Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

transporte aeroporto

mensagem postada em 16/12/2009 - 03:12:47hs

Ola pessoal, gostaria de saber se há algum tipo de problema com malas nos transportes publicos, pois ficarei em Lake Buena Vista, no Hotel Sun regal, e alugaremos um carro, porem meu voo chegará bem antes do meu namorado, e nao pretendo esperar no aeroporto.
Descobri que a empresa de transportes publicos la tem uma linha que faz do aeroporto ate downtown (ao lado do meu hotel). Assim, pretendo ir de bus mesmo, será que existe algum problema? Alguem tem outra sugestao?

transporte aeroporto

mensagem postada em 16/12/2009 - 03:12:47hs

Ola pessoal, gostaria de saber se há algum tipo de problema com malas nos transportes publicos, pois ficarei em Lake Buena Vista, no Hotel Sun regal, e alugaremos um carro, porem meu voo chegará bem antes do meu namorado, e nao pretendo esperar no aeroporto.
Descobri que a empresa de transportes publicos la tem uma linha que faz do aeroporto ate downtown (ao lado do meu hotel). Assim, pretendo ir de bus mesmo, será que existe algum problema? Alguem tem outra sugestao?

P/ Cris Moura

mensagem postada em 20/11/2009 - 09:11:02hs

Olá Cris,
Agora vendo o site do Comfort Inn e os horários dos shuttles me surgiram outras dúvidas:

- quando tem um asterisco do lado do horário é que só terá shuttle se tiver alguma atração até + tarde ??
- lá não cita Islands of Adventure..., dá pra usar o mesmo ônibus da Universal ou fica longe ?? e City Walk fica perto ou longe ??
- “Transfers for DownTown Disney® area, Universal and Sea World By Reservations only” mesmo que tem os horários para estes parques na tabelinha eu só posso usar se reservar ??
- os shuttles deixam as pessoas bem em frente a entrada dos parques ?? e tem distinção de horários para dias de semana e sábado e domingo??
- quando vc quer ficar ate + tarde em qq parque e não tem + shuttle vc volta de táxi pro hotel ??
- por ex., se eu to em MK e quero ir p/ Downtown, como posso fazer ?? c/ ônibus da Disney ??? mesma dúvida de Universal/Islands p/ Citywalk, o q fazer ??

bjs
Raquel

Para GioTeresa

mensagem postada em 20/11/2009 - 06:11:42hs

Esse hotel que vc está falando é o Quality Inn 7600 e só dipõe transporte para Universal e Sea world mas o Comfort Inn Universal que fica na sand lake esquina com International Drive vc pode olhar no google earth tem transportes free para todosmos parques inclusive os da Disney em 4 horários diferentes para ir e para hotel sei porque já fiquei nele duas vezes e estarei indo em fevereiro e ficarei nele outra vez pois deixo o carro para passeios e compras uma vez que o shutlee free funciona perfeitamente e me deixa relaxada em relação a estacionamento que é caro e enorme....
Qualquer dúvida entre no site do hotel e veja as opiniões de alguns colegas do VPO que já ficaram nele.

Cris Moura

mensagem postada em 19/11/2009 - 05:11:01hs

Oi Cris, muito obrigada pelas dicas, estão sendo muito úteis!!
o que vou perguntar agora não tem a ver com o tópico de transporte, mas acho que não tem problema, no Comfort Inn ou perto dele tem lavanderia ?? como vc lavava suas roupas ??
já compramos a passagem e vamos 1º p/ Orlando pq o dia que tinhamos q voltar não tinha mais voos, ai se fossemos p/ Orlando depois, ficariamos bem menos dias lá...

bjs
Raquel

Para Roberto

mensagem postada em 18/11/2009 - 09:11:05hs

Ola Sr. Roberto, Boa Noite !!!

Acabo de enviar o e-mail e ficarei no aguardo para que possamos dar a continuidade ok ...

Obrigado por ter enviado o e-mail, e espero que nos a equipe Zoom Transportation, possa resolver o seu problema.

