Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingresso WDW

mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:16hs

Olá amigos VOP

Meu marido ligou para o WDW e realmente os tickets vão aumentar a partir de amanhã. Então fizemos a compra por telefone mesmo, para aproveitar o preço, qualquer economia é sempre bem vinda. Foi super fácil há a opção dos tickets serem entregues pelo correio ou retirados lá.
Patricia

Ingressos Disney

mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:05hs

Gente...
Acabei de ouvir uma noticia pela TV, confirmando o aumento dos ingressos da Disney em U$ 4.00 a partir de amanha.

Andreia.
Os residentes da Florida sao contemplados por todos os Parques com um desconto na compra dos Ingressos, Hoteis etc.
No caso dos Ingressos, voce tem que apresentar uma prova de residencia da Florida (Driver License ou ID validos) no ato da compra para receber o desconto.

Dúvida cruel...

mensagem postada em 04/08/2008 - 02:08:54hs

Ano passado(acredito q em dezembro) consegui no proprio site deles, em uma promoção, o Universal e o IOA por uns 85,00, com entrada ilimitada por 7 dias...foi uma barbada!
Vcs sabem se isso acontece com frequencia?
Vou em Outubro.
Obrigada

Ingressos Universal

mensagem postada em 05/08/2008 - 11:08:42hs

Oi gente,
Fui em março desse ano e comprei os ingressos da Unviersal por +/- US$85,00 por 7 dias e adorei!
Estou indo de novo para a Disney em fevereiro de 2009 e comecei a dar uma olhada nos preços. Agora, a promoção que tem está US$95,00 e inclui o Wet'n Wild, além do Island e Universal. Ainda vale para 1 semana mas como vou em fevereiro, acho que vai estar frio para ir em parque aquático.

Vanessa Lazaro

mensagem postada em 05/08/2008 - 02:08:05hs

Infelizmente não tem como seu amigo que está na Flórida comprar em seu nome. Por que na porta do parque você, como moradora residente da Flórida, precisa apresentar seu ID ou habilitação, e já colocar seu polegar para não poder vender ou trocar os tickets.
Eu morei em Tampa por um tempo, comprei os tickets como residente e foi um transtorno conseguir me cadastrar como moradora, pois só tinha a carta de minha faculdade em Tampa e um comprovante de endereço, não tinha ID...Mas no final eu consegui, mas tive que ir em vários guichês, rsrsrrsrsrs

Pedro e Martha

mensagem postada em 05/08/2008 - 03:08:30hs

Achei no próprio site da Universal, mas tem que ser o site em inglês.
O link é o seguinte: http://www.universalorlando.com/tickets.html
Espero que vcs consigam entrar nesse site.
Quando fui comprar para março, tive que entrar no site em inglês tb, pq o em português estava muito mais caro e só valia para 2 dias. Só tem um probleminha, quando entramos no site, muitas vezes somos direcionados para o site em português pq reconhecem que o ip é do Brasil.
No meu trabalho consigo me conectar na sede dos EUA e comprar, e assim burlar o site da Universal, pois entro com IP dos EUA

Site da Universal

mensagem postada em 05/08/2008 - 11:08:41hs

Oi pessoal, basta vocês acessarem de um computador que nunca tenha acessado o site da Universal Brasil para o IP não ficar "marcado". Caso não tenham outro computador onde possam acessar, basta ir numa lan house.

Oi Lilian!

mensagem postada em 06/08/2008 - 12:08:05hs

Lilian!

Nesse site que você passou eu posso comprar os ingressos normalmente sem que eu precise ter ou mostrar qualquer comprovante de endereço lá na hora, neh? Ou não? É que está dando problema no redirecionamento o da Universal. Obrigada sempre.... pela sua ajuda!
Um beijo
Isabella

Vanessa Lazaro

mensagem postada em 06/08/2008 - 11:08:05hs

Todos os parques possuem o sistema de retirada dos ingressos em caixas específicos. Você utiliza o cartão de crédito que usou para a compra. É só inserir o cartão nas máquinas e os tickets são emitidos.
Aconselho comprar os ingressos do WDW com o Ronaldo. Os preços são melhores que no site.

Ingressos com Ronaldo

mensagem postada em 06/08/2008 - 05:08:22hs

Oi Pessoal ou mesmo o Ronaldo se estiver lendo ,

Se eu comprar ingressos com Ronaldo eu tenho uqe retirar no escritório dele ou posso retirar na bilheteria do parque mesmo ? Eu gostaria de comprar com ele pois é mais barato, mas se for ter que retirar no escritório dele eu achei complicado, pois pelo que vi o horário é até as 17:30...

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.