Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavia

mensagem postada em 19/05/2011 - 07:05:14hs

AHHHHH!!! Quero um spray também!! Onde vc comprou?
Sabe que deu branco total agora, não consigo me lembrar se as músicas que ficam tocando nos parques são as mesmas das atrações... Estou desde que voltei com as músicas do meu cd na cabeça, e não consigo lembrar das outras!! Esclerose-Pós-Disney.

Eliana

mensagem postada em 19/05/2011 - 07:05:22hs

Acho que não existe ninguem que vá aos parques de Orlando e não vire criança por algumas horas né? Se isso significar ter a sindrome do Peter Pan, mesmo que por alguns dias, então eu tb tenho
Pra mim não existe descanso melhor. E eu digo descanso mental, porque descanso físico eu posso ter dentro de casa sem gastar nada. Lá todos os pensamentos ruins e preocupações do dia a dia simplesmente desaparecem, e a vida fica linda, leve e colorida. Por isso eu digo, não me importa o tamanho do mundo e quantos lugares há pra eu conhecer, eu sempre vou preferir a paz que sinto quando estou em Orlando.

Rosane

mensagem postada em 18/05/2011 - 09:05:25hs

Eta que ta chegando sua viagem...... E ai ta tudo programado? parques, lojas, reataurantes, enfim ja ta tudo ok? Gostou da dica deste site, né? Tenho certeza que vc conseguiu altas dicas. Não esqueça de ler a coluna da Vivian e da Cris "Mais Magia" me ajudou D+.
Que hotel vc escolheu?

ANINHA

mensagem postada em 18/05/2011 - 08:05:27hs

As musicas que falo são as que ficam tocando nos parques. Lindas né.....
Vi que vc falou do cheiro .... me lembrei que trouxe de lá um spray aerosol que tem cheiro de maça com canela delicioso. Era o cheiro do meu resort. Agora, ouço musicas da Disney e sinto o cheirinho de lá... ah depressão....

Aninha

mensagem postada em 16/05/2011 - 07:05:36hs

Eu te entendo perfeitamente,quando passa um certo tempo sem ir já fico com Banzo,mas também não estou nem aí para o que as pessoas pensam,até já me disseram que tenho a sìndrome do Peter Pan heheh,que falem o que me importa é a felicidade que sinto a cada viagem.
Que venha Orlando

Gente!

mensagem postada em 16/05/2011 - 02:05:19hs

E essa DPD que não passa!!! Tem 20 dias que voltei mas parece que faz 10 anos!! Sinto como se tivesse sido um sonho, não foi real, parece que ainda vou viajar, ainda vou fazer as malas, ainda preciso checar a previsão do tempo pra saber que roupa levar! Preciso estar lá!!!
Pronto, desabafei

Alexandre

mensagem postada em 16/05/2011 - 02:05:11hs

hahaha...somos malucos mas somos felizes!!! Acho que é saudável ter sonhos, mesmo que a princípio eles pareçam exagerados, porque quem não sonha não vive de verdade, a realidade se torna dura demais. Eu adoro viver no meu "mundo da fantasia", fica tudo tão mais leve. Só não conto pra ninguém, só pra vcs aqui do VPO, porque tenho certeza que não entenderiam.
Até meu marido hj se assustou um pouco comigo. Quando eu acordei, ele me chamou pra mostrar uma surpresa que ele tinha feito pra mim. Passou a madrugada inteira escolhendo algumas fotos dessa ultima viagem e montou um video com elas. Só que ele não esperava que eu fosse me acabar de chorar!!! Hahahaha...agora eu to rindo, mas foi triste na hora. Aí acabei ficando depressiva hj, querendo estar lá, e agora estou eu aqui com insônia vasculhando todos os tópicos do forum!! E vc acha que é maluco sozinho? To na fila tb!

Flavio Bertero

mensagem postada em 15/05/2011 - 04:05:51hs

Olá Flavio!

Tudo bom com vcs?
Olha ainda nem fui e já estou pensando em planejar a próxima. Tô até gostando dessa ansiedade, com certeza é melhor que a deprê!
O pior de tudo é que quando estamos viajando o tempo passa tão rápido, que quando a gente se toca já tá aqui novamente...
Beijos pra Ana, Giulianna e pro baby Léo!

Aninha

mensagem postada em 15/05/2011 - 12:05:55hs

Com jeitinho voce consegue.... penso todos os dias em Orlando, voce nao tem idéia. Penso em cada momento, as pessoas caminhando nos parques, nos outlets, com aquele céu azul maravilhoso....

É estranho demais e inexplicável. As vezes penso que é uma obcessao...uns me chamam de maluco. Acho que as vezes é ruim, pois vivo no mundo da fantasia...e a realidade é outra totalmente diferente.

Só tem um jeito de curar a DPD!!!

mensagem postada em 15/05/2011 - 11:05:11hs

Pessoal fui em setembro do ano passado. Não sei o que é pior, a ansiedade de antes ou deprê da volta.....

Mas, para curar só tem um jeito..... ja marcando a próxima ida!!! Volto dia 07 de setembro deste ano..... Ai ai ai la vem a ansiedade de novo!!! Bjs

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.