Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

OBRIGADÍSSIMA FÁBIO

mensagem postada em 08/11/2010 - 07:11:16hs

Nossa, Fábio... Obrigada é pouco, não sei mesmo como agradecer. Não acredito que vc escreveu para a Álamo.. Ainda bem que é possível; agora fico mais tranquila. Eu não escrevi para eles pois o meu inglês não é lá essas coisas; mas é suficiente para entender o seu post. Mais uma vez OBRIGADA!!!

Alamo GPS

mensagem postada em 08/11/2010 - 08:11:52hs

verifiquem o GPS antes pois o meu estava louco !!!
e nao esquecam do endereço completo dos lugares pq ele so funciona com o endereço dos lugares , para Disney ele me mandou p Osciola , longe ... gastei um tanque em 3 dias !!! ah e tem mais eles nem te levam no carro , do tipo SE vira !!!

LARISSA

mensagem postada em 16/11/2010 - 11:11:22hs

O escritório do Ronaldo fica no DAYS INN , 5858 INT'L DR , e não no Sheraton.E eles trabalham a semana toda ,no horário comercial e no domingo tb , num horário mais reduzido .
Vc encontra todos os detalhes , no banner dele , aí em cima ...
Um abraço
Malu

Camila Bonamigo GPS

mensagem postada em 19/11/2010 - 10:11:27hs

Oi Camila, eu tb tenho um gps tomtom, no meu caso, EU JÁ ME INFORMEI, o meu modelo não aceita outros mapas pois não cabe em sua memória. NÃO COMPRE O MAPA DE ORLANDO ANTES DE VERIFICAR SE O SEU MODELO DE GPS ACEITA ESSE RECURSO. Vc tem que ir no site da tomtom e verificar. A dica é , se vc for comprar outro lá em Orlando, compre da marca GARMIN pois tem um site que dá pra baixar o mapa do brasil DE GRAÇA, depois q vc voltar. Espero ter ajudado.

Reserva de carro e GPS Gratis.

mensagem postada em 03/12/2010 - 12:12:40hs

aluguel de carro.
Mensagem postada em 02/12/10 23:51:55hs
adicionar aos favoritosBoa noite..
Informamos que o sorteio do dia 27 foi feito e o ganhador e morador de Sao Paulo..
Estaremos colocando no video do YouTube em breve e em nossos sites.
Nao deixem de mandar o formualrio do sorteio apos reservarem o carro conosco.
Informamso que o proximo I-Pad sera soreteado em dezembro 31 de 2010.

Nao deixem de participar.
Solicite sua reserva de carro o mais rapido possivel.
Algumas datas ja estao totalmente sold out as mini vans e maxi van.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo

mensagem postada em 21/12/2010 - 11:12:14hs

Meu amigo, meu irmão...
Há quanto tempo não nos falamos, acabei indo pra Vegas em Março e estou com uma tendinite na coxa, de molho em casa. Vim aqui ler o forum e vi que zeraram minhas mensagens, acredito que pelo novo formato do site.
Entrei apenas para te dar um abraço e sempre grato por tudo que vc fez por mim e minha mulher ao longo destes anos.
Mickeyy ( Não sei porque mas meu nickname não aparece)

GPS:levando do Brasil

mensagem postada em 29/12/2010 - 01:12:13hs

Olá amigos do VPO:

Como a locadora do pacote não incluiu o GPS no carro estou levando um do Brasil.
Alguem pode informar se eu preciso levar a NF desse GPS ou só preciso declará-lo no embarque?

Um abraço
Ana Alice-DF

GPS no Iphone

mensagem postada em 31/12/2010 - 05:12:08hs

Muito tempo longe daqui, mas agora retornando e com viagem marcada para o Carnaval de 2011.

Também estou procurando informações sobre como instalar aplicativo GPS com guia de voz no Iphone, e se teria que comprar um pacote de dados / linha pré-paga nos EUA para fazer com que ele funcione ou se a funcionalidade do GPS/navegador dispensa o acesso 3G.

Obrigada e feliz 2011 pra todos!!!

Silvia GPS no iPhone

mensagem postada em 31/12/2010 - 05:12:49hs

Silvia, eu já comprei o aplicatico da Sygic, via Itunes, para os Estados Unidos!! Paguei $22.
http://itunes.apple.com/app/mobile-maps-u-s-gps-navigation/id321334290?mt=8

Tenho a versão brasileira e aqui funciona muito bem!!! Queria saber de alguem que usou lá!!!

Tem também da TomTom mas é bem mais caro!!!

Há outros, porem nao conheço!!

Fico aguardando alguem que tenha usado em Orlando!!
Obrigado

GPS Iphone - Cassio

mensagem postada em 04/01/2011 - 08:01:56hs

Olá, Cássio, muito obrigada pela dica! Vamos ver se recebemos notícias de alguém que tenha usado o aplicativo em Orlando. Gostaria também de saber se vale mais a pena adiquirir um pre-pago lá pra poder navegar 3G ou se habilitando na operadora no Brasil. Obrigada! Abs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).