Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Mastercard Back alguem ja usou?

mensagem postada em 23/10/2013 - 06:10:58hs

ola medo cartao e o bradesco mastercard black e oferece seguro alguem ja usou e sabe como funciona???
grato (mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Tenho MC Black do Citi. Teoricamente ( digo isso porque não usei ) mas a informação que tive do cartão foi que tanto pode procurar assistência, pagar e pedir reembolso ( o que eu não faria ) ou ligar para um número disponibilizado pelo cartão ( como os seguros saúde contratados ) e aguardar direcionamento.

Res: Código - Desconto - Mondial - Outubro

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:06hs

Fechei meu seguro essa semana e usei o seguinte código: 10MONDIAL13

Desconto de 15%

Aproveita

Alguém sabe informar qual o código promocional para fazer o seguro da Mondial com desconto este mês de outubro/2013?

Christian Linhares (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Res: Res: Lisandra Paes ou quem possa ajudar - seguro doenças pré-existentes

mensagem postada em 19/10/2013 - 07:10:29hs

Vou viajar em novembro e como meu marido ja fez cirurgia do coracao, tambem queria um seguro que cobrisse doencas pre existentes. Fiz o Vital Card onde vc pode contratar um adendo que cobre 10 mil dolares para doencas pre existentes em tratamento e controladas ha 1 ano. Fiquei satisfeita com a escolha e espero nao precisar usar.

Res: Seguro do cartão de crédito

mensagem postada em 19/10/2013 - 05:10:54hs

Viajo no dia 01/12 e estava pensando em utilizar o seguro oferecido pelo cartão de crédito. Alguém já utilizou ou teve problemas com este tipo de seguro?
Será que é melhor comprar um seguro separado?
O que acham?
Obrigada. (mensagem de christina lucia carvalho)

Volte algumas páginas neste mesmo tópico que tem vários posts sobre este assunto. No geral não é aconselhável.

Seguro do cartão de crédito

mensagem postada em 19/10/2013 - 03:10:33hs

Viajo no dia 01/12 e estava pensando em utilizar o seguro oferecido pelo cartão de crédito. Alguém já utilizou ou teve problemas com este tipo de seguro?
Será que é melhor comprar um seguro separado?
O que acham?
Obrigada.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Lisandra Paes ou quem possa ajudar - seguro doenças pré-existente

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:05hs

Lisandra
Que bom que vocês não precisaram usar!
Tomara que eu não precise também !
Onde eu encontro a relação do que é considerado doença pré existente?
Obrigada!
(mensagem de IVANA PEREIRA)

no site das seguradoras tem os termos gerais... não posso colocar aqui, mas se me passar seu e-mail no recados, eu posso mandar os links ou o que tiver de arquivos (mensagem de Lisandra Paes)

Deixei meu email, agradeço (mensagem de IVANA PEREIRA)

já mandei

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Lisandra Paes ou quem possa ajudar - seguro doenças pré-existentes

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:52hs

Lisandra
Obrigada!

no site das seguradoras tem os termos gerais... não posso colocar aqui, mas se me passar seu e-mail no recados, eu posso mandar os links ou o que tiver de arquivos (mensagem de Lisandra Paes)

Deixei meu email, agradeço

Res: Res: Res: Res: Res: Lisandra Paes ou quem possa ajudar - seguro doenças pré-existentes

mensagem postada em 18/10/2013 - 08:10:01hs

Lisandra
Obrigada!

no site das seguradoras tem os termos gerais... não posso colocar aqui, mas se me passar seu e-mail no recados, eu posso mandar os links ou o que tiver de arquivos

Res: Res: Res: Lisandra Paes ou quem possa ajudar - seguro doenças pré-existentes

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:49hs

Mário
Já cotei o Premium Assistance e em comparação com outros seguros que citam doenças pré-existentes é o que dá maior cobertura ( verifiquei o Coris e o Cardinal). Os preços são semelhantes. Acho que vou fechar com esse mesmo.
Obrigada pela atenção! (mensagem de IVANA PEREIRA)

Ivana

Tinha tanto medo que fiz 2 seguros. O da Porto Seguro, que não era excludente e atenderia emergências mesmo de doenças pré existentes, e o da Sula América, que tinha uma cláusula específica para tal. Não precisei usar, mas achei melhor ter os dois do que passar apuros lá fora.
Só dê uma lida se cálculo renal é considerado pré, creio que não... eles falam mais de problemas de pressão, diabetes, etc, essas doenças crônicas e caras.

Res: Res: Lisandra Paes ou quem possa ajudar - seguro doenças pré-existentes

mensagem postada em 13/10/2013 - 07:10:35hs

Mário
Já cotei o Premium Assistance e em comparação com outros seguros que citam doenças pré-existentes é o que dá maior cobertura ( verifiquei o Coris e o Cardinal). Os preços são semelhantes. Acho que vou fechar com esse mesmo.
Obrigada pela atenção!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.