida, muita informação.

Como você tem muitos dias de compras e depois ainda vai para Miami onde poderá fazer mais compras, eu realmente sugiro que vc saia do Outlet por volta das 4hrs, faz uma refeição caprichada e depois vai para o parque.

Tem Oliver Garden ali perto sim -12361 State Road 535, Orlando, FL 32836, (407) 239-6708.

Outra opção seria você fazer uma reserva em um dos restaurantes do MK para às 18:30, mas saiba que você não terminará antes das 20hrs (demora para sentar, servir, só para pagar é que é rápido!!!)

O MK é bem grande, cheio de atrações e você só terá essa noite para conhecê-lo. Então aproveite!!! Fora que a festa é MUITO divertida....

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".