Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ricardo !! me ajude numa dúvida por favor !!!

 mensagem postada em 20/07/2012 - 12:07:00hs
 
 

Ricardo adorei teu relato !
Meu filho não toma leite só toma ADES de Soja de uva ( não toma outra marca nem outro sabor !!! ) e só toma todynho pequeno - não rola nescauzinho, não rola parmalt nada !!! Ist´é péssimo, mas enfim é assim
Eu já estava me conformando com com 14 dias que ele irá passar com água e refri pois não toma suco nehum se não for Ades de uva ! e estava me achando louca de querer levar umas caixas ! mas aí li que vc levou ! è tranquilo? dá para levar ? como funciona ! Abraço
Patrica

 


 
Ricardo Pizzinato - Heeeeelp

 mensagem postada em 18/07/2012 - 12:07:21hs
 
 

Ricardo,
Será nossa primeira vez na Disney... Pretendo ir em set/2013 (o que vc acha dessa época?!)... Vamos eu, meu marido e minhas gêmeas (de 4 anos). Preciso de dicas (e muiiiita ajuda) em todos os assuntos, desde alimentação até como faço meu pacote (agência ou por conta própria?!)... O que vc puder me ajudar eu agradeço... Vou deixar meu e-mail lá no tópico de recados e bate-papo... Se puder me ajudar, agradeço de coração.
Fabi.

 


 
Luis Fabiano

 mensagem postada em 12/07/2012 - 03:07:13hs
 
 

Como o Rafael falou...

Eu fui uma das lesadas... Aprendi (pela pessima experiencia) que Disney, so vc mesmo fazendo seu pacote...

O que eu posso te recomendar eh tentar na agencia... Eles vao dizer isso mesmo, que tava em promo e que para adicionar o DDP Free vc tem que fazer uma nova reserva e pagar bem mais e blablabla, eles querem ganhar em cima de vc, isso sim!!

Enfim, tente, mas tenha em mente que a probabilidade de vc conseguir eh 0,01% entao nao se frustre, nem estrague sua viagem (com quase aconteceu comigo, o que me salvou foi o apoio dos amigos do vpo) se nao der certo!!

E nos mantenha informados!!

So uma observacao: eu fiz normalmente as reservas dos restaurantes, mesmo sem ter comprado o pacote no site da Disney!!

 


 
Luis Fabiano

 mensagem postada em 11/07/2012 - 07:07:52hs
 
 

Luis Fabiano, você deve fazer a inclusão do DDP até 48horas antes da data de sua reserva. Ou seja, não é possível incluí-lo ao chegar para o checkin.

Se fez pelo site, você deverá ligar no atendimento da Disney. Tem atendimento em espanhol/portugues, caso não domine o inglês.

Caso tenha feito por agência, no Brasil, que acho que é seu caso, só resta rezar... rs... pois diversos colegas tentaram solicitar à agência, e não conseguiram. Tiveram, inclusive, situação como a sua, alegando que o preço pago pelas diárias eram promocionais e cobrando valores exorbitantes para a inclusão.

Como a Débora citou, para esse período havia a promoção do DDP grátis, exceto para o Art of Animation.

O problema é que a reserva por agência, com pacote, é uma caixa preta !!! Nunca sabemos qual o valor da reserva, se realmente teve desconto ou não, e parecem nunca quererem ajudar o cliente.

Eu aprendi. Ano passado comprei pacote na TAM. Não consegui usar milhas, nem fazer upgrade do DDP. Esse ano fiz tudo sozinho, consegui marcar passagem voo direto com 20 mil milhas, consegui o DDP Free e, de lambuja, da pra você fazer todas as reservas de restaurante antecipadamente. Uma mão na roda.

 


 
alimentação - Dining Plan disney

 mensagem postada em 11/07/2012 - 06:07:32hs
 
 

Vou ficar hospedado no hotel da Disney no período de 10/09 até 15/09. Alguém sabe se é possível contratar o Dining Plan quando chegar em Orlando ??? A Agência de Viagem me infornou que como minha tarifa de hotel estava muito barata, teria que pagar um valor adicional para ter direito ao Dining Plan...Alguém sabe informar o custo por adulto e para criança de 6 anos ???

 


 
Catherine

 mensagem postada em 10/07/2012 - 01:07:04hs
 
 

O plano de alimentação que inclui refeição tipo table service, inclui vários restaurantes, dentre eles alguns que tem personagens. Basta vc reservar com antecedência, pois costumam ser disputados. Na verdade todas as refeições com serviço de mesa/ garçom devem ser reservadas. Para as crianças é muito legal, vc pode escolher restaurantes com personagens que eles gostem. No nosso caso, foi a melhor parte da viagem, já que os pequenos não aproveitam tanto os parques.

 


 
Ricardo Pizzinato

 mensagem postada em 10/07/2012 - 10:07:12hs
 
 

Amei seu relato em relação as criancas em Orlando. Principalmente em relação que os filhos tem que ficar com os pais, afinal nos somos os pais, não êh mesmo!!!
Mas enfim, como não tenho uma vasta experiência como vc, como êh o clima em novembro, vc já foi? E as filas??
Observei que vamos na mesma época.
Abraço.

 


 
Ricardo Pizzinato

 mensagem postada em 09/07/2012 - 10:07:48hs
 
 

Acompanhei seu relato e fiquei interessado em saber qual hotel vc costuma se hospedar. Nós também já estamos meio velhacos com Orlando ( 6 vezes ) e já nos hospedamos em hotéis da Disney ( econômico e moderado), hotéis fora com e sem cozinha,e até em casa de condomínio ...Na minha opiniao tudo tem pros e contras, mas concordo que a hospedagem no resort da disney não tem um bom custo beneficio !
Nas duas vezes que nos hospedamos lá foi com plano de alimentação de graça, aí acho que compensa pelas refeições com personagens, já que meus filhos são pequenos ( eles adoraram a experiência !).
Então gostaria de trocar uma idéia sobre quais hotéis fora da Disney vc recomenda, embora este não seja o tópico certo eu acho.
Abraço

 


 
Alimentação Hotel Disney

 mensagem postada em 07/07/2012 - 07:07:51hs
 
 

Olha, eu fui em jun/2010 e fiquei em hotel value da Disney e gostei. No meu quarto tinha frogobar e não paguei isso a parte. O único serviço que teria custo, seria o wi-fi ( que custava U$9/ dia) e não pagamos óbvio, pois é um absurdo.
Realmente, se dirigir até o ponto de alimentação para encher a MUG era chato, mas valeu a pena.
A praça de alimentação não era muito grande, mas tínhamos até que um bom sortimento de alimentos fast-food...semelhante ao que encontramos nos parques.

Achei o transporte bem útil e utilizamos todos os dias que fomos aos parques, com dias mais cheios e outros mais vazios, mas como lá as filas são organizadas e os ônibus chegam em curto espaço de tempo, não achei ruim.

O ponto negativo, é ficar afastado de "tudo". Se vc pretende por exemplo focar em compras, ficará mais longe dos centros e outlets. E a Universal tbm não é tão pertinho.
Fora isso, achei bem legal, principalmente para quem vai pela primeira vez...tudo é novidade, bem feito e lindo.

 


 
alimentação

 mensagem postada em 07/07/2012 - 03:07:15hs
 
 

Olá, vou para Orlando em maio de 2013, mas já quero começar a preparar tudo, todos os orçamentos pra ter uma noção.
E gostaria de saber, quanto devo levar para a alimentação, vou ficar 15 dias, e vamos em 3 pessoas.
Aguardo resposta, obrigada.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.