Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Ana Lúcia e Fê Amaral

mensagem postada em 17/10/2009 - 11:10:23hs

Aiii que loucura meninas!!! Nossa é mta emoção NY né? kkk
Então, to ficando crazy com as ficas de vcs! N vejo a hr de fazer esse passeio, mas antes, vou 'perturbar' um pouquinho mais vcs, pode? =)
Tipo, ainda tô com algumas dúvidas aqui e lá vão elas:
- Qual aeroporto eu desço? Seria o JFK, Newark...?;
- Qual cia aérea costuma ter preços mais em conta? E de preferência com 1 parada só...;
- O que costumam perguntar na imigração de NY?;
- E qual hotel, preço bacana e bem mais próximo à esses lugares todos (tipo, um preço bom e com boa localização tranquila tb), vcs me indicariam?
- Ah, lugares pra comer tb!
Grande bj e mais uma vez, obrigada!!!

LUCIANA GOS

mensagem postada em 17/10/2009 - 08:10:50hs

Ola, li aqui que passou ano novo em NY. Veja se pode me ajudar. iremos para la este ano, e gostaria de saber ss tem algum restaurante onde poderemos jantar e esperar pela queda da bola? ou e so na rua mesmo? acho que não terei muita paciencia para ficar tanto tempo em pe e no meio da multidão.
Desde ja obrigada
Ana Cristina

Ana Marcia

mensagem postada em 16/10/2009 - 11:10:14hs

Oi Ana!

Muito obrigada pelas informações. já enviei os dados por email e estou aguardando a resposta.

Estou achando o máximo a solidariedade dos membros do VPO: todos ajudam e ninguém fica sem resposta. É muito mais eficiente que agências e similares! Estávamos receossos em andar em NY sozinhos, naquele mundão de Deus...Então, achamos o VPO! Ainda bem, né?
Vamos primeiro para Orlando em 19/12 e dia 30/12 às 22:00h chegaremos em Newark.

Muito obrigada e boa viagem para vcs tb!
Bjs,
Jussara.

Ana Lucia

mensagem postada em 16/10/2009 - 11:10:15hs

Oi Ana!

Obrigada pela indicação do The View, porém já tinha lido sobre ele e achamos interessante. Acho que outras pessoas tb porque , pelo menos pelo site, não conseguimos mais reservas. Vamos tentar por telefone que é a nossa estratégia para negativas virtuais.Também recebemos uma ótima dica, aqui no site, da Soraia que parece ser ótima:sobre o San Martin na 49th.
Conseguimos o reserva do Planet hollywood em Orlando somente pelo tel, portanto aí vai a dica: insista pelo tel que às vezes dá certo.
Muito obrigada pela dica, por tabela, sobre o reveillon na Times square. Ajudou muito na nossa decisão. E mais uma vez obrigada pelo transfer; já enviei nossos dados.
Bjs,
Jussara.

Reserva de restaurantes

mensagem postada em 16/10/2009 - 11:10:26hs

Uma coisa que eu aprendi em NYC é tentar sempre fazer reserva se eu pretendo jantar em um lugar legal no jantar, caso contrário se prepara pra esperar.

Sempre uso o site http://www.opentable.com/start.aspx?m=8 que é uma mão na roda pra isso.

Soraia

mensagem postada em 16/10/2009 - 10:10:26hs

Oiiii Soraia,
Gostei da dica do San Martin Restaurant...vc sabe se abre na noite de Natal? Queremos jantar com amigos num local assim familiar, Italiano e com bom preço hehehe.
Parece que fica perto do nosso Hotel (Edison).
Vc sabe se precisaremos fazer reserva agora?
Obrigada,
Ana

Thatiana

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:43hs

Vou me meter um pouquinho, tá!?

Tathiana, já que a Filene's já tá na sua lista
aproveita que no mesmo prédio dela (no endereço
perto da union square) tem uma TJMAXX'S que tem o
mesmo estilo e ótimos preços tb.

Como a Ana falou, tenta unir sua ida a Century 21 ao
passeio a wall street ou a visita a estátua. A mesma
coisa vc pode fazer em relação a outras lojas -
Sephora tem uma enorme na Times Square, quando for
passear pela 5º avenida, vá a nike town. Quando for
passear no Soho ou na Union Square vá a Forever 21.
Assim, vc otimiza seu tempo e não cansa só de
passear ou só de comprar.

Jersey Gardens

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:34hs

Pra quem não conhece tem um shopping tipo outlet em
jersey, ao lado do aeroporto de Newark, chamado Jersey
Gardens. Acho ele uma boa alternativa pra quem não tem
tempo o suficiente pra ir a woodburry, ele é bem mais
perto de NY e o ônibus pra lá fica em + ou - U$ 10,00
(round trip). Já fui lá duas vezes e sai de lá
carregada de compras. hahahah

Ana

mensagem postada em 16/10/2009 - 04:10:15hs

Eu me expressei mal!!!
Quis dizer que seria 1 dia e meio de compras, não só na Century 21, já editei minha mensagem.
Chegarei lá no dia 27/12 às 6:15am. Calculo que até o meio dia já esteja no hotel e daí deixo as bagagens e já parto pra as comprinhas.
Quero deixar o dia 27 e 28 para as comprars, pois tenho medo que não sobre muita coisa para depois, mas acho que vou ficar só em Manhattan. Estou pensando em ir a Century 21, Forever 21, Filene's Basement, B&H, Niketown, Sephora e Lacoste nesse 1 dia e meio. Você acha que é possível?
Um grande beijo!

Cupons de descontos - NY

mensagem postada em 16/10/2009 - 04:10:33hs

Oi Amigos,

Para quem estiver interessado em cupons de descontos para muitas atrações em NY, não deixem de passar no site NYCgo neste link!

Beijos a todos!
Greicy

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.