Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Luiz Paulo Alencar - Fotos

mensagem postada em 01/01/2013 - 03:01:30hs

Amigo,
muitíssimo obrigado pelas fotos! Show de Bola!!! Ajudou muito!

Nunca fui num jogo de NBA...será a primeira vez! Estou muito ansioso! As fotos so fizeram aumentar a ansia... kkkkkk!

Abçs!

Fernando Pio Dos - fotos amway center

mensagem postada em 01/01/2013 - 03:01:49hs

Oi

Segue as fotos de lá, vista da escada rolante pra entrada do ginásio, do lado de fora, dentro do ginásio, assentos da OTO, vista do lounge para o estacionamento, cheerleaders, fotos do jogo

obs 1 : veja a foto da entrada do ginásio , repare que abaixo do luminoso CENTER tem uns quadradinhos azuis em sequencia.. são as janelinhas do WILL.

obs 2 : as imagens de perto da quadra são fotos que meu primo tirou com a bazuca dele.

VISTA DO LOUNGE EXTERNO e dá pra ver o estacionamento colado ao ginásio.

Será que quebrou o galho ???

LP

revenda de ingressos

mensagem postada em 25/12/2012 - 10:12:12hs

Fala galera,

to querendo comprar ingressos pra assistir a um jogo do Magics, acho que vou no domingo, porque não devo ir a parque nesse dia

a ideia é ir eu, minha mulher, meu pai, mae e meu filho de 8 anos

to procurando ingressos pra comprar direto pelo site do orlando magics e encontrei a sessão de tickets ressellers

Esse site de revenda de ingressos parece legitimo, mas queria saber se alguem já comprou por lá

os preços são normalmente a metade do que está no oficial e parece legitimo

alguem tem alguma experiencia com ele?

abs

Fabio Liporace - seu link..

mensagem postada em 25/12/2012 - 01:12:04hs

Oi..

Vc é bom mesmo hein !!!!

É ali mesmo, mas de noite ali fica tudo azul... Todos os guichês estavam abertos e alguma pessoas estavam pegando o ingresso pro jogo ou comprando pra outro evento..

Fica entre a loja de souvenirs e a entrada...

Posso te colocar como gps no meu carro na próxima viagem ???

LP

Fernando Pio Dos - amway center

mensagem postada em 24/12/2012 - 07:12:08hs

Oi

Pra achar o Will é facinho.

1 - Vc vai ver um viaduto na sua esquerda qdo estiver bem perto do ginásio..

2 - passe por baixo dele , pra esquerda,e vc verá uma rampa (edificio garagem - estacionamento) , pague e suba.

3 - desça pelo elevador até o térreo.

4 - saiu do edificio garagem vire a sua direita.. Logo de cara vc vai ver uns cambistas de 2 metros de altura oferecendo ingressos.

Passe batido e vc verá o WILL em azul (acima dele vc verá o logotipo do amway center gigantesco). Na esquina vc verá uma loja de souvenirs , depois verá o Will e em seguida a entrada do Ginásio toda envidraçada com uma fila pra vc ser revistado.

No caminho vc verá um ônibus (azul e branco) do Orlando Magics que fica na frente do Will pra tirar fotos.. NÃO TEM ERRO..

Vou postar as fotos assim que estiver com elas todas e vc verá como é ...

LP

Jogo Orlando x Boston Celtics

mensagem postada em 24/12/2012 - 05:12:09hs

Turma, acabei de comprar.

Orlando Magic vs. Boston Celtics
Amway Center, Orlando, FL
Sat, Apr 13, 2013 07:00 PM

Saiu 107 dólares, dois ingressos. Minha dúvida eh:
- Selecionei Will Call International - For International Orders Only

Isso quer dizer que eu retiro la na bilheteria do estádio neh? Tem algum local específico?!?

Agradeço antecipadamente!

Jogo do Orlando Magic

mensagem postada em 24/12/2012 - 04:12:09hs

Oi pessoal.Vou viajar para Orlando em fevereiro e gostaria de assistir a um jogo do Magic.Queria saber como funciona a compra de ingressos.Se eu comprar pela internet(no site da NBA ou do próprio Magic) eu tenho que retirar os ingressos antes ou só apresento um comprovante na hora do jogo?Como funciona isso?Gostaria de saber também se é necessário chegar com muita antecedência para o jogo e se o melhor é ir de carro ou usar o transporte público pra chegar lá.Agradeço a ajuda desde já.Obrigado a todos!

ana b oliveira - NBA

mensagem postada em 24/12/2012 - 02:12:41hs

Oi

Como eu disse..

