Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas para o ano novo com criança

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:40hs

OI gente!!
Vou passar o ano novo em Miami com a família,tenho um menino de 10 anos,alguém tem dicas de restaurante ou lugares que seja animado,divertido e que possa levar criança??
No dia 30/12 eu e o marido queremos ir em uma balada,tb queria dicas aonde posso comprar convites!!!

Obrigada Ana

Res: Res: Aniversário de casamento

mensagem postada em 09/10/2013 - 05:10:51hs

A minha viagem será ao contrário da sua... primeiro vamos para Orlando e volto para Miami....
Estou pensando no seguinte:
1º dia - translado Orlando - Miami e passamos o dia no Sawgrass pq já fica no caminho e check in no hotel no final do dia;
2º dia - Passear em Miami e conhecer Dolphin Mall
3º dia - Passear em Miami e jantar em algum lugar Top (aniversário de casamento);
4º dia - Manha livre para terminar de arrumar as coisas, check ou e embarque para o Brasil às 16h.

Vou pesquisar: Tour com empresa contratada, locais interessantes para conhecer e restaurantes legais para jantar...

Estou achando que vai ser mais fácil assistir NBA em Orlando mesmo

Vou fazer o roteiro bem parecido com o seu, porém em dezembro e também é meu aniversário de casamento!
Fiz o meu roteiro de Miami assim:
1º dia- check in no hotel (Comfort Inn) e Dolphin Mall
2º dia - Sawgrass
3º dia- Tour por Miami (empresa contratada) jantar no Casa Tua - anivers. 1 ano de casamento
4º dia - check out e ida para Orlando.

Vamos ao um jogo da NBA, mas em Orlando, do Magic X Knicks, comprei pela OTO indicada aqui no site.

Oi pessoal...
Em janeiro vou passar 09 em Orlando e depois 03 dias em Miami...
Preciso de dicas para Miami sendo que:
1. Ficaremos hospedados em hotel perto do Aeroporto;
2. Nossa primeira visita a Miami (já conhecemos Orlando);
3. O primeiro dia em Miami, como estaremos vindo de Orlando, está comprometido com uma passadinha no Sawgrass para compras...
4. Meu marido está interessado em assistir um jogo de futebol americano ou basquete em Miami;
5. Gostamos de comer bem e estamos interessados em bons restaurantes para almoço e jantar...
6. É NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO NO DOMINGO, DIA 26/01/14 E PRECISO DA INDICAÇÃO DE UM BOM RESTAURANTE PARA COMEMORAÇÃO!!!

Ah, outra dúvida... faz frio em Miami durante janeiro???

Obrigada!!!!
Rita (mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)
(mensagem de cahkoto)

Res: Aniversário de casamento

mensagem postada em 09/10/2013 - 08:10:31hs

Vou fazer o roteiro bem parecido com o seu, porém em dezembro e também é meu aniversário de casamento!
Fiz o meu roteiro de Miami assim:
1º dia- check in no hotel (Comfort Inn) e Dolphin Mall
2º dia - Sawgrass
3º dia- Tour por Miami (empresa contratada) jantar no Casa Tua - anivers. 1 ano de casamento
4º dia - check out e ida para Orlando.

Vamos ao um jogo da NBA, mas em Orlando, do Magic X Knicks, comprei pela OTO indicada aqui no site.

Oi pessoal...
3. O primeiro dia em Miami, como estaremos vindo de Orlando, está comprometido com uma passadinha no Sawgrass para compras...
4. Meu marido está interessado em assistir um jogo de futebol americano ou basquete em Miami;
5. Gostamos de comer bem e estamos interessados em bons restaurantes para almoço e jantar...
6. É NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO NO DOMINGO, DIA 26/01/14 E PRECISO DA INDICAÇÃO DE UM BOM RESTAURANTE PARA COMEMORAÇÃO!!!

