Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Be our guest

mensagem postada em 28/03/2014 - 10:03:13hs

Não dá para acreditar... hoje abriu 180 dias para fazer a reserva e fui tentar fazer agora de manhã e deu que não tinha mais mesa... como assim?!? Fiquei p....!!!
Queria saber se por telefone é só em inglês?! Eu consigo até entender se falarem devagar comigo...
E é neste telefone que eu ligo (407) 939-5277??
Super chateada... to entrando todos os dias pra ver se abriu a data.

Mônica Machado

mensagem postada em 22/03/2014 - 07:03:16hs

O tusker house fica no Animal kingdon e nós fizemos o almoço a comida e típica africana e gostosa eu sou muito chata pra comer e gostei da comida principalmente da sobremesa kkkkk me acabei nos docinhos com um creme em cima, os personagens são a turma do mickey na entrada você tira foto com o Pato Donalds vestido de Safari ele taça um gatinho assim como todos os outros personagens com a criançada eles fazem um batuque e as crianças andam atrás deles como se um círculo e bem legal a minha filha e sobrinhas adoraram, irei novamente agora em novembro e irei neste restaurante novamente outro que eu adorei e com a turma do pooh no magic kingdon no cristal palace tbem fiz café da manhã e a comida e muito boa.

Res: Cinderela Royal ou Arkesus

mensagem postada em 22/03/2014 - 07:03:06hs

Olá, fui nós dois com a minha filha de 4 anos e vou ser sincera no Cinderela fizemos almoço e eu odiei a comida não só eu como a minha família inteira estávamos em 13 pessoas e o comidinha ruim , qto as princesas na minha opinião elas me assustaram de tão feias só se salvava a Ariel a Branca de neve parecia a minha vo e elas passam muito rápido na mesa. Já no Arkeseus eu fiz o café da manhã e amei comida saborosa as princesas simpáticas e bonitas e SEM pressa pois tínhamos 5 crianças na mesa fora os adultos que tiravam fotos também e todas elas com muuuuuita paciência com nós adultos pois os maridos ficaram todos empolgados com as princesas e quiseram tirar fotos também, então se vc vai num grupo grande eu gostei mais do Arkesus em se tratando das princesas, mas qual eu mais gostei foi o Tudker house fiz almoço e e divino.Espero ter ajudado

(mensagem de aline schelesky)

Olá!!! Obrigada por seus esclarecimentos, me fala um pouco mais deste Tudker house

Cinderela Royal ou Arkesus

mensagem postada em 22/03/2014 - 05:03:56hs

Olá, fui nós dois com a minha filha de 4 anos e vou ser sincera no Cinderela fizemos almoço e eu odiei a comida não só eu como a minha família inteira estávamos em 13 pessoas e o comidinha ruim , qto as princesas na minha opinião elas me assustaram de tão feias só se salvava a Ariel a Branca de neve parecia a minha vo e elas passam muito rápido na mesa. Já no Arkeseus eu fiz o café da manhã e amei comida saborosa as princesas simpáticas e bonitas e SEM pressa pois tínhamos 5 crianças na mesa fora os adultos que tiravam fotos também e todas elas com muuuuuita paciência com nós adultos pois os maridos ficaram todos empolgados com as princesas e quiseram tirar fotos também, então se vc vai num grupo grande eu gostei mais do Arkesus em se tratando das princesas, mas qual eu mais gostei foi o Tudker house fiz almoço e e divino.Espero ter ajudado

Res: Cinderela Royal Table ou Akershus Royal Banquetb Hall????

mensagem postada em 22/03/2014 - 04:03:58hs

Olá pessoal!
Alguem pode me dizer as diferenças de refeicoes com as princesas nesses dois tipos de restaurantes? Estou indo em Dezembro com minha Grande Familia e gostariamos de ter ao menos uma refeiçao com personagem, imagino que esta opcao seja uma que simbolize bem o espirito Disney, porém vi que estes dois restaurantes sao com as princesas, quais seriam as diferenças???

Obrigada desde já
(mensagem de MONICA MACHADO)

Oi !
Não estive no Cinderela, portanto não posso opinar, mas quanto ao Akershus achamos a comida muito cara para o que foi servido e, pior, não achamos muito saborosa e minha filha só conseguiu comer a sobremesa !
Um das refeições - café da manhã - que mais gosto é do Tusker House, no Animal Kingdom, mas não é com as Princesas, apenas com Mickey e sua turma. É bem farto e muito gostoso.

Mônica Santoro

Res: Cinderela Royal Table ou Akershus Royal Banquetb Hall????

mensagem postada em 22/03/2014 - 12:03:05hs

Olá pessoal!
Alguem pode me dizer as diferenças de refeicoes com as princesas nesses dois tipos de restaurantes? Estou indo em Dezembro com minha Grande Familia e gostariamos de ter ao menos uma refeiçao com personagem, imagino que esta opcao seja uma que simbolize bem o espirito Disney, porém vi que estes dois restaurantes sao com as princesas, quais seriam as diferenças???

Obrigada desde já
(mensagem de MONICA MACHADO)

Monica.

Sinceramente gosto mais do Cinderelas, em qualquer horário (cafe, almoço ou jantar) o cardapio é melhor e até mais agradavel para crianças.

E tem a Magia do próprio castelo tb... se for fazer Bibidi Bobidi Boutique entao nem se fala.

Os preços sao parecidos, sendo que no caso do Cinderelas o pagamento é adiantado.

Segue os cardápios:

menus

Cinderela Royal Table ou Akershus Royal Banquetb Hall????

mensagem postada em 22/03/2014 - 08:03:35hs

Olá pessoal!

Obrigada desde já

Site Disney

mensagem postada em 21/03/2014 - 05:03:30hs

Vou escrever aqui porque não achei um tópico específico para isto, e como é para fazer reservas nos restaurantes, alguém pode me dar uma luz.
Desde ontem estou tentando entrar no site da disney... não carrega e aparece esta msg.

Server Is Busy
Sorry, but the server is temporarily unavailable due to maintenance or scheduled downtime. Please try again later.

Tem outra forma de fazer as reservas?? E eu não vou ficar hospedada em hotel disney.

Res: Res: Reservas no Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 18/03/2014 - 03:03:50hs

Simone, a conta está certa.
O café da manhã, no CRT, está:

The general price ranges for this meal are as follows:

Adult price range: $53.29-$58.13; Child (ages 3-9) price range: $34.64-$36.98

Com taxa e gorjeta já inclusa.

A sua filha de 2 anos nào paga, mas deve ser colocada na reserva, caso vc a faça.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Mais um detalhe: a foto com a Cinderela na entrada e impressa em uma moldura e inclusa sem custo.... Tomamos cafe da manha la terca feira passada e adoramos, a conta como o fabio informou ja e paga antecipadamente com a gorjeta... E so tomar o cafe e curtir...,

Abco

Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 17/03/2014 - 11:03:26hs

Eu peguei um almoço no Cinderella's Royal Table (e também no bog) com a minha esposa e filha de 4 anos.

Se nós "misturarmos" os itens dos pratos ...a minha filha é meio enjoada, não sei do que ela vai gostar... será que vão achar ruim?

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.