Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Century 21 - Soraia

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:56hs

Olá Soraia!

Obrigada pela dica sobre a century.Sou parecida com vc, preocupada e sempre ligada com o que vejo a minha volta. Pedintes nas calçadas e muito tumulto, para quem vai com criança, não é uma boa idéia. Acho que se der para ir bem cedo, como vc sugeriu, tudo bem; caso contrário, deixaremos para outra oportunidade. Para compras no dia primeiro, já li que lojas da 5a avenida e a Macy's tb liquidam. Bom. Nova York não é só compras, né? Vamos tentar fazer nosso roteiro e algumas comprinhas por que ninguém é de ferro!
Bjs,
Jussara.

Ana Lucia

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:28hs

Oi Ana,

Mais uma vez obrigada pelas dicas!

Estamos tentados pela Times no Ano Novo, mas não consegui reservar o Olive Gardens( festa a U$250,00 por cabeça!!!! e maiores de 21 anos) pelo preço e por causa das crianças. Ficar na rua até tarde e com aquele frio todo nem pensar! Somos muito friorentos!!Tentaremos outras opções. Será que alguém pode ajudar? Depois da virada do ano o metrô para a 53rd com 6th funciona?
Bjs e obrigada!
Jussara.

Visa Travel Money

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:13hs

Mirian e Soraia

Eu comprei o meu cartão em uma loja de câmbio em Brasília. Este é o terceiro ano que eu o utilizo. Além de não levar muito dinheiro em espécie ele tem uma outra vantagem, ele pode ser recarrgado na casa de câmbio só com o número (você não precisa ter o cartão em mãos). Na minha última viagem eu gastei todo o meu dinheiro, 2 dias antes de voltar eu não tinha nem um dolarzinho, apelei para meu velho e bom marido que foi até a casa de câmbio em Brasília e colocou míseros trezentos dólares para mim.

- a cotação é menor do que se você comprar dólar em espécie, mas, maior do que o turismo
- Você pode solicitar até dois cartões adicionais sem custo (eu levo uma para passear e o outro eu deixo no cofre do hotel)
- os cartões vêm em envelope lacrado
- no site do Visa você pode trocar a senha e fazer todo o acompanhamento do seu extrato
- e cobrado taxa a cada saque em dinheiro
- e cobrado a cada mês de inatividade do cartão (acho qque 2 dólares)

Bjs
Glaucia

Estátua e outros

mensagem postada em 15/10/2009 - 03:10:12hs

Gente, alguém sabe qual eh o valor pra ir à Estátua da Liberdade? Tem q ser d balsa somente?
Outra coisa, as lojas da Disney, e M&M ficam longe uma das outras? E os pontos turísticos, tipo marco zero, Empire States, Rockfeller Center, Central Park...
Obrigada!!!!

Soraia Palla

mensagem postada em 15/10/2009 - 06:10:13hs

Olá Soraia!

Li num relato seu que vc tb não foi para a Times square e que conseguiu passar a noite de 31/12 em um restaurante italiano bem animado. Pretendemos ficar mais próximo ao hotel( 6a avenida), ir para o Rcockfeller center e jantar em um lugar bacana, que aceite crianças e que não fure o orçamento. Vc poderia fornecer o nome desse restaurante? Tentarei reservar para garantir nosso reveillon.

Muito obrigada desde já.

Bjs,
Jussara.

Ana Marcia e Ana Lucia

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:55hs

Olá Anas!

Gente, chegaremos no aeroporto de Newark às 22:00h do dia 30/12 e até agora não contratamos o translado. Estamos preocupados com a segurança, a distância até o Hotel em Midtown e com o horário do check in no hotel. Li que vcs já utilizaram um serviço de uma brasileira que tb faz city tour. Se eu postar meu email no recados e bate papos vcs poderiam enviar os contatos?
Muito obrigada e bjs pata todas!
Jussara.

Ana Marcia e Ana Lucia

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:55hs

Olá Anas!

Gente, chegaremos no aeroporto de Newark às 22:00h do dia 30/12 e até agora não contratamos o translado. Estamos preocupados com a segurança, a distância até o Hotel em Midtown e com o horário do check in no hotel. Li que vcs já utilizaram um serviço de uma brasileira que tb faz city tour. Se eu postar meu email no recados e bate papos vcs poderiam enviar os contatos?
Muito obrigada e bjs para todas!
Jussara.

Cris

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:19hs

oiiii Cris,
Então, depois de mtas pesquisas na Internet, optamos por nos hospedar no Edison Hotel.
Ele é bem conceituado em vários sites, possui um café bem conhecido (hóspedes de outros Hotéis vem tomar café no Edison), localização pra lá de maravilhosa e tem um preço mto bom...
Reservamos pelo site do Hotel, tenho enviado e-mails e eles respondem prontamente.
Alguns colegas aqui do VPO tbém estarão no Edison...boa sorte pra nós!!!
Abraço,
Ana

Haaa...como faço para a data da minha viagem aparecer no meu cadastro? Achei mto legal saber a data da sua hehehe

Otávio

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:06hs

Olá Otavio,
Desculpe não ter respondido ontem.
O seu hotel, bem na Times square, é dez em localização e tudo mais. Vcs sentirão frio, mas rapidinho chegarão no hotel. Aproveitem bem por nós!
Realmente, o tempo não passa e o VPO só vai acrescentando dicas. A próxima viagem terá que ser bem mais longa( com mais U$, é claro!) para fazer tudo o que recebemos de informações.
Boa contagem regressiva!
Abs,
Jussara.

onibus woodbury

mensagem postada em 16/10/2009 - 07:10:36hs

Oi, pessoal!
Alguem saberia me dizer como é que eu faço para conhecer os horários dos ônibus que vão e voltar do Woodbury?

E como faço para desconbrir como chegar do hotel que vou ficar até a rodoviária onde devo pegar o bus?

Muito obrigada!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.