Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: T-Rex

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:08hs

Eu nunca fui para orlando mais pelo os comentários dos amigos aqui vc consegui sim,só que fica esperando um pouco.
Eu reservei para setembro que é mais tranquilo, reparei que vc está indo em alta temporada neste caso deve ser bem mais complicado pq tudo deve estar reservado, então vai ter que ficar esperando, mais acho que compensa né pelas fotos o lugar é lindoooooo. (mensagem de gleybson g )

Valeu Gleubson, assim fico com um pouco de esperança. Vou esperar o tempo q for necessario, pois e como vc falou, vale muito a pena!!

Res: Planejando meu roteiro

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:44hs

Ola galera queria a ajuda de vcs , minha viagem será dia 11/08/13, vamos eu e minha esposa, ficaremos 12 dias, minha esposa está começando a fazer nosso roteiro de viagem , e estamos reservando os tres primeiros dias para os parques: MK, Epcot e Universal Studio, nesta ordem, será que esta sendo bem planejado, busco sugestoes dos mais experientes pois será nossa primeira vez em orlando, os outros dias serao para fazer compras. Florida Mall, outletts e walmart.
Por favor nos ajudem.
Att,
Roberto (mensagem de Robertoliarth)

Roberto,

Pelas informções que obtive não é aconselhavel fazer os MK e EPCOT em dias seguidos pq os dois parques levam o dia inteiro. É melhor vc alternar com um dia de compras ou um parque mais tranquilo. Com as informações que obtive quando minha filha foi ano passado eu montei um roteiro para a gente ir esse ano , se vc quiser eu te mando por email.

Liliane Marques

Res: Planejando meu roteiro

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:19hs

Olá Roberto...

Não deixe de ver os sites dos parques. Há atrações (paradas, shows etc.) que não acontecem todos os dias.

Vale a pena dar uma conferida, para não perder nada.

https://disneyworld.disney.go.com/calendars/

Boa sorte.

Abçs,

Rodolfo, Claudia e Laíssa.

Ola galera queria a ajuda de vcs , minha viagem será dia 11/08/13, vamos eu e minha esposa, ficaremos 12 dias, minha esposa está começando a fazer nosso roteiro de viagem , e estamos reservando os tres primeiros dias para os parques: MK, Epcot e Universal Studio, nesta ordem, será que esta sendo bem planejado, busco sugestoes dos mais experientes pois será nossa primeira vez em orlando, os outros dias serao para fazer compras. Florida Mall, outletts e walmart.
Por favor nos ajudem.
Att,
Roberto (mensagem de Robertoliarth)

Res: Res: Res: Res: T-Rex

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:09hs

Eu nunca fui para orlando mais pelo os comentários dos amigos aqui vc consegui sim,só que fica esperando um pouco.
Eu reservei para setembro que é mais tranquilo, reparei que vc está indo em alta temporada neste caso deve ser bem mais complicado pq tudo deve estar reservado, então vai ter que ficar esperando, mais acho que compensa né pelas fotos o lugar é lindoooooo.

Res: Res: Res: T-Rex

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:03hs

Consegui!!!!
Reservas para o T-Rex feitas!
Reservei para 5 pessoas, mas há a possibilidade de só irmos em 4. Essa confirmação só mais pra frente e pode não acontecer... Alguém sabe se isso dá problema (reserva para 5 e irmos só 4)? (mensagem de Lisandra Paes)

Estou tentnao desde maio e não consigo. Será que eu consigo na hora?

Planejando meu roteiro

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:52hs

Por favor nos ajudem.
Att,
Roberto

Res: Res: T-Rex

mensagem postada em 19/06/2013 - 05:06:55hs

Consegui!!!!
Reservas para o T-Rex feitas!
Reservei para 5 pessoas, mas há a possibilidade de só irmos em 4. Essa confirmação só mais pra frente e pode não acontecer... Alguém sabe se isso dá problema (reserva para 5 e irmos só 4)?

Res: Res: Fazendo o reteiro

mensagem postada em 15/06/2013 - 03:06:14hs

Laral, valeu pela dica. Só tenho receio de chegar na hora do wishes, e meus filhos não tiverem pique pra ver o show de tão cansados... Quanto ao Busch garden , vou repensar na ideia de incluir no roteiro
obrigado
Camila

Pensando bem, mais uma pergunta rsrs. Acha que tenho que reservar algum restaurante no MK, para o almoço ??ou dá pra passar com lanches mesmo?

Res: Fazendo o reteiro

mensagem postada em 14/06/2013 - 11:06:46hs

Camila, não entendo muito de roteiros, mas alguns pitacos.... Eu chegaria no Magic Kingdom na abertura. Se vc nunca foi, vale a pena cada minuto neste parque. O show de abertura é lindo e, mesmo ficando até o Wishes vc não conseguirá conhecer o parque inteiro. É cansativo mas vale a pena.
AK e DD e Sea World com compras é possível sim.
Quanto ao Bush Garden, eu nunca abro mão deste parque. É lindo demais, um belo zoolõgico. Se vcs gostam de jardins e animais, vale a pena o passeio.
E lembre-se, todos os dias lá são cansativos, mas inesquequecíveis, então, deixe para descansar em real..rsrs

Fazendo o reteiro

mensagem postada em 14/06/2013 - 07:06:17hs

Oi pessoal!!
Estamos há 23 dias para nossa viagem.Sei que vamos num mês não muito bom, mas não tínhamos opção. Este fórum tem me ajudado muito, mas ainda estou com muitas dúvidas quanto ao meu roteiro. Gostaria da opinião de vocês. Primeiramente , vamos eu, meu marido, meus dois filhos(6 e 11 anos). Primeira vez no EUA. Vamos fazer o cruzeiro da disney, o Dream, e então chegaremos em orlando dia 14/07 à noite. Aqui vai o roteiro:

Dia 15/07 Magic Kigdom (chegando ao parque por volta das 11:00 hs, pois vamos ficar para assistir o Wishes) (Perguntas: Será que dá prazo de andar pelo menos nas principais atrações? tipo: Astro Orbiter, buzzligtyear,speedway, space mountain, splash mountain, piratas do caribe/ Segunda é um bom dia pra ir no MK? )

Dia 16/07 livre, para ir em outlet (premium da International Drive)

Dia 17/07 Epcot (Chegando as 10:00hs, pois vamos assistir o show Illuminations)

Dia 18/07 Animal Kingdom (chegando cedo ao parque, e penso que lá pelas 16:00 já vamos ter visto tudo, e então, vamos conhecer downtown Disney. Fica muito puxado??)

Dia 19/07 Hollywood Studios (chegando às 10:00hs, penso que é um parque mais tranquilo)

Dia 20/07 Sea Wold (sábado costuma ser muito cheio?) (à noite outlet - fica puxado??)

Dia 21/07 Universal/Island of adventure Dá pra fazer os 2 parques num só dia?

Dia 22/07 Livre (outlet, se ainda tiver sobrado algum tostão rsrsrs)

Dia 23/07 dia de arrumar as malas para vir embora....o sonho acabou ....

Temos ingresso para o Busch Garden, mas devido a idade dos meninos (6 e 11 anos), acho que nao valeria a pena e ficaria muito cansativo.
O que vocês acham???

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".