Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Danielle: Oculos de Grau

mensagem postada em 22/04/2014 - 09:04:59hs

Acrescentando ao que o Roberval escreveu, digo que esta loja é fantástica.

Meu marido fez os óculos dele na loja do Florida Mall e como não estava com a receita, o óculos dele foi feito pelo que ele estva usando.
A medição é fantástica e ele ficou super contente com a aquisição.

Danielle,

Óculos de grau vc so vai encontrar em óticas (lá tem uma rede que se chama Lens Crafters). LINK.
Para confeccionar as lentes do oculos, vc pode levar a "receita" do Brasil mesmo.
Mas se quiser adquirir Lentes de Contato, tem que se consultar com um medico oculista de lá (Optometrista).

Os preços das armações e lentes lá são mais baratos que no Brasil.
A qualidade também é boa.
SDS,
Roberval.

Alguem saberia me dizer se nas lojas de oculos nos outlets eles vendem oculos de grau. Ou alguém conhece alguma loja que venda oculos de grau.
(mensagem de Danielle M. M. Campos)
(mensagem de roberval taylor)

Danielle: Oculos de Grau

mensagem postada em 22/04/2014 - 08:04:00hs

Danielle,

Óculos de grau vc so vai encontrar em óticas (lá tem uma rede que se chama Lens Crafters). LINK.
Para confeccionar as lentes do oculos, vc pode levar a "receita" do Brasil mesmo.
Mas se quiser adquirir Lentes de Contato, tem que se consultar com um medico oculista de lá (Optometrista).

Os preços das armações e lentes lá são mais baratos que no Brasil.
A qualidade também é boa.
SDS,
Roberval.

Alguem saberia me dizer se nas lojas de oculos nos outlets eles vendem oculos de grau. Ou alguém conhece alguma loja que venda oculos de grau.
(mensagem de Danielle M. M. Campos)

(Patricia Parra) Só comigo que isso acontece?

mensagem postada em 22/04/2014 - 02:04:54hs

Patricia, sofro com o mesmo problema que você, comprar calça é um sofrimento.
Dica anotada!!!!!! Com certeza vou nessa loja.
Qual a sua numeração nos EUA? Tenho medo de não encontrar o tamanho certo pra mim....rs

obrigada

- Calça jeans. SIM!!!!!! Aqui no Brasil eu SOFRO demais. Não visto 42 pq não passa das pernas, o 44 fica largo na cintura...que ó! Mas a salvação da minha vida foi conhecer a AMERICAN EAGLE, que vende uns jeans sensacionais! Da última vez peguei promoção e paguei USD 29,00 em cada calça. Deveria ter comprado ums 15 logo para não me preocupar mais com esse assunto...rs

Enfim, basicamente, isso é o que não posso deixar de comprar.

Espero que a tenha ajudado. (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Babyliss Pro Miracurl Nano Titanium

mensagem postada em 22/04/2014 - 10:04:02hs

Olá Bruna, eu vi dele naquela loja de perfumes ao lado do Vittorios!
Se não me engano estava 229,00 com o kit completo de tratamento com produtos da miracurl, só ele acho que estava 180,00.

Abs.

Res: Ivana obrigada!

mensagem postada em 21/04/2014 - 10:04:44hs

Oi Ivana super obrigada! Minhas filhas na época terão 15 e 12 anos mas já as duas já tem 1,65 de altura e corpo formado, a mais nova deve chegar a 1,70!

Acredito que nos EUA eles tenham tamanhos grandes para esta faixa etária!

Vou olhar no site!

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Alessandra
Os tamanhos são bem maiores que os nossos. Eles tem uma tabela de medidas que você pode usar se quiser comprar pelo site. Usei e deu super certo.
Abraços

Ivana obrigada!

mensagem postada em 21/04/2014 - 08:04:39hs

Oi Ivana super obrigada! Minhas filhas na época terão 15 e 12 anos mas já as duas já tem 1,65 de altura e corpo formado, a mais nova deve chegar a 1,70!

Acredito que nos EUA eles tenham tamanhos grandes para esta faixa etária!

Vou olhar no site!

Abçs,

Alessandra

LOJA THE HOME DEPOT

mensagem postada em 21/04/2014 - 04:04:10hs

Gente perguntei mas como ng respondeu vou postar novamente... talvez alguém saiba e possa me ajudar!
gente algum de vcs já comprou nesta loja? estou tentando fechar a compra mas não aceita o meu paypal.. nem o billing address com o endereço do sr .Antonio...se coloco o Brasil nem aparece o cep direito para preencher... COMO FAÇO? PLEASEEEE

Res: conjuntos de moleton

mensagem postada em 20/04/2014 - 10:04:30hs

Alessandra
Não sei quantos anos sua filha tem mas gosto muito da Justice, eles tem até o 18 em dezembro comprei moletons lindos para minha filha de 12 anos. Comprei blusinhas e jaquetas para a mais velha de 16 anos. Entre no site para ver se você gosta.

Jo-Ann e Ulta

mensagem postada em 20/04/2014 - 01:04:18hs

Boa tarde,

Existe uma Jo-Ann no Winter Garden Village.
Não fica em Orlando, mas sim em Winter Garden. É um bom Shopping e fica bem próximo.
Se tiver no seu roteiro dias de compras vale a pena dar um pulo lá.
E lá também tem uma Ulta.
O endereço é 3041 Daniels Road, Winter Garden, FL. Do hotel que fiquei em Orlando (Floridays) até lá gastei 25 minutos.

Ana Paula : Jo-Ann

mensagem postada em 20/04/2014 - 11:04:21hs

Em Orlando, so tem loja da Jo-Ann nesses endereços:
3562 E Colonial Dr - Orlando, FL, Estados Unidos - Phone +1 407-898-6300
Jo-Ann Fabric and Craft
e
825 Waterford Lakes Pkwy - Orlando, FL, Estados Unidos - Phone +1 407-273-4003

SDS,
Roberval.

Tem alguma loja da Jo-Ann próxima de algum shopping ou outlet?
(mensagem de ANA PAULA RAMOS)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.