Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

RESERVA DE CASA

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:20hs

Boa tarde..
Para reserva de casa e tudo muito simples.

Nos passe o questionario e a quantidade de quartos desejados e faremos tudo para voces.
Faca sua reserva com quem lhe dara servico 7 dias da semana.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Casa para 13 pessoas

mensagem postada em 27/05/2011 - 05:05:19hs

Estou organizando um grupo de viagem que até o momento tem 13 pessoas. Estamos pensando em alugar uma casa para ficarmos. Vi a tabela de preços no site do OTO e gostaria de saber se alugando por 30 dias, no período de 1 a 30 de dezembro, se teria algum tipo de desconto naquele valor?

Obrigado.

Graziella Campanaro

mensagem postada em 31/05/2011 - 09:05:41hs

Oi Graziella me interessei muito no local onde ficou. estou indo com 7 adultos e 2 crianças e acredito que uma casa seria o ideal para nós. Gostaria de saber onde você locou a casa e algumas outras informações. deixarei meu e-mail para nos correspondermos. Coloquei o e-mail no Recados e Bate-Papo. Grata

Graziella

mensagem postada em 31/05/2011 - 02:05:22hs

Olá Graziela!
Estivemos em orlando em janeiro de 2010 por 22 dias. Ficamos em um hotel, mas dessa vez queremos uma casa, pois o tempo de viagem será maior.
Será que vc poderia me passar o contato de onde vc alugou a casa?
Vou deixar no recados e bate papos o meu e-mail, e aguardo sua resposta!
Muito obrigada desde já...

Carol

DÚVIDAS SOBRE CASAS

mensagem postada em 13/07/2011 - 11:07:31hs

Alguém que já ficou nos condomínios abaixo poderia me informar como são (localização, segurança, qualidade, disttâncias, etc) ?

Terra Verde - Emerald Island - Eagle Point - Liberty Village - Cumbrian Lakes - Club Cortile.

Grato

Tuscan Hills Villa

mensagem postada em 14/07/2011 - 07:07:00hs

Alguem conhece este condominio Tuscan Hills Villa? Estou fechando aluguel de casa para Dezembro e gostaria de saber um pouco sobre este condominio (localização, segurança, distancia, padrão das casas)?

Reserva de casa em ate 6 X ( No Boleto )

mensagem postada em 15/07/2011 - 09:07:27hs

Bom dia..
para os que estao chegando entre 15 e 20 de agosto resemvem seu carro conosco e economize a taxa extra de alta temporada.
No Brasil a taxa estra e cobrada ate o dia 20 de agosto em nossas reservas a taxa extra e cobrada somente ate o dia 14 de agosto.
Confira em nosso site..

Lembrando que a promocao cortesia do GPS estara valida para todo o ano de 2012.
Lembrando do pagamento em ate 6 vezes em boleto bancario para reserva de hotel e ingressos..
Economize e inicie seus pagamentos assim que estiverem com o aereo emitido....

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

RONALDO ESTEVES

mensagem postada em 19/07/2011 - 02:07:37hs

Solicitei hoje o aluguel de uma casa de 03 quartos no Terra Verde, por 15 dias (31 dez a 15 jan). Quanto sairia uma casa de 07 ou 08 quartos no mesmo condomínio?
E quanto ao Regal Oaks, vocês ainda trabalham com eles?

No aguardo

Beatriz

mensagem postada em 24/07/2011 - 12:07:03hs

Já fiquei em hotéis convencionais, hotéis com cozinha americana e casa alugada. Depende do gosto e desejo pessoal de cada um. Abaixo os itens que me induziram a uma ou outra escolha.
CASA:
- Quando estava com um maior número de pessoas. Os hotéis limitam o número de ocupantes por quarto ai a necessidade de reservarmos 2 ou 3 quartos, o que comparado ao custo da locação de uma casa pode ficar mais em conta;
- Ter serviços de uma casa com lava-louças, torradeira, liquidificador, lava-roupas e secadora de roupas (levo poucas roupas e faço muito uso de lavanderia), louças, talheres, etc....
- Quando pensamos em ter uma cozinha e fazer uso dela para as alimentações do café da manhã ou lanche/jantar a noite
HOTEIS COM COZINHA AMERICANA:
- Alguns hotéis tem o sistema de cozinha americana completa, com tudo que é necessário, o que substitui a cozinha da casa;
- No caso de pouca gente, a opção do hotel é mais prática e as vezes mais barata;
- A lavanderia (do hotel) é comum a todos os hóspedes e as vezes ficava lotada;
HOTÈIS CONVENCIONAIS
- Um local apenas para dormir, descansar, o que a maioria em Orlando faz, o hotel pode ser a opção mais barata de todas.

Em qualquer das três opções o Ronaldo Esteves (patrocinador) irá atendê-la com a qualidade e com várias opções.

Uiara - entregas

mensagem postada em 26/07/2011 - 01:07:49hs

Geralmente as empresas de entrega deixam na porta da casa desde que não seja necessária assinatura de alguem. Caso contrário, deixam no escritório do condomínio se houver. Pode ser que seu condominio tenha uma política diferente. Informe-se com que está tratando primeiro.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.