Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Single rider e baby swap

mensagem postada em 05/11/2012 - 10:11:33hs

Complementando a pergunta da Rebeca e ajudando os demais pais além do single rider tem o Baby Swap (disney) e child swap (universal) e também ? (sea world) para quem visita os parques com crianças.
Cada parque tem um procedimento mas é bem fácil de usar. Em alguns casos os pais e crianças ficam todos na fila e depois há um espaço para um ficar com a criança esperando (uma salinha que as vezes tem TV, trocador de fraldas...como é o caso do Harry Potter mas outros só um espaço pequeno mesmo). Quando o 1o termina de andar o outro pode ir direto sem pegar filas.
Usamos este serviço em quase todas as atrações possíveis quando fomos com nossa fila com 10 meses...o único inconveniente é que temos que ir separados mas para nós não teve muito problema pois já tinhamos ido 3x antes juntos
Alguns casos usamos o single rider como o test track, a aerosmith e outros...
Ah, também levei um monte de papinhas doces, algumas salgadas, leite em pó, mucilon, ades pequeno tudo em caixa bem embalado. Passei na área de declaração de comida (entrada com alimentos) passamos no raio x e sem problemas porque estamos com bebe.

°o° Rê

Guilherme Morum

mensagem postada em 09/12/2012 - 09:12:28hs

Sempre viajei com minha filha pequena e fiquei em hotéis com cozinha completa. Já fiquei no Homewood Suites, Hawthorn Suites e Residence Inn ( Lake buena Vista ). Todos muito bons. Dentro da Disney fiquei no All Star Music nas suites com cozinha mas ela é menor que as dos demais que citei antes e mais cara. Denise

Tower of Terror com criança

mensagem postada em 09/12/2012 - 10:12:46hs

Alguém já levou criança de 3 anos na atração da Torre do Terror do Hollywood Studios? Gostaria de levar minha filha. ela vai estar com 3 anos e 5 meses na ocasião da viagem, no entanto, tenho medo dela ficar assustada. Ela gosta da sensação de queda, pois, já levamos ela em outros brinquedos tipo Splash Mountain, mas, acho este mais radical por serem 4 quedas seguidas e por ser escuro... Ela já tem altura para ir nesta atração... Alguém já levou seu filho de 3 anos nesta atração? Podem me descrever como foi a experiencia?

Claudia

mensagem postada em 09/12/2012 - 09:12:27hs

Eu levei meu filho na Torre há 6 anos,quando ele tinha 4 anos e meio.O que deixou ele com medo foram os fantasmas e não a queda.Esse ano ele voltou com 9 anos e deixei ele a vontade para ir,se quisesse.Ele quis e adorou..Difícil decisão,né?

Claudia

mensagem postada em 09/12/2012 - 10:12:32hs

Oi...meu filho maior agora c 8 anos è hiper mega ultra radical rsrs..vai na hip rocket ( universal), cheetah ( bush garden), aerosmith (hollywood)...mais odeia ir no elevador, desde pequeno ele se assustou c os fantasmas..ele atè vai mais è um brinquedo q ele não gosta ..acho q ficou a primeira sensação guardada na memoria..converse c ela diga como è ..mostre videos do you tube e veja o q ela acha bjossss

Parques atrações criança 07 anos

mensagem postada em 06/01/2013 - 07:01:15hs

Olá pessoal do VPO,

Ufa! até que enfim está chegando a hora...
...chego em Orlando dia 17/01, com meu marido, filho de 13 anos e filha de 07 anos.
É a primeira vez que minha filha viaja para Orlando, estamos com uma série de dúvidas em relação aos parques:
1) Será necessário alugar ou comprar carrinho para ela?

2) Como identifico as atrações próprias para criança dessa idade? pretendo fazer um planejamento antes da viagem.

3) Como faço para ela participar de almoço com alguma personagem? Ela não para de falar na Cinderela. Será que terei problemas com a comunicação? Meu inglês é terrível!!!

4) Ela pretende comprar alguns objetos dos personagens: Bonecas, caderno, lápis, mochilas, etc... É melhor comprar nos parques ou tem outra opção + barata?

Agradeço a ajuda.

Universal ou Island???

mensagem postada em 07/01/2013 - 03:01:38hs

Olá, pessoal!

Estou numa dúvida: minhas filhas terão 3,5 e 5,4 anos quando viajarmos. Não sei se as levarei nos dois parques da Universal. Se não levá-las, qual escolho? Qual é o mais interessante para crianças dessa idade?

Agradeço desde já!

Abraços.

Isabelle Bianca

mensagem postada em 07/01/2013 - 03:01:03hs

Ola Isabela, os dois parques tem seu visual, seu charme.. ira nos dois....
Mais se é para escolher entre todas as relaçoes brinquedos, coisas para crianca, eu ira no island, sem duvida!!!!

Daniel

Simone R Lemos

mensagem postada em 07/01/2013 - 04:01:34hs

Simone,

apenas para complementar o excelente POST do amigo José Sales (abaixo) não se preocupe com a comunicação com os personagens: "Eles são proibidos de falar ..." rsrs
Assim, se a criança tentar se comunicar com ela, não se frustrará, pois os personagens não respondem, nãofalam, somente sorriem e concedem autógrafos OK ?

SDS

Roberval Taylor.

Isabelle Bianca Sampaio

mensagem postada em 07/01/2013 - 04:01:05hs

Tenho 2 quase na mesma idade que as suas e sem duvida nenhuma eu iria(se tiver que escolher)no Island!!!!!!!pois o parque da Universal esta com muitas atrações fechadas devido as obras de ampliação(embora essas obras ainda não contemplem a áreas da crianças).
Um abraço

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.