Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

US Airways - Nova Política - Fábio Liporace

mensagem postada em 29/12/2012 - 09:12:46hs

Oi Fábio, Bom dia!

Cliquei no link que você mandou abaixo, e não entendi...

Lá aparece Brasil SEM TAXAS, mas é para os voos saindo e vindo pro Brasil??

E embaixo, com letras bem pequenas diz que devem ter no máximo 23 kg, é isso mesmo?????

Obrigada!

AA - car seat

mensagem postada em 22/12/2012 - 01:12:38hs

Eu chequei no site da AA e confirmei q tenho direito de levar ao Brasil 2 malas de ate 32k despachadas + uma de mao e um objeto pessoal.
Tenho uma filha de 3 anos que trouxe um carrinho (dobravel, veio ate na cabine), embora tenha dado problemas (depois relato). Entao, checando no site vi q ele pode ser despachado sem custo, entendi que pode ser extra ãs bagagens relatadas acima. E tb li sobre car seat. Seria este a cadeirinha do automovel? Nós trouxemos dentro de uma das malas, ja que elas vieram vazias. Mas agora sera um peso extra. Alguem pode confirmar se posso despachar a cadeira do carro (ela é aquela completa) como uma bagagem extra às 2 malas de 32k?

Me ajudem!!!

mensagem postada em 20/12/2012 - 09:12:29hs

Olá gente!!!
Embarco sábado dia 22/12/12, minha primeira viajem internacional rumo Orlando com conexão em Charlote pela Us Airways...
Gostaria de saber se limite de bagagem 32kg, é para cada um ou por família???
Pois vou com meus filhos de 10 e 8 anos...
Obrigada desde já!

Luciana

mensagem postada em 30/11/2012 - 08:11:37hs

Eu trouxe 12 garrafas de espumante do Duty Free da Argentina. O pessoal embala de um jeito que não quebra mesmo, as duas caixas foram despachadas como frágeis e chegaram inteirinhas. Você tem que pedir p/ embalar p/ despachar.

Bebidas - como bagagem de mão ou despachadas?

mensagem postada em 30/11/2012 - 02:11:56hs

Boa noite pessoal.

Uma amiga me pediu para trazer uísque, pensei em comprar no duty free do Rio (Galeão) na volta da viagem, respeitando a quantidade por categoria (12) e o valor total que posso gastar no freeshop (500 dólares).

Moro no Espírito Santo e volto de avião (TAM) pra cá. No Galeão, após passar a alfândega, eu vou despachar essas bebidas com o resto da bagagem pro meu vôo pro ES? E aí posso pagar excesso de peso? Ou posso levar essas bebidas como bagagem de mão no avião?

Só fiz uma viagem internacional e nunca comprei bebida, então estou completamente perdida!

Agradeço desde já!

Re. F & F - Avianca

mensagem postada em 29/11/2012 - 12:11:58hs

Olá F&F,

sim, o procedimento é o mesmo nos 2 trajetos. A única coisa que você leva com você, que não sei se é o seu caso, é o carrinho de bebê + assento de carro. Ambos devem ser despachados e retirados nas paradas.

Abraços,
Leo Moreira

Leonardo

mensagem postada em 29/11/2012 - 12:11:31hs

Obrigada Leonardo..

essa era outra duvida, se eu ia precisar pegar as malas em bogotá e despacha-las novamente para Miami..
é assim tanto na ida quanto na volta?

ahh tudo bem.. vou organizar bem as malas para nao ultrapassar o limite..

Obrigada

F&F

Re. Flavia e Fabio - Avianca

mensagem postada em 29/11/2012 - 11:11:06hs

Flavia e Fabio,

são realmente 2 malas com 32kg cada e mais 1 de mão com até 10kg.

Vocês apenas despachará os volumes e só retirará na chegada.

Mas fique atenta(o), porque em Miami eles são bem rigorosos quanto a pesagem, diferente de outras Cias que já viajei.

Abraços,
Léo Moreira

AVIANCA

mensagem postada em 29/11/2012 - 08:11:34hs

oi Gente
bom dia!!!

estava olhando o site da Avianca sobre limite de peso.. fiquei um pouco confusa com as informações de lá..

alguem sabe me dizer qual limite de peso e quantas malas podem ser despachadas?

Obrigada

Luis Freitas - Balança Digital

mensagem postada em 19/11/2012 - 09:11:26hs

Olha, eu comprei pela Amazon e mandei entregar no hotel. Eu já havia tentado achar em lojas físicas mas não consegui. No Walmart, eu só achei um modelo que não era digital (procurei em todos os Walmart).
Acabei comprando esse não digital. Mas esse modelo eu não aconselho. Não gostei. Não é bom como o digital e não suporta o mesmo peso (pelo menos esse que eu comprei não suportava). Acabou quebrando, pois não suporta nem os 32 kg permitido pela companhia aérea.
Portanto, se você puder comprar pela internet e mandar entregar, eu acho que é mais garantido além do preço ser melhor. Pelo menos, você não fica perdendo tempo procurando.
Mas essa é só minha opinião, né?
Abraços

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.