Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compra Ingresso - Help

mensagem postada em 29/08/2012 - 09:08:01hs

Galera,

Alguém já conseguiu comprar ingresso pelo site? tem algum macete? Tentei comprar ontem, mas apareceu uma mensagem que a transação não pode ser feita e que eu deveria entrar em contato com o atendimento. Liguei e a atendente me informou que o site não aceita cartões de crédito internacionais (???) e que, se quísesse, poderia comprar pelo próprio call center.
Acabei não comprando, porque o próximo atendente me informou que não poderia confirmar a compra por email, mas apenas me daria um número de reserva e, com este número e o cartão de crédito eu retiraria os bilhetes no balcão. Alguém aqui já fez isto? pode me confirmar se dá certo mesmo?

Armando

Armando Nascimento - Cirque du Soleil

mensagem postada em 29/08/2012 - 10:08:37hs

Olá Armando,

Eu comprei pelo site do Cirque du Soleil com meu cartão internacional aqui do Brasil e deu certo.

O site que eu comprei foi o do link abaixo:

http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/tickets/florida.aspx

Inclusive eu me inscrevi no CirqueClub e tive um belo desconto na compra dos ingressos.

Espero ter ajudado.

abraços,

Leandro

compra de ingressos.

mensagem postada em 30/08/2012 - 08:08:10hs

Boa noite..

Realmente hoje a forma mais simples para comprar seus ingressos e com Orlando Tickets Online.

Faca suas reservas de show, NBA, Cirque, Blue Man...
E tudo isso voce ainda podera pagar em ate 6 boletos bancarios..

Veja as diversas opcoes em nosso site em videos e aproveitem a baixa do dollar....

Compra segura e mais barata ....

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

reserve o cirque

mensagem postada em 31/08/2012 - 01:08:23hs

Boa tarde...

Finalmente conseguimos finalizar a parte de mudanca de provedor...
Ficamos por tres dias com dificuldades para entrar no site e a maioria dos sites nao estavam abrindo...

Mais hoje pela manha conseguimos tirar todos os erros de configuracoes ou coisa parecida e tudo esta funcionando 100%.

Agradecemos a todos que nos ligaram informando o erro que foi detectado a tres dias atras, e pedimos desculpas as que tiveram que esperar um pouco para encaminhar suas solicitacoes..

Como sempre vejo que temos muitos amigos que estao realmente junto com nossa equipe em todos os momentos.

Obrigado mais uma vez e lembrando para os que estao chegando que nao esquecam de printar os cupons do final de semana feriado Labor Day.

Nosso site de orlando magic esta pronto para garantir os seus ingressos para os jogos do Orlando Magic.

Veja nossos videos e escolham a melhor opcao para a reserva do seu carro e a compra de ingressos e reserva de hotel...

Como o Pele fez no encerramento das Olimpiadas .... Aquele Abraco.

Bom final de semana.
Do amigo.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Compra de Ingresso

mensagem postada em 31/08/2012 - 02:08:10hs

Gente,
Acabei de solicitar os meus ingressos direto pelo e-mail do Cirque....
(Eu sou associada ao Cirque Club)...

Reservei 5 ingressos (4 adultos e 1 criança) para Dezembro - categoria 2 - primeira fileira da sessao 206 e to pagando 266,00 usd.

A unica questao é que, como saiu com desconto por causa do Cirque Club, só dá para pagar na hora de retirar o ingresso... Eles geram um numero de confirmação e voce retira e paga até 1 hora antes do show.

Fica a dica - muito barato.

Abraço,
Heloiza

Heloiza Andrade

mensagem postada em 31/08/2012 - 03:08:19hs

Heloiza,

vc vai naquele período promocional até 14/12? Tb me associei ao cirque club, mas queria para o dia 27/12. Será que tem algum desconto? Fiquei meio perdida. O que devo fazer para solicitar os ingressos? Pode me dar o passo a passo? Rsrs

É seguro pegar e pagar lá na hora?

Obrigada desde já!

Roberta Mahaut Rodrigues

mensagem postada em 31/08/2012 - 05:08:43hs

Roberta, tudo bem?

Sempre vejo o pessoal por aqui falando que vale a pena sim... e funciona direitinho, até pq é um e-mail do proprio Cirque/Disney.

No e-mail a moça me disse para eu ficar tranquila que está seguro.... sendo tudo por lá muito organizado, eu acho dificil dar errado.

Além disto, ela gera um numero de confirmação com data, horário e os números dos assentos reservados. No próprio e-mail já menciona o valor a ser pago.

Sim, eu vou na primeira quinzena de Dezembro :-)

Vou deixar meu e-mail para voce em recados e bate papos.... desta forma, te passo o e-mail para o qual você deve entrar em contato....

Abraço,
Heloiza

Heloisa

mensagem postada em 31/08/2012 - 09:08:17hs

Vc mandou uma mensagem pelo email, com as datas e categoria e eles te retornaram? Simples assim rsrs, ou foi pelo site? Vou no mesmo período que vc chego dia 24 de novembro volto 12, pego a promo tb.... Vou tentar fazer como vc fez...

Bjs

Heloisa Andrade

mensagem postada em 05/09/2012 - 04:09:18hs

Oi Helo td bem?
Me tira uma dúvida..tb me associei ao Club para ter o desconto, porém vc disse que não pagou nada aqui...já no meu pedido me pediram o número do cartão, cód. de seg.,etc..queria pagar direto lá em $$, pq sai mais barato, por conta do câmbio que peguei...como vc fez?
Bjs

Solange Nascimento

mensagem postada em 10/09/2012 - 08:09:38hs

So,
Mil perdoes, só vi sua mensagem agora - estava sem net em casa e com isto acessava pouco.

Então, fiz sim direto pelo e-mail deles... E sim, eu informei a data, o horário e os assentos, assim como quantas crianças e quantos adultos.

Eu queria já pagar agora, mas a menina me disse que como é ingresso de assossiado ao Cirque não tem como pagar antes.. só na retirada mesmo; mas me garantiu que tudo estava certo... NO e-mail que ela me retornou ela confirma data, horário, lugares e numero de confrmação.

Besos,
Helo

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.