Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Agora só existe o Sun Pass?

mensagem postada em 16/10/2014 - 02:10:17hs

Olá! Uma dúvida que nao quer calar...
Todos os pedágios, tanto os de Miami como os de Orlando, só será possivel passar por eles, com o Sun Pass?

Não há mais cobrança atraves das "moedinhas"?

Vamos alugar um carro na Alamo no aeroporto de Miami, e gostaria de saber se a adesão para o Sun Pass é automatica ou tenho que solicitar no balcão.

Obrigada!!!

Res: Agora só existe o Sun Pass?

mensagem postada em 16/10/2014 - 02:10:04hs

Não tenho certeza, mas parece que em algumas rodovias na Flórida não há guichê para pagamento em dinheiro... Só mesmo usando algum Pass desses...
Não sei se isso ocorre no trajeto Miami-Orlando-Miami...
Também gostaria de saber.

Res: Agora só existe o Sun Pass?

mensagem postada em 17/10/2014 - 11:10:32hs

Olá pessoal!

Eu estava com a mesma dúvida de vocês, recentemente eu e nosso amigo Roberval falamos sobre isso aqui no fórum.

Boa parte das rodovias foi automatizada, serão poucas as opções com dinheiro ou moedas.

Verifique com a sua locadora qual a forma que eles utilizam, salvo engano a Álamo e Hertz oferecem Sun Pass, a Sixt sei que trabalha com o Toll-by-plate (cobrança pela placa). De qualquer forma, todas oferecerão alguma forma de pagamento automatizado.

Recomendo que se contrate o produto para ter maior tranquilidade ao rodar por lá, claro, é possível não contratar e calibrar o GPS para trafegar somente em rotas sem pedágio, particularmente acho que não compensa. Uma vez ou outra a gente pode pegar uma saída errada e acabar numa rodovia com pedágios e o barato pode ficar mais caro com o pagamento de taxas, multa e etc...

Abraço!

Pedágio Miami - Orlando - Budget

mensagem postada em 19/10/2014 - 10:10:04hs

Pessoal,

Aluguei veículo na Budget para fazer o trajeto Miami - Orlando - Miami.
Pelo que vi é possível fazer o trajeto sem utilizar Sun Pass ou similares, utilizando a I-95 e Turnpike.

Gostaria que algum dos amigos me confirmassem esta possibilidade e se a Budget já inclui o Sun Pass.

Res: Pedágio Miami - Orlando - Budget

mensagem postada em 20/10/2014 - 12:10:30hs

Carlos
Aluguei o ano passado pela Budget em dezembro, todos os carros já saem com o Sunpass, não nos deram nenhuma opção de carros sem esse acessório. E fique atento , pois os pedágios ficaram caindo até junho/ 2014 no cartão de crédito. Quando questionamos disseram que é assim mesmo, é claro que são cents de dólar , mas eles não têm um controle rápido de lançamento dos pedágios. Prepare-se...
Espero ter ajudado
Abç ANA

SunPass

mensagem postada em 27/10/2014 - 10:10:19hs

Olá galera!
Preciso de um help URGENTE hahah

Estarei indo para Miami dia 07/11 e ainda estou perdida quanto ao Sunpass
Não irei para Orlando, ficarei apenas em Miami e redondezas (Doral, Miami Beach, Fort Lauderdale, Sunrise e Key West) pelo jeito irei passar por muuuitos pedágios né? rs
Mas e aí, o Sunpass vale a pena no meu caso? Pelo que andei vendo, pelo Sunpass é cobrada uma taxa única pela empresa de aluguel de carro + pedágios, já no Toll By Plate a empresa cobra alguns $$ de taxa por cada pedágio que eu passar + o pedágio.
Meu aluguel será pela Álamo, ficarei 9 dias.
Vocês podem me dar uma luz, por favor? Estou perdidinha rs

Obrigada!

Res: SunPass - Thayná

mensagem postada em 28/10/2014 - 07:10:37hs

Olá galera! Preciso de um help URGENTE hahah
Estarei indo para Miami dia 07/11 e ainda estou perdida quanto ao Sunpass
Não irei para Orlando, ficarei apenas em Miami e redondezas (Doral, Miami Beach, Fort Lauderdale, Sunrise e Key West) pelo jeito irei passar por muuuitos pedágios né? rs Mas e aí, o Sunpass vale a pena no meu caso? Pelo que andei vendo, pelo Sunpass é cobrada uma taxa única pela empresa de aluguel de carro + pedágios, já no Toll By Plate a empresa cobra alguns $$ de taxa por cada pedágio que eu passar + o pedágio.
Meu aluguel será pela Álamo, ficarei 9 dias. Vocês podem me dar uma luz, por favor? Estou perdidinha rs Obrigada! (mensagem de Thayná)

Thayná,
Seja muito bem vinda ao Viajando Para Orlando.!!!

Pela Alamo a adesão ao sistema Sun Pass será automática da primeira vez que vc passar pela faixa destinada a essa facilidade.
O valor cobrado é por dia de uso, com um teto máximo de utilização pelo período da locação. (US$ 19,75 + pedágios utilizados). Não precisa aderir quando for ao balcão ou Totem para retirar o carro. Os valores serão debitados em seu cartão de credito por até 3 meses apos a utilização (tem que deixar o cartão de crédito internacional habilitado para uso no exterior durante esse tempo).
Veja neste Link todas as explicações sobre o tema. LINK
SDs,
Roberval.

SunPass e pedágios - Avis

mensagem postada em 28/10/2014 - 06:10:55hs

Amigos,

Vejo todo mundo falar de várias locadoras, mas como funciona na Avis, alguém sabe? É preciso ativar antes ou, como na Alamo, é automático depois do primeiro uso?

Agradeço a ajuda!

Abraços!

Res: SunPass e pedágios - Avis

mensagem postada em 28/10/2014 - 08:10:51hs

Amigos, Vejo todo mundo falar de várias locadoras, mas como funciona na Avis, alguém sabe? É preciso ativar antes ou, como na Alamo, é automático depois do primeiro uso? Agradeço a ajuda! Abraços! (mensagem de Manuella Vieira)

Manuella,

Tanto na Avis como na Budget, vc automaticamente opta pelo serviço ao alugar o carro. Paga US$ 3,