Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

CLARISSE

mensagem postada em 06/12/2008 - 01:12:52hs

A Alamo tem filial na Car Care Center, dentro
do complexo Disney.
Faça reserva com o Ronaldo (aqui mesmo no site VPO)
e na vespera do pick-up vc telefona pra Alamo e diz
a hora que quer ser apanhada no All Star Resort e
eles mandam uma van te buscar.

Capacidade e Tamanho de Carros

mensagem postada em 06/12/2008 - 06:12:12hs

Ronaldo,
Fiz uma reserva com vc de um carro midsize( pontiac g6), para 2 adultos e 2 crianças. este tipo de carro tem um porta malas grande ! caberiam quantas malas medias e grandes. Ou vc acharia melhor trocar por um carro maior!
obg,
teresa

Laila

mensagem postada em 06/12/2008 - 11:12:59hs

Oi Laila!

Antes de tudo uma boa viagem!!

Mas 4 adultos dentro de um MID não rola.
Vale a pena cada um desenbolsar mais um pouco e alugar um carrão!! Vale a pena, principalmente quando for colocar todas as malas dentro do carro indo para o aeroporto.
Se cada um estiver com 2 malas cheias não cabe nem que fique um.
Já passei perrengue com minha mulher e meu filho uma vez para nunca mais. Só alugo SUV.
Aliás tivemos que comprar uma no Brasil pois achei a melhor coisa do mundo ter um carro daqueles.
Vcs irão ficar muito mais confortáveis.

Pensa nisso!!

Abs!!

Juliano

mensagem postada em 07/12/2008 - 11:12:41hs

Certamente criatividade é o que não falta para os brasileiros quando o assunto é economizar.
Mas conforto está diretamente ligado a desenbolsar mais um pouco, porém é muito pessoal.
Mas sem dúvida, suas alternativas são bem viáveis.

Abs!!

Eduardo

mensagem postada em 07/12/2008 - 09:12:36hs

Obrigada!
Estamos analisando porque nossa viagem é de apenas 12 dias, não acho q seja preciso cada um voltar com 2 malas (to indo com a minha bem vazia! ).
De qualquer forma, nao descartamos a opção do upgrade e veremos por lá!

Carros

mensagem postada em 07/12/2008 - 10:12:30hs

Alugamos um focus sedan e mesmo tendo um porta-malas grande só coube uma mala grande e a mala de bordo além da mochila. A outra mala grande veio sobre o banco. E não tivemos problemas pq eu e meu irmão voltamos em vôos diferentes.
Não posso falar pelos outros mas num único dia no sawgrass enchemos o porta-malas do carro.
4 pessoas merecem um grande carro...

mesmo dilema

mensagem postada em 09/12/2008 - 09:12:52hs

Olá Amigos do VPO,

Acho que estamos todos no mesmo "barco" ( rss...)

Vou com meu marido, e dois filhos, e estou na duvida qual carro alugar. Na chegada é mais fácil, duas malas, e um carrinho de bebê, e na volta, pensei em contratar um transfer da Zoom ou similar, enquanto o meu marido leva o carro para a locadora.

A principio, pensei no Toyota Sienna, que já aluguei na California e é muito grande, mas achei que fica muito caro andar 23 dias em Orlando, com um carrão.

Estive olhando o Focus, Corolla... Como vcs fazem quando vão com dois adultos e duas crianças?? alugam um carrão e ficam durante a estadia com ele??

Conto com a ajuda de vocês!

Flávia

Fabio e Marco

mensagem postada em 09/12/2008 - 05:12:15hs

Olá Fábio e Marco,

Obrigada pelas dicas. Acho que vou manter a minha reserva do Toyota Sienna ou trocar pela Trailblazer, que está um pouco mais em conta que a Sienna.
Não entendo muito a diferença em termo de categorias de SUV, Mini Van... Olhei no site da Alamo pela capacidade de pessoas e malas.

Abraços,
Flávia

Aluguel mais em conta

mensagem postada em 09/12/2008 - 10:12:05hs

Olá gente! Tudo bem!? Espero que estejam ótimos!
Sou novo por aqui nesta comi>unidade e espero que possam estar me ajudando para que a minha viagem possa ser perfeito.
Gostaria que me indicassem com quem poderis>a estar locando veículos mais em conta? Claro com suas devidas legalidades!
Verifiquei por aqui que o Ronaldo da aluguel de carro está com um preço até bom, mas como não conheço gostaria que me ajudassem em sua opiniões ou se tiverem outras alternativas!

Um super abraço a todos!

GPS Gratis - Orlando Tickets

mensagem postada em 10/12/2008 - 12:12:02hs

Esta promocao realmente sera para todos.
Alugando no minimo 3 diarias de carro em qualquer plano tera direito ao GPS gratis.
Basta vir em nosso escritorio com o contrato de locacao e saira com o GPS para curtir as ruas de Orlando.
Lembrando que a Promocao e para pegar e devolver o GPS em nosso escritorio.
Recomende para seu amigo.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us
www.orlandoticketsonline.net
www.orlandotickets.com.br'
www.orlandoticketsonline.com.br

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.