Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lacres

mensagem postada em 09/09/2011 - 11:09:11hs

Olá pessoal. Irei comprar cadeados TSA para as malas e a atendente da loja que vende esses materiais me indicou também um lacre para a mala, parecido com uma cinta que você "enlaça" a mala. Será que vale a pena mesmo?
Outra coisa, essa mesma atendente me indicou uma porta líquidos para a viagem. Explico: uma necessaire com vários frascos vazios para se colocar shampoo, cremes, etc. Isso é realmente necessário? Pois ela me disse que é proibida a entrada nos EUA com frascos não transparentes. Será que essa informação procede? Abraços.

Dayne

mensagem postada em 05/09/2011 - 12:09:36hs

Pessoal a mala pode ter o cadeado que for, se não for TSA e eles precisarem abrir a mala será arrombada, qualquer uma. Depois ela será fechada com um lacre e dentro dela vai ter uma notificação informando que sua mala foi aberta para ser inspecionada por motivos de segurança.

cadeado

mensagem postada em 05/09/2011 - 11:09:59hs

Pessoal,
Estou na maior dúvida: comprei um cadeado daqueles com senha, mas para segurança no hotel que no aeroporto. mas, se no aeroporto tiverem que abrir minha mala e eu não estiver por perto. Eles destroem o cadeado?

Duvidas com a TSA

mensagem postada em 05/09/2011 - 12:09:34hs

Pessoal, me surgiu uma duvida esses dias!
Tenho uma sansonite..bem antiga..daquelas malas duras com um código e 2 travas com chave..como o pessoal da segurança (TSA) faz nesse caso para abrir a mala ( caso seja necessário)..alguem ja posso por essa?!

Cadeados TSA da Buy in Coins

mensagem postada em 27/08/2011 - 06:08:47hs

Os cadeados chegaram direitinho após uns 30 dias. A vantagem deles é que são muito baratos. Geralmente o pagamento aceito nos sites chineses é o PayPal (tem um monte de tutoriais na internet que ensina a usar).
Como a compra foi de 12 dólares para os 5 cadeados, a alfândega não implica, pois está na faixa de isenção.
Tem que se cadastrar no site sim e também no paypal, mas é bem fácil.
Os cadeados brasileiros são mais resistentes, mas eu penso que a finalidade é mais para dificultar e mostrar que vc está bem-intencionado usando cadeados TSA. Se alguém quiser abrir para roubar, vai usar a técnica da caneta e aí nem um cadeado do Fort Knox vai adiantar.
Espero ter ajudado

Rogerio

mensagem postada em 26/08/2011 - 01:08:18hs

Os cadeados chegaram cetinhos na sua casa? Vc teve algum problema com a entrega? Qual é a forma de pagamento destes cadeados no site? entrei no site mas não consegui efetuar a compra. Preciso me cadastrar no site?

JULIANA - EMBALAGEM

mensagem postada em 24/08/2011 - 03:08:24hs

Oi Juliana, já vi gente entregar mala para despachar com embalagens feita em casa e nao vi problema. Por outro lado, se você possuir o cartão Platinum It.... pode embalar nos aeroportos do Brasil DE GRAÇA, assim como o estacionamento também. Na verdade, acho que a questão do cadeado (obrigatório para embarque de lá pra cá e que pode ser comprado mais barato lá) é só uma forma de desviar a atenção. Eles já abriram e estragaram algumas malas nossas mesmo com esses cadeados. Boa sorte, MS

Pode embalar em casa?

mensagem postada em 24/08/2011 - 03:08:07hs

Oii Pessoal.. sou marinhaiera de primeira viagem e tenho um zilhão de dúvidas.. uma delas é em relação as malas..
Vou comprar esse tal cadeado TSA para poder lacrá-la mas gostaria de saber sé posso eu mesma passar o film e já ir com ela embalada para o aeroporto ou eles só deixam despachar as que são embaladas lá mesmo pagando aquele absurdo.. sim pq quando fui para o Nordeste queriam combrar 60,00 cada uma.. um roubo né..

Juliana Isabel - Cadeado TSA

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:48hs

Juliana,
comprei um cadeado TSA no site -- palavra censurada -- . Mas são fáceis de achar em lojas que vendem malas e acessórios de viagem.
Gosto dos cadeados da marca PADO, por serem robustos e confiáveis.
Comprei tbm um cadeado TSA em Orlando. Mas o cadeado brasileiro tem qualidade superior.

Indicação compra TSA

mensagem postada em 23/08/2011 - 01:08:15hs

Boa Tarde Galera

Alguém me indica algum site ou lugar em SP que eu possa comprar o cadeado TSA que tenha um preço legalzinho, os que eu achei custam mais da metade do que foi pago na mala...

Valeu...

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.