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor AVe.
Orlando Florida, USA
Zip: 32819
Cel: 407-491-5851
Nextel: 162*176736*2
www.zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com
contato@zoomtransportationorlando.com

Valeu CrisMoura, valeu Edio

mensagem postada em 18/11/2009 - 08:11:06hs

Cris e Edio, muito obrigado mesmo. Essas dicas que a gente consegue com quem já conhece dão uma tranquilidade impagável para a gente.

Edio, vou escrever para você, como me recomendou.

Até breve.

Para Roberto

mensagem postada em 18/11/2009 - 02:11:39hs

Ola Roberto, tudo bem ?

Se possivel, gostaria de que o Sr. mandasse para o seguinte endereco: zoomtransportation@hotmail.com o seu roteiro no qual vai necessitar de transporte. O hotel no qual vai se hospedar e capaz sim de ter o shuttle, mas preciso que vc envie um e-mail para a Zoom, e dai ja lhe dou a dica no qual vai ate ficar economico pra vc tbm ok .....

A Zoom agradece desde ja e ficarei no aguardo do seu e-mail para que eu possa dar a continuidade e tentar ao menos lhe ajudar tbm com os transfer pela cidade.

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Orlando Florida, USA
Cel: 407-491-5851
Nextel: 162*176736*2
www.zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com
contato@zoomtransportationorlando.com

Como andar em Orlando?

mensagem postada em 15/11/2009 - 09:11:13hs

Vou tentar ser muito objetivo e agradeço a ajuda que derem a esse "marinheiro de primeira viagem".

Vamos (eu, esposa e dois filhos) ficar no Vacation Village at Parkway, na Arabian Knight Blvd. Não faço idéia de onde fica e sua distância dos parques e demais atrações.

Não sei se esse hotel tem serviço de transporte para os parques. Olhei no site, mas não diz nada. Estou supondo que não tenham. Assim, devo decidir: para me deslocar durante a estada em Orlando uso:
1) transporte público (ônibus, troleybus, etc)
2) taxi
3) alugo um carro

Já li muito em todos os fórum, mas não consigo decidir. Penso que o taxi será mais confortável, com menos preocupação. Contudo, parece que sai muito mais caro que alugar um carro!

Aguardo a ajuda de vocês para essa decisão. Agradeço.

Roberto

P/ CrisMoura

mensagem postada em 10/11/2009 - 12:11:21hs

OI Cris,

O problema de ir p Miami ou Orlando 1º é q só podemos tirar 14/15 dias de férias e o casamento ta bem no meio, então eu vou ficar uma semana em cada lugar ñ tem jeito...
Qnt aos ingressos, SW e BG nós ñ vamos, vamos nos 4 das Disney e Universal, mas vc ñ acha q seria melhor um dia p/ Universal e outro p/ Islands ?? qual é o parque q dá pra ver em meio dia ??
E Downtown Disney precisa de ingresso ?? Cris como nunca fui p/ a Disney e ainda estou colhendo as informações, queria saber se os shows dentro dos parques, as paradas, os brinquedos estão todos inclusos no valor do ingresso ou pago a parte ?? desculpe se a pergunta for -- palavra censurada -- mas ainda ñ tinha achado nada aki no VPO sobre isso...
Sobre a carteira de motorista ñ dá mesmo pq meu namorado ainda tem a permissão, ele tirou carta a alguns meses, ñ é a oficial...
Ah + uma coisa, eu gostei mto das suas indicações sobre o Comfort Inn, mas como não conheço outro hotel em Orlando, vc acha mesmo que o Comfort atende minhas “exigências” de estar sem carro em Orlando ?? ou teria algum hotel + próximo dos parques e wall mart, etc já q farei td a pé, ou com os ônibus normais ?? pq tb ñ teremos "tempo de conhecer" Orlando, queremos mesmo aproveitar a Disney!!

Muito obrigada Cris
Bjs
Raquel

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.