Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sawgrass Mill

mensagem postada em 07/05/2013 - 03:05:31hs

Pessoal, vale a pena ir de Orlando até o Sawgrass só para comprar ou só seria vantajoso se fossemos para MIA? Só conheço os shoppings e outlets de Orlando, mas ta todo mundo falando desse tal de Sawgrass que deu até vontade!

Abraços

Res: Res: Walmart com produtos Disney

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:24hs

OIbrigada Rapazes, os produtos são originais, é que muitos não são como os dos parques, mas achei q fosse da Internacional Drive, vamos ficar num hotel em Kissimmee, mas o voo chega em Orlando, então de carro podemos ir em qqr um deles, como chegaremos por volta de 17 ou 19hs, achei interessante já ir comprar as coisas pro cafe da manha, que não esta no meu pacote! Ovo e bacon todos os dias eu não ia aguentar!!!! E com produtos disney meu filho irá adorar!!!

Res: Res: Walmart com produtos Disney

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:38hs

Pelo que sei o melhor Wal-Mart para comprar produtos Disney é o da Vineland Road, que fica em Lake Buena Vista. Os produtos da Disney são sim originais e o mercado fica aberto 24h.

Abraços (mensagem de David Luz)

Nesse que eu falei eles vendem produtos licenciados, mas não são originais.
E só vendem produtos bem simples, de pouca qualidade. Comprei uma espécie de sacola que durou uns 3 ou 4 dias e rasgou.

Vou nesse wallmart em novembro, pois normalmente eu compro quase tudo na loja do Florida Mall que pra mim é a melhor de todas.

Valeu pela dica!

Res: Walmart com produtos Disney

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:01hs

Já li tanta coisa, e estou na duvida. Estou indo a Orlando semana que vem, qual o Walmart com produtos disney? Sei que agora tem outras com produtos, mas tinha uma em especial.. Alguém pode me informar? (mensagem de Raquel Marques amadeu)

Raquel,

Os produtos do Walmart não são os da Disney, pelo que me lembro eles vendem produtos dos personagens da Disney, mas não são os originais da Dissney.
Você os encontra por exemplo no Walmart Super Center que fica na Turkey Lake Road, além de ser um dos maiores e mais completos, funciona 24h.

Abs

Walmart com produtos Disney

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:34hs

Já li tanta coisa, e estou na duvida. Estou indo a Orlando semana que vem, qual o Walmart com produtos disney? Sei que agora tem outras com produtos, mas tinha uma em especial.. Alguém pode me informar?

compras em julho

mensagem postada em 26/04/2013 - 08:04:57hs

Olá pessoal do VPO ! Minha dúvida é a seguinte, é a minha primeira vez em Orlando em julho, e gostaria de saber se mesmo no verão a gente encontra moletons e roupas de inverno nos outlets, ou se é melhor comprar agora pela net e usar os serviços do Antonio. E como é o feriado de 4 de Julho em Orlando ? Obrigada !

Res: Atenção: Produto Refurbished

mensagem postada em 18/04/2013 - 12:04:03hs

Douglas, valeu pela dica da loja. Assim já é possível se programar na compra do relógio.

Olá pessoal do VPO, acabei de voltar de minha viagem, e estou aqui somente para dar uma dica para quem estiver indo à Orlando, pois estou em Depressão Pós Disney ainda, hehe.
Minha dica é para quem está interessado(a) em comprar relógios.
No nosso segundo dia de compras fomos ao outlet da ID e minha esposa e sogra queriam comprar relógios e especificamente MK. Depois de pesquisar um pouco, entramos numa loja chamada Watch Station, os preços estavam Muito chamativos. Alguns estavam com 50% off em relação à Macy's, e ainda por cima tinha uma promoção de o segundo relogio (algumas marcas e modelos) pela metade do preço.
Resumindo; minha esposa 1, sogra 1, namorado da minha mãe 1 (Fóssil), namorado sogra 1(Fóssil), porém no mostruário em momento algum dizia ser produtos Refurbished ou mesmo nem mencionado pelos vendedores.
Resumo da ópera, qdo fomos abrir as caixinhas já no hotel, tinha lá a etiquetinha escrito em verde limão, REFURBISHED.
Para quem não se importa como nós, não houve diferença em relação ao produto, mas no bolso, isso sim. E para os namorados das velhas então tudo bem, tudo bom, rs.
Fica a dica então, para quem não se importa uma baita economia, e para quem tem um pé atras com isso fica o alerta. Ahhh! e o mais importante os produtos vem com garantia de fabrica e td mais.
Abraços a tds e espero ter ajudado (mensagem de Douglas Vicco Tamashiro)

Res: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 17/04/2013 - 04:04:55hs

Monica me desculpe se a ofendi.

Mas minha brincadeira não foi nem direcionada a você.

E a vida seria tão ruim se levássemos tudo a ferro e fogo.

Analisando o que eu disse.... Eu disse que pelo fato do Roberto Justus (que não é membro do VPO) comprar roupas pra filha dele (que não é membro do VPO) em determinada loja eu não compraria lá. A brincadeira foi o trocadilho do Justus com o justamente...

Mais uma vez peço desculpas pelo meu trocadilho que não se referiu a você.

Abs

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 17/04/2013 - 02:04:31hs

Rafael,

respeito sua opinião mas, só para lembrar:

Regras
(...)

Mensagens proibidas:

6. Mensagens hostis publicadas unicamente com a intenção de agredir, ironizar, menosprezar ou contrariar outro usuário, uma vez que o "Viajando para Orlando" não se presta para discussões pessoais. (...)

Ellehcim

mensagem postada em 17/04/2013 - 12:04:25hs

Compro muito na Carters, Gap, Tommy, etc. mas, quando quero algo mais diferenciado, vou direto na Janie and Jack. Sabe aquelas roupinhas de antigamente, maravilhosas? É lá que vc vai encontrar! Tem muita roupinha p/ o cotidiano tb. Amo essa loja! Tem no Premium da ID.

A Rafaela Justus, filha da Ticiane e Roberto Justus, sempre aparece com roupinhas de lá!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.