Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pacotes de hotéis + ingressos

mensagem postada em 17/07/2012 - 09:07:11hs

Olá

Estou para comprar um dos novos pacotes de hotel + ingressos e gostaria de saber se no valor final já está incluído a taxa hoteleira de 12,5%. Na parte de reserva apenas de hotéis diz que não, em outros itens do site (locação de carros e venda de ingressos) o valor anunciado já é o valor final, e nessa parte dos novos pacote não temos nenhuma informação desse tipo.

Mandei um email ontem para vocês nas ainda não obtive resposta, já escolhi o pacote e só falta imprimir/pagar o boleto, mas antes queria confirmar essa informação, para não ter nenhuma surpresa desagradável depois.

Hoteis

mensagem postada em 17/07/2012 - 02:07:16hs

Realmente verifiquei a caixa de spam e não tinha nenhuma resposta. Mas agora vi que existe o prazo de 72 horas para a resposta. Aguardarei a resposta pois o prazo das 72 h só termina amanhã.
Agradeço pela atenção.

Ingressos na OTO

mensagem postada em 17/07/2012 - 02:07:01hs

Olá, os para comprar os ingressos com a OTO eu preciso reservar?
como comprar com o cartão não é nenhuma vantagem para mim por cauda do IOF, terei que comprar só lá assim que chegar mesmo, então alguém pode me indicar um outro lugar?

Dúvidas sobre ingressos

mensagem postada em 17/07/2012 - 12:07:10hs

Olá
Vou comprar os ingressos com vcs, porém quero pagar direto no escritório em dinheiro ou VTM. Eu preenchendo o formulário para pagar os ingressos direto no escritório, eles já ficam reservados? Corro o risco de deixar para comprar aí e não ter no momento?

Obrigada

Andrea Wawryniuk

mensagem postada em 16/07/2012 - 07:07:26hs

Oi Andrea,

O prazo para resposta ao formulário é de até 72 horas.

Irei pedir para o pessoal das reservas ver o que aconteceu com o seu formulário e lhe darem um retorno o mais breve possível.

Peço também, por favor, que verifique também a caixa de spam, pois algumas vezes respondemos e a nossa mensagem fica por lá.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Hoteis

mensagem postada em 13/07/2012 - 08:07:33hs

Olá,
Preenchi formularios para cotação de 03 hotéis e ainda não recebi resposta. Será que é isso mesmo? Só preencher os formularios? Gostaria muito de reservar o hotel através de vocês pois já reservei o carro com vcs também. Será que poderia me ajudar?

Obrigada

Andrea

Marcelo Meneguin

mensagem postada em 11/07/2012 - 10:07:39hs

Olá Marcelo,

Não temos filial no Brasil e nem nos EUA - e nosso escritório fica aqui em Orlando - FL - no 5858 International Drive, Orlando, FL, 32819.

Por favor, depois nos passe o contato de quem está falando que é a Orlando Tickets Online ai em Brasília - segue o email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br - pois infelizmente não é a primeira vez que isto acontece.

E sim, você pode comprar aqui em Orlando, diretamente no escritório, e pagando com dólar (papel moeda) ou travel check tem desconto e se quiser pode ainda pagar em cartão de crédito - segue o link da tabela para compra diretamente em nosso escritório.

Lembrando que ingressos que exigem reserva prévia como Discovery, Cirque, Blueman, entre outros, é necessário a compra antecipada para possibilitar a reserva.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Natália Perillo

mensagem postada em 11/07/2012 - 10:07:46hs

Oi Natália,

Se o plano escolhido já tem GPS - não precisava mesmo assinalar o GPS no formulário.

O pagamento da locação do carro é feita diretamente na locadora quando da retirada do carro - e pode ser feita no cartão de crédito ou no cartão pré pago, mas é lá na locadora.

Depois de preenchido e enviado o formulário de reserva, em até 72 horas você irá receber o voucher da reserva, que deverá ser impresso e levado até a locadora aqui em Orlando.

Os ingressos, quando falamos comprar separado do pacote, é para os pacotes que temos de ingressos, caso a pessoa não se encaixe em nenhum deles, deverá proceder a compra fora do pacote.

Segue o tutorial para você poder entender:

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Roberta Pavao

mensagem postada em 11/07/2012 - 09:07:11hs

Roberta,

Primeiro, em nome da Orlando Tickets Online e do Ronaldo Esteves, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido.

Para que possamos entender melhor o que você deseja e também para que possamos saber quem lhe passou estas informações por gentileza me passe o seu telefone por email atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Compra de Ingressos

mensagem postada em 11/07/2012 - 03:07:45hs

Oi pessoal da Orlando tickets online. Vou para Orlando com a minha família e uma família de amigos. Gostaria de saber se posso adquirir os ingressos no escritório que vocês tem em Brasília. Caso positivo, gostaria de saber também se posso pagar e retirar os ingressos diretamente no escritório e se o preço que está no site será o mesmo que pagarei aqui em Brasília. Obrigado.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.