Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Oi Eduardo

 mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:11hs
 
 

Eduardo,
Tente ligar para a Disney. Eles são muito prestativos e podem te orientar como fazer.
Como você comprou os ingressos fora, nãos sei se é possível linkar com sua reserva...

Um abraço,
Elô
Agradeço desde já a ajuda, mas acho que não vai funcionar.
Os ingressos eu comprei no OTO e vou retirar quando chegar então ainda não consigo linkar os ingressos e escolher o FastPass, o unico que tenho em mãos e consigo linkar e já fiz é o ingresso do Halloween.
Como disse, quando vou em MyDisneyExperience > MagicBands and Cards não aparece mais a minha reserva.
Quando tento incluir novamente aparece a seguinte mensagem "This reservation is already linked to Mr. Eduardo Di Grazia's account. If you feel you are seeing this message in error, please call (407) 939-1936 for assistance."
A opção de CHECK IN ON LINE não aparece em nenhum lugar.

Eu acho que não vai funcionar. Mas caso tenham alguma dica ou comentarios...

Obs: Cristina, não consigo ver algumas imagens que colocou nos posts, das 4 que parece ter colocado apareceu apenas 1. (mensagem de Eduardo di Grazia)

 


 
Res: Oi Eduardo! - Cristina Mourão

 mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:29hs
 
 

Cris,
Mais uma ajuda preciosa!

Obrigada!
Elô
Desculpe a demora. Estou suuuuuuper resfriada e meu ritmo está suuuuper lento.... Mas, vamos lá!


À direita de sua tela vai aparecer o seguinte



Eu fiz assim e ate agora deu certo:
Depois de lançar minhas reservas eu fiz o CHECK IN ON LINE do hotel. No dia seguinte de manhã qdo abri a pagina estava à direita da tela a opcao de customizaras pulseiras.





(mensagem de CRISTINA MOURAO)

 


 
Res: Oi Eduardo

 mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:02hs
 
 

Agradeço desde já a ajuda, mas acho que não vai funcionar.
Os ingressos eu comprei no OTO e vou retirar quando chegar então ainda não consigo linkar os ingressos e escolher o FastPass, o unico que tenho em mãos e consigo linkar e já fiz é o ingresso do Halloween.
Como disse, quando vou em MyDisneyExperience > MagicBands and Cards não aparece mais a minha reserva.
Quando tento incluir novamente aparece a seguinte mensagem "This reservation is already linked to Mr. Eduardo Di Grazia's account. If you feel you are seeing this message in error, please call (407) 939-1936 for assistance."
A opção de CHECK IN ON LINE não aparece em nenhum lugar.

Eu acho que não vai funcionar. Mas caso tenham alguma dica ou comentarios...

Obs: Cristina, não consigo ver algumas imagens que colocou nos posts, das 4 que parece ter colocado apareceu apenas 1.

 


 
Res: Res: MyMagic+

 mensagem postada em 04/10/2013 - 01:10:32hs
 
 

E não dá problema colocar o endereço do hotel? Posso colocar sem erro?
Mas agora mesmo fiz login e o número da minha reserva desapareceu, o que aconteceu? Será que passou o tempo da customizacao? Será que vou receber?
Tento linear minha reserva novamente e da a mensagem que já existe a reserva associada.
(mensagem de Eduardo di Grazia)


Se o site ja menciona existir a reserva acredito q esteja tudo certinho.
Aproveite para escolher quais FASTPASS+ vc tem interesse!

 


 
Oi Eduardo

 mensagem postada em 04/10/2013 - 01:10:17hs
 
 

Coloque o endereço do hotel q vc vai ficar, pois ao fazer o check in receberá as pulseiras q vc customizou.




Se for usar o Magical Express é só imprimir o seu pedido.

 


 
Oi Eduardo!

 mensagem postada em 04/10/2013 - 12:10:16hs
 
 

Desculpe a demora. Estou suuuuuuper resfriada e meu ritmo está suuuuper lento.... Mas, vamos lá!


À direita de sua tela vai aparecer o seguinte



Eu fiz assim e ate agora deu certo:
Depois de lançar minhas reservas eu fiz o CHECK IN ON LINE do hotel. No dia seguinte de manhã qdo abri a pagina estava à direita da tela a opcao de customizaras pulseiras.





 


 
Res: MyMagic+

 mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:47hs
 
 

E não dá problema colocar o endereço do hotel? Posso colocar sem erro?
Mas agora mesmo fiz login e o número da minha reserva desapareceu, o que aconteceu? Será que passou o tempo da customizacao? Será que vou receber?
Tento linear minha reserva novamente e da a mensagem que já existe a reserva associada.

 


 
MyMagic+

 mensagem postada em 03/10/2013 - 04:10:14hs
 
 

Oi Eduardo,
em shipping addres eu coloquei o endereço do hotel,no seu caso o All Star Music.Não coloque para enviar para o Brasil, acho que eles nem aceitariam e tb não chegariam a tempo da sua viagem.
Abraços
Eduardo

 


 
Res: Oi Eduardo2

 mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:06hs
 
 

Consegui o numero da reserva, e consegui cadastrar no MyDisneyExperience.
E aonde agora deve aparecer a tal mensagem CUSTOMIZE YOUR MAGIC BANDS?
Seria em My Account > MagicBands and Cards?? Agora lá tem apenas um botão que é Add Shipping Address

To no caminho certo??

 


 
Res: Oi Eduardo2Res: Oi Eduardo2

 mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:37hs
 
 

Cristina,
Obrigado pelo retorno. Essa opção me interessou. Já tenho cadastro no MyDisneyExperience.
Peguei o numero da reserva do voucher que recebi (o unico numero que tinha).
Achei a opção no site Link Your Reservation, entrei com o código no campo Confirmation Number e sobrenome no campo Last Name, pediu o nome do hotel (coloquei All Star Music), a data de chegada (12/10/2013) e meu numero celular e aí apareceu a mensagem \"܁Error: Your reservation cannot be located as entered.Please try again or call (407) 939-1936 for assistance. Guests under age 18 must have parent or guardian permission to call\"

Não achei o video que havia comentado.
Sabe se dá para fazer algo? ou eu estou fazendo algo errado?

Eduardo

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.