Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nouba

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:45hs

Acabo de comprar as entradas para o show Nouba pela pagina do Cirque du Soleil. A quem interessar: se vc se inscreve no site (Cirque Club) , estao com promocoes para o show Nouba, que fica no DownTown Disney. Categoria 2 antes +/- 90 dolares, como membtro do club +/- 50 dolares!

Comprar antes ou nao

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:21hs

Vou viajar para Orlando dia 25 de setembro e estou em duvida se devo comprar por algum site o ingresso para assistir ao Cirque du Soleil.
Penso em comprar por aqui devido ao assento que posso reservar com antecedencia...
O que acham?

Compra de Ingressos

mensagem postada em 18/08/2011 - 02:08:04hs

Ronaldo,

Estamos indo para Orlando no dia 06/09/2011 e queremos comprar os ingressos para o Circo de Solei no dia 14/09/2011

Mas tenho algumas dúvidas:
1. Comprando no seu site eu recebo um boleto pago e depois?
2.Onde trocar?
3.Vou ficar com algum tiket para trocar em Orlando ou já serão enviados os ingressos?
4.Os lugares são marcados na hora da compra ou só quende recebermos os ingressos?

Aguardo a sua resposta!!

Geca!!

reserva de crique Du Soleil.

mensagem postada em 29/07/2011 - 07:07:20hs

Poderemos ajuda-los nas reservas do cirque Du Soleil...
Podera estar fazendo a compra atraves de nosso site e nos informe a data desejada.

Temos para todas as categorias - Cat.1 - Cat. 2 e a cat. Frontal.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Duvidaaaa

mensagem postada em 24/07/2011 - 08:07:12hs

eu consigo comprar os ingressos para o cirque na hora... estou em duvida de ir ou nao... ando muito pelos parques e pelos shoppings qdo chega a noite do podre... dai pensei em comprar na hora em algum dia que nao estou tao cansando....

Tati

mensagem postada em 18/07/2011 - 05:07:12hs

Eu fui no cirque mês passado e gostei muito. Mas aí vai de cada um neh...tem gente q acha chato, sem graça...eu achei lindo, nós fomos no ultimo dia da nossa viagem, e quem fez o roteiro da viagem fui eu, e sabe o que eu ouvi do meu namorado e dos pais dele no final do cirque? Uau, fechamos a viagem com chave de ouro!!! Então, td mundo gostou...eu acho q vale a pena vc ir sim, vai lá conhecer, eh um entretenimento a mais na terra encantada.

Abraços

Ajuda - reserva pelo site cirque du soleil

mensagem postada em 05/07/2011 - 08:07:44hs

Pessoal bom dia! Estou a dias tentando comprar 2 entradas p/o La Nouba em set/11 porém o site não me dá a opção de escolher o lugar. Ele quem escolhe e p/categoria 2 tá sempre aparecendo a opção da sessão 101, fileira A e assentos 1 e 2, que ficam mto na lateral....acho que ver até dá, o problema é que será a vista de lateral do palco e não a da frente. Vcs sabem como faço no site p/escolher assento?
mto obrigada

Compra pelo site

mensagem postada em 01/06/2011 - 01:06:59hs

Pessoal,

Fiz a compra dos ingressos pelo site. Eles cobram uma taxa para entregrar aqui no Brasil de UD 25,00. Comprei para o dia 23/11 é vespera do feriado thanks given.

Acho que é bom se antecipar mesmo, é bastante concorrido.

Abs

Reserva de Cirque Du Soleil.

mensagem postada em 22/05/2011 - 09:05:02hs

Recomendo que faca a sua reserva do cirque e do Blue man com antecedencia..

Pode entrar em nosso site e fazer a sua solicitacao.
O pagamento podera ser em cartao de credito ou em Boleto bancario.
Qualquer duvida pode ligar em nossos tels. no Brasil e ajudaremos a tirar duvidas.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ingressos

mensagem postada em 21/05/2011 - 02:05:14hs

Pessoal, alguém sabe me dizer com quanta antecedência é seguro comprar os ingressos, ou quanto tempo antes da data do show eles costumam ficar escassos?
Vamos viajar em outubro. Uma pessoa do grupo só vai poder decidir se vai bem mais tarde, por conta do passaporte e visto, e não sabemos se devemos garantir e comprar antes os nossos ou se dá pra deixar para depois e comprarmos todos juntos, próximo da data.
Se alguém puder ajudar, ficarei grato.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.