Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais fantasia

mensagem postada em 07/02/2012 - 03:02:58hs

Thais só vale te alertar que eu não achei nenhuma fantasia bonita em outro lugar (como em lojas de brinquedo e supermercados de lá) que não seja na Disney store. Disse aqui que encontrei fantasias iguais ou muito parecidas no site da Disney Store que é mais barato do que na loja física que sai a $65. O único problema de deixar para comprar no parque é realmente não ter o tamanho que vc quer (como aconteceu comigo) e acabar também pagando mais caro. Tem fantasias que passam dos $100!!! Fica sempre de olho no site que vc não vai se arrepender! ALOHA!

Thais downgrade de pacote

mensagem postada em 07/02/2012 - 02:02:47hs

Com certeza eu digo que não terá problema (apesar de não ter passado por isso) porque na Disney PRINCIPALMENTE eles sempre estarão prontos para te ajudar e fazer a sua experiencia a melhor possível. Tudo é conversar e sem medo de pedir.Já até cancelei uma compra e recebi o meu dinheiro de volta!!! Não se preocupe! HAKUNA MATATA! ALOHA!

Babi BBB

mensagem postada em 07/02/2012 - 02:02:47hs

Que bom que tem um monte de mãe aqui e já te ajudou com as respostas e eu assino embaixo em tudo mas não se preocupe se não estiver hospedada em um hotel Disney: sua princesinha saindo vestida do hotel e no momento que pisar em território Disney, como no monorail para entrar no parque, ela já será tratada diferente pelo cast... tratamento digno de princesa! Até eu e o meu marido que estávamos fazendo aniversário de casamento e usávamos o Disney Pin de "happy aniversary" éramos tratados diferente! Disney é Disney por causa dessas coisas...
Sobre o almoço, vale a pena realmente ir depois da produção para a magia ser completa: imagina na cabecinha delas estar se arrumando para almoçar com as princesas!!!
Sem dúvida o MK é legal ir 2 vezes. Eu abri com ele e fechei com ele do que ir seguido... acho melhor... mais mágico!
Não esqueça de pegar na entrada dos parques a agenda do dia com os horários e locais dos "meet and greet" dos personagens... tipo:saber que tal hora e local no EPCOT a Branca de neve estará para receber e tirar foto!
ALOHA!

Babi -sobre BBBoutique

mensagem postada em 04/02/2012 - 06:02:27hs

Vou te ajudar :

- Então comprando a fantasia e acessórios no site, posso ir com a Gabi pronta p o horário que marcar a Boutique e pago só para maquiagem, cabelo e unhas???

- Pode e deve, porque lá eles chamam no horario.Nao comprei a fantasia antes, logo na entrada do parque tem uma loja que tem tudo se vc nao conseguir comprar antes como eu.È um pouco mais caro que no site.La na BBB tb tem algumas opções.

- ou posso levar a roupa e vestir na Boutique na hora marcada?

range">Tb pode se vc quiser.

- e mais uma coisa, vc já foi no Almoço/Jantar no Castelo? Se sim, vc fez o Magic K. Em dois dias?
Pq não sei se nesse dia, o horário da refeição possa tomar muito tempo das outras atrações...uma vez q faz a Boutique,dps o Almoço, fotos e tal...

range">- La demorou bastante, "perdemos" umas 2 horas de parques, mais valeu cada minuto e cada centavo.Me emocionei muito.Se vc tiver disponibilidade, marque o MK para mais um turno.
range">Abcs

Babi

mensagem postada em 04/02/2012 - 01:02:15hs

Vou me intrometer na conversa, minha amiga fez o mesmo que você, ou semelhante. Comprou a roupa e acessórios em Downtown, vestiu a filhinha dela no hotel (estavam hospedados da Disney) e durante todo o transporte todos os cast member batiam continencia para ela e diziam em inglês : Princesa passando, ou seja bem vinda princesa.
A minha amiga ficou encantada com a atenção que deram a situação. Então, para quem for se hospedar na Disney e quer que sua princesa tenha ainda mais magia no dia do BBBoutique, fica uma dica.

Sandra Cordeiro, sobre BBBoutique

mensagem postada em 04/02/2012 - 11:02:37hs

Nossa muito bom isso do site...

- Com qto tempo antes vc faz as compras no site, pra eles entregarem no hotel? 

- Então comprando a fantasia e acessórios no site, posso ir com a Gabi pronta p o horário que marcar a Boutique e pago só para maquiagem, cabelo e unhas???

- ou posso levar a roupa e vestir na Boutique na hora marcada?

- e mais uma coisa, vc já foi no Almoço/Jantar no Castelo? Se sim, vc fez o Magic K. Em dois dias?
Pq não sei se nesse dia, o horário da refeição possa tomar muito tempo das outras atrações...uma vez q faz a Boutique,dps o Almoço, fotos e tal...

Obrigada

Babi, continuando...

mensagem postada em 04/02/2012 - 12:02:38hs

Não acredito que vc consiga trocar a fantasia comprada no site na Boutique caso tenha alguma coisa errada como tamanho apesar de sempre estarem dispostos a ajudar... mas eu não arriscaria. Tenha certeza direitinho a partir de todas as medidas que o site oferece. Mas vai aí mais uma dica: não só de fantasia tem o site... TUDO PRATICAMENTE que eu comprei no site (principalmente na área de SALE) vc vai comprar BEM MAIS BARATO do que qualquer outro lugar em Orlando. Os preços então da loja da Disney no Downtown são assustadores!!! Vale a pena fazer a festa antes no site e comprar lá apenas o que realmente interessar.Espero ter ajudado! ALOHA!

Sandra Cordeiro

mensagem postada em 02/02/2012 - 11:02:01hs

Então na Boutique se pode fazer a troca de roupa, mesmo q nao tenha sido comprada lá?!

Que legal? Pq ai dá pra economizar pra outras cositas...

Vou programar pra minha princesinha...

Obrigada.
Aloha

Babi

mensagem postada em 02/02/2012 - 11:02:21hs

Sim entrega. Vale só se informar se o seu hotel recebe encomendas e se cobra por isso. Eu sempre coloco o meu nome e do lado o dia do meu check in e na parte do endereço eu coloco o endereço do hotel e na segunda linha o nome do hotel. ALOHA!

Thais Fantasia Aurora

mensagem postada em 02/02/2012 - 10:02:19hs

Thais, as fantasias vc encontra em várias lojas nos parques de várias princesas mas 'as vezes acaba a da princesa escolhida e principalmente o tamanho, ainda mais se a sua filha for grande como a minha. Te aconselho a comprar no site da Disneystore antes onde terá mais opções e com preços mais em conta. Detalhe: A MESMA FANTASIA sai 20 dólates mais barata no site. Nos parques e no Downtown Disney a fantasia sai 65 dólares. Aconselho também comprar um tamanho maior pois achei a modelagem pequena. ALOHA!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).