Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Alexandre Chagas Res: Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 04/11/2013 - 07:11:22hs
 
 

Denise,

Desculpe a demora.

A historia foi bem parecida com a do Beto, mas de qualquer maneira vou entrar em contato com ela hoje e depois coloco aqui, o que realmente aconteceu.

Vou agora em Jan, e o seguro familiar da Travel Ace, para 6 pessoas, ficou Usd 300,00, um valor bem pequeno para o montante total que vamos gastar na viagem, mas cada um tem a sua opinião, isso aqui é só um alerta.

 


 
Res: Res: Res: Alexandre Chagas Res: Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 09:11:06hs
 
 

Eu já usei o seguro do cartão visa platinum.

Na volta de Orlando o meu filho ficou um dia internado no Miami Children Hospital, onde fomos mto bem atendidos, com uma bronquite bem forte. Pagamos na saída, mas acredito q poderíamos ter pago posteriormente aqui no Brasil, o q seria uma comodidade maior, já q estávamos no final da viagem e o cartão quase estourado. Eles tinham todos os meus dados, pois deixei na hora da entrada dele.

Não nos cobraram o teste de imagem na hora de pagar lá e a conta chegou aqui. Enviei o pagamento. Lá paguei a internação, o médico e os medicamentos, q eu me lembre. Tudo relacionado a internação o seguro pagou.

Para receber o reembolso foi uma dor de cabeça. Alegaram doença pré-existente. Foi mais de 1 mês para receber, mas recebemos.

 


 
Res: Res: Alexandre Chagas Res: Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 05:11:54hs
 
 

Desculpe insistir no assunto, Alexandre. Juro que estas vão ser as últimas perguntas.. Depois eu te deixo em paz. Rsrsrs...

Ela entrou em contato com a central do mastercard black antes de procurar atendimento médico e foi atendida onde eles orientaram? Eles não deram a opção de pagar as despesas médicas diretamente? Só a opção de pagar e pedir reembolso depois?

O que eles alegaram para não pagar as despesas? Teve alguma alegação de doença pré existente?

Desculpe tantas perguntas, mas eu entrei em contato com a central da mastercard black esta semana para saber mais sobre o seguro e fui tão bem atendida e orientada que fiquei super confiante que eles teriam um bom produto. Só que agora estou super em dúvida....

 


 
Res: Alexandre Chagas Res: Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 05:11:13hs
 
 

Denise,

Ela foi atendida sim, o problema que o seguro não esta querendo pagar as despesas medicas e os remedios.

Ela acabou pagando tudo com o proprio cartão, pegou todos os comprovantes e agora está brigando na justiça com o cartão.

 


 
Alexandre Chagas Res: Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 12:11:20hs
 
 



Você sabe dizer por que ela não conseguiu ser atendida pelo seguro do Mastercard Black? Pode relatar um pouquinho melhor o que aconteceu?

Eu tenho lido muito sobre o assunto na internet para ajudar na minha decisão. Este seu relato é muito importante já que a maioria das pessoas não fala sobre as suas experiências boas e ruins com seguro.

Desde já agradeço a sua ajuda.

Denise

 


 
Res: Travel Ace Assistance

 mensagem postada em 02/11/2013 - 06:11:53hs
 
 

Fiz meu seguro viagem também com a Travel Ace Assistance, achei o plano muito bom visto que cobre $100.000,00 em caso de enfermidade e $50.000,00 em caso de acidentes. Eu não entendo muito bem, mas dos que eu estava pesquisando achei o melhor "custo-cobertura", pois paguei 140,00 por 12 dias.
Eles são muito atenciosos, me ligaram e tiraram todas as dúvidas, inclusive me ofereceram esse plano pois eu não sabia que eu tinha direito. É o Plano Estudante e que você não precisa ser estudante, basta ter até 45 anos. (mensagem de Elainy)


Eu usei este seguro, tive alergia... a medica foi ate o hotel e me medicou, tive que pagar pelo remédio só que eles te reembolsam...

 


 
Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 02/11/2013 - 06:11:31hs
 
 

Minha opinião

Não tem dinheiro no mundo que me faça mudar de ideia

Tanto o seguro saúde quanto o seguro do carro, eu não abro mão, podem falar, mas não confio NADA no seguro dos cartões.

Em 2011, fui a Miami com minha esposa e comemos um hamburguer estragado, resultado, eu fiquei bem, ela ficou de molho 3 dias no hotel, e 24 hs no hospital.

Conta do hospital, Usd 5000,00, não paguei nada, atendimento do seguro Coris, muito bom, valeu a pena

Minha prima ESPERTA, ano passado, foi para Orlando, pegou uma bacteria no olho, SEM SEGURO, seguro do cartão Black. Tá brigando na justiça, quase ficou cega, tão cobrando do atendimento até os remedios, não vale a pena o estresse.

 


 
Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 02/11/2013 - 04:11:46hs
 
 

Oi Taciana,

Eu já usei o seguro da Coris em Orlando e fui muito bem atendida. Não foi nada grave, minha filha teve febre e enviaram um médico ao nosso quarto, sem eu precisar pagar nada. Depois reembolsaram o remédio que tive que comprar lá. Recomendo a Coris.

Este ano estava vendo o Premium por ser o único que cobre doenças pré existentes. Este ao meu ver é o principal problema de todos os outros seguros, pois até um cálculo renal pode ser considerado como doença pré existente, mesmo que você nunca tenha tido uma crise antes. O problema do Premium é que realmente não conheço ninguém que já tenha precisado usá-lo, nem achei relatos na internet...

Então já decidi que vou viajar com o seguro do meu mastercard black mesmo, cobre ate 1 milhão mas não tem cobertura para doenças pré existentes, mas todos os outros seguros tambem nao tem. E eu já usei o seguro do visa platinum em St Maarten e fui muito bem atendida também. Mas esta já é outra história....

 


 
Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 02/11/2013 - 04:11:48hs
 
 

Oi pessoal
Eu escuto pessoas falando de vários seguros elogiando e tal... mas quem elogia é porque já usou?
No site, no papel, vários seguros parecem ótimos. Mas eu gostaria de contratar um que eu tenha certeza que não terei dor de cabeça. Não conheço ninguém que precisou usar (o que é bom), mas vai que eu precise.

Alguém já usou o da Mondial ou da Premium? (usar de precisar, não só de contratar). Foi tudo ok??

 


 
Travel Ace Assistance

 mensagem postada em 01/11/2013 - 02:11:04hs
 
 

Fiz meu seguro viagem também com a Travel Ace Assistance, achei o plano muito bom visto que cobre $100.000,00 em caso de enfermidade e $50.000,00 em caso de acidentes. Eu não entendo muito bem, mas dos que eu estava pesquisando achei o melhor "custo-cobertura", pois paguei 140,00 por 12 dias.
Eles são muito atenciosos, me ligaram e tiraram todas as dúvidas, inclusive me ofereceram esse plano pois eu não sabia que eu tinha direito. É o Plano Estudante e que você não precisa ser estudante, basta ter até 45 anos.

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.