Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

MAGIC BRANDS

mensagem postada em 10/11/2013 - 10:11:13hs

Pessoal,

Abri a página hoje e faltam exatamente 60 dias para meu check in no Hotel e lá estavam as magic brands para personalizar de todo mundo !!!!!

E, inclusive, liberado o check in on line !!! Que maravilha .... Estou muito feliz !
Obrigada a todos !

Consegui personalizar todas as pulseiras e fiz o meu check in on line, porém não consegui fazer do resto do pessoal que está indo comigo e está em outros dois quartos. Se alguém souber como fazer, me avisa, por favor.
Vou tentar novamente, mas ....

Obrigada,

Mônica Santoro

Res: MAGIC BRANDS

mensagem postada em 11/11/2013 - 05:11:00hs

Pessoal,

Abri a página hoje e faltam exatamente 60 dias para meu check in no Hotel e lá estavam as magic brands para personalizar de todo mundo !!!!!

E, inclusive, liberado o check in on line !!! Que maravilha .... Estou muito feliz !
Obrigada a todos !

Consegui personalizar todas as pulseiras e fiz o meu check in on line, porém não consegui fazer do resto do pessoal que está indo comigo e está em outros dois quartos. Se alguém souber como fazer, me avisa, por favor.
Vou tentar novamente, mas ....

Obrigada,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica

não sei se é um bug do site mas comigo aconteceu o mesmo. O que eu fiz? Ia e voltava na página até conseguir fazer todos juntos. Só para "comparação" estamos indo eu, esposa e 3 filhos, mas todos no MESMO quarto no novo hotel da Disney.

Boa sorte. Abs

Marcello

Personalizei!!!!!

mensagem postada em 11/11/2013 - 08:11:15hs

Pessoal, para mim faltam 72 dias para a viagem, e já liberaram as magic bands!!!

Entro todo dia só para olhar os dias que faltam, rsrrsr... e hoje, surpreendentemente, estava liberada a personalizaçao!!! estou muitooooo feliz!!!! uhuu..

Agora, o check in online somente daqui a 12 dias (quando faltarem exatamente 60 dias para a viagem)...

Res: MAGIC BRANDS - MARCELLO CAFARELLA

mensagem postada em 11/11/2013 - 08:11:04hs

Mônica

não sei se é um bug do site mas comigo aconteceu o mesmo. O que eu fiz? Ia e voltava na página até conseguir fazer todos juntos. Só para "comparação" estamos indo eu, esposa e 3 filhos, mas todos no MESMO quarto no novo hotel da Disney.

Boa sorte. Abs

Marcello (mensagem de Marcello Cafarella)

Marcello, estou tentando desde ontem, várias vezes, inclusive hoje, e até agora nada! Que chato isso ... ! Mas, como sou uma boa brasileira, continuarei insistindo kkkk
Abs,

Mônica Santoro

Magic bands tudo de bom!

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:23hs

Parabéns a todos q já estão customizando suas Magic Bands!
Acabei de voltar. passei 20 dias em hotéis da Disney (Pop e AoA).

Elas são super práticas e o FastPass+ tudo de bom!

Res: MagicBand

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:38hs

Você foi uma Luz! Estou ansiosa desde que fechei meu pacote e vim bisbilhotar o nosso querido VPO quando vi seu post... resolvi ir lá olhar se o milagre também não tinha batido a minha porta... Pois não é que bateu também?!?!?! YUPIIIIII!!!
Vou dormir tão felizzzzz!!!!!

Iupi!!!!
Não sei qual é o critério para liberar a personalização das magicbands, mas faltando 106 dias para o meu check-in, jå consegui personalizar as minhas...
Adorei a surpresa!!! (mensagem de Luciana Barros)

FastPass+

mensagem postada em 12/11/2013 - 02:11:13hs

Sobre o FastPass+, eu fazendo as três seleções, quando chegar ao parque só conseguirei tirar um fastpass normal após usar o último do FastPass+? Minha dúvida é porque reservei o Fantasmic para poder cancelar minha reserva do pacote Lunch Fanstamic, mas fiquei preocupada de passar o dia sem conseguir tirar outros fura-filas, pois só poderei utilizá-lo no final do dia. Será que vale a pena?

Magic bands tudo de bom! CRISTINA MOURÃO

mensagem postada em 12/11/2013 - 08:11:49hs

Parabéns a todos q já estão customizando suas Magic Bands!
Acabei de voltar. passei 20 dias em hotéis da Disney (Pop e AoA).

Elas são super práticas e o FastPass+ tudo de bom!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi, Cristina, estava com saudades de você !
E, aí ? Como foi de viagem ?
Conta tudo para a gente, estou super curiosa !!!
Bjs,

Mônica Santoro

Res: Res: GenTe

mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:52hs

Pq nao consigo ?, só da unlocked... (mensagem de VANESSA S Spina)

Estranho ... em que hotel você ficará hospedada ?

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Oi Monica....

Vamos ficar no pop century

Monica Ou quem puder ajudar

mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:50hs

Pessoal, alguém me passa o link da onde vcs estão visualizando que já estão liberadas as magics?

Sera q estou fazendo certo?, pois fiz meu checkin On Line, com 60 dias de antecedência....

Obrigadaaaaa

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.