Se vc estiver antes das 18:00 no estacionamento da Universal dá pra chegar tranquilo..

O público chega 5 min antes do jogo começar..

O único rolo é pq todo mundo vai e carro e para estacionar.

Chegamos lá, cruzamos pelo lado esquerdo e por baixo do viaduto colado ao ginásio, pagamos 20,00 , subimos uma rampa até o 3 andar, saltamos do carro, pegamos o elevador e a gente já estava na rua colado ao ginásio..

Se fosse no jogo do Miami Heat em Miami (segundo meus primos) a coisa seria mais complicada pq o ginásio fica lotado e o de Orlando só encheu 70% ou menos..

LP

Luiz Paulo

mensagem postada em 24/12/2012 - 11:12:39hs

Eu pretendo ir no dia 15/04 no jogo contra o Chicago Bulls..... neste mesmo dia programo fazer US..... o jogo é as 7pm e pretendo chegar no parque na abertura.... então, na sua opinião é tranquilo?? Fico com medo de não dar tempo...... =S

parque + jogo

mensagem postada em 24/12/2012 - 03:12:27hs

Oi..

Fiz a Universal e emendei pro Amway Center.

Como eu já conhecia a Universal e a minha prioridade lá seria o MEU MALVADO FAVORITO (mostrava que a fila de era de 65 min , mas demorou 45 min), e pra variar cheguei quase ao meio dia no parque pq tenho uma titia , vulgo C.C. (Coisinha Chata) de 80 anos e um afilhado de 9 anos que normalmente dormiam mais que a cama.

Fomos no Men in black 2 vezes, Simpsons, Múmia, Rockit (eu não fui por causa que prometi aos meus médicos que nao iria nas montanhas russas).

Fomos de single rider no que pudemos e a fila do Simpsons era grande, mas rápida..

Assistimos um show de rock na entrada do parque e depois o show dos Blues Brothers (mas preferi a dupla do ano passado pq era mais animada)

Descartamos Disaster , shrek, ET e mais uma outra que esqueci agora.

(levei meu copo vermelho de refil da Universal que comprei no ano passado e funcionou nos 2 parques)

Comemos numa fast food na frente da Rockit (usei o refil ali) pq tinha o cachorro quente da Nathans sem chili (de tanto que a galera elogia aqui no VPO) e comi um sorvete de PECAN BUTTER (sensacional por 4,39 a bola) no Ben and Jerrys colado ao Starbucks e mais uma casquinha (de chocolate) de sorvete vanilla com alguma coisa..

Ficamos preso na saída do parque pq tinha o desfile dos balões da Macys e tivemos que esperar e acabamos tomando uma coca cola e comendo cookie numa bakery ali perto da saída..

Chegamos no Amway Center quase as 18:30 e o jogo era 19:00..

A dica quando vc vai pra lá e pega a rodovia pra lá é ficar na faixa da direita pq tem um engarrafamento monstruoso do lado esquerdo pq é hora de voltar pra casa do pessoal de Orlando e chega num momento que vc vai ter que virar pra direita.

Estacionamos colado ao ginásio e descemos de elevador até o térreo , andamos uns 100 m até a entrada do ginásio..

Em breve posto as fotos da minha viagem.

Resumo.. se vc estiver no estacionamento da Universal as 18:00 hs e se o jogo for as 19:00 vc chega facinho...

Se minha tia de 80 anos e meu afilhado de 9 foram na boa.. acho que seus filhos adolescentes não terão problema de aguentar o dia intenso..

No ginásio tem o pessoal que anima a torcida (muito fraco), as cheerleaders que é um espetáculo, a apresentação dos jogadores, uma apresentação de mini chearleaders de 5 a 15 anos), hino americano que enrola um bocado o início do jogo.

Lá nas lojinhas tem umas camisetas do Orlando magics em azul da Adidas por US$ 10,00 e uma cinza por US$ 14,00 muito bacanas..

No final do jogo ficamos batendo perna dentro do ginásio e conheci um lounge ao ar livre, e ficamos lá uns 10 min , e tiramos fotos dentro do ginasio mais 10 min.

Pra se ter idéia as 22:20 eu tava na premium da vineland pra comprar meu tenis Asics NImbus 14 na Rack Room Shoes e tinha BOGO..

Lembre-se do meu ditado:

1 - dormir muito nessa viagem é caro principalmente em Dólar..

Deixei de fazer mais compras pq minha família tem DNA de bicho preguiça..

LP

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.