Obrigada!!!!
Rita (mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Aniversário de casamento

mensagem postada em 08/10/2013 - 06:10:12hs

Oi pessoal...

Obrigada!!!!
Rita

Res: Dicas - Isabella

mensagem postada em 07/10/2013 - 06:10:09hs

Rosalia, deixe seu email la no Recados e Bate Papo que te mando as dicas. Ano passado fiquei 4 dias lá em Miami e 6 Orlando.

Abs

Por favor se possível me mande as dicas sobre Miami, será a primeira vez que iremos pra lá. Vamos ficar 04 dias em novembro, sendo que dia 23/11 já vamos assistir ao jogo de basquete. Obrigada (mensagem de Rosalia R.O. Campana)

Dicas de Miami

mensagem postada em 07/10/2013 - 12:10:22hs

Olá meninas, na onda de vcs, se possível gostaria de orientações de Miami, já que faz bastante tempo que fui da última vez, sem abusar, dica de hotel tbm, próximo ao porto, farei um cruzeiro. Deixarei meu email no recados e bate-papo.
Desde já agradeço a atenção

Res: Dicas Miami Enviadas

mensagem postada em 07/10/2013 - 11:10:33hs

Oi Isabella, tudo bem?
Também gostaria de receber suas dicas de Miami, pois faz muito tempo que fui para lá e estou totalmente desatualizada.
Você sabe me dizer se em dezembro consigo pegar praia?
Vou deixar meu contato no recados e bate-papo, ok?
Abçs e muito obrigada desde já.

Res: Ajuda para 1 noite em Miami

mensagem postada em 30/09/2013 - 04:09:57hs

Denis,
Você pode ficar perto do Bayside Marketplace, que é um lugar legal para passear e jantar e tem vários hotéis na região.

Pessoal,

Preciso da ajuda de vcs. Meu voo chega em Miami as 16:00 horas e não quero dirigir direto para Orlando, então preciso de um lugar para dormir e jantar.

Minha intenção é pegar o carro no aeroporto e estacionar no hotel, só pegando o carro novamente no dia seguinte, mas quero ficar em algum hotel que tivesse algo legal para fazer a pé em volta, dar um passeio, jantar e voltar para dormir.

Que sugestão de bairro/hotel vcs me dão? Ah, somos 3 adultos e 2 bebes.

Obrigado pela ajuda (mensagem de Denis Cordella)

Res: Ajuda para 1 noite em Miami

mensagem postada em 30/09/2013 - 03:09:08hs

Pessoal,

Preciso da ajuda de vcs. Meu voo chega em Miami as 16:00 horas e não quero dirigir direto para Orlando, então preciso de um lugar para dormir e jantar.

Minha intenção é pegar o carro no aeroporto e estacionar no hotel, só pegando o carro novamente no dia seguinte, mas quero ficar em algum hotel que tivesse algo legal para fazer a pé em volta, dar um passeio, jantar e voltar para dormir.

Que sugestão de bairro/hotel vcs me dão? Ah, somos 3 adultos e 2 bebes.

Obrigado pela ajuda (mensagem de Denis Cordella)

Pq não utilizar o carro para ir jantar?

Fiquei num hotel bacana em Coconut Grove mês passado(Hampton inn). Vale a pena ir jantar em CocoWalk, é perto, porém é necessário carro.

Res: Res: Res: Dicas - Isabella Barriviera

mensagem postada em 30/09/2013 - 12:09:37hs

Meninas, me desculpem! Estou praticamente off line desde quarta, pq estou viajando a trabalho, mas prometo que na segunda passo os emails sobre miami...

Oi Isabella.
Gostaria que me enviasse suas dicas de Miami.
Deixarei meu e-mail nos "Recados".
Obrigada. (mensagem de FlaviaMF)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Oiii Isabella, tb gostaria de receber suas dicas... viajamos em novembro pra Orlando e vamos ficar 4 dias em Miami, será a primeira vez lá. Obrigada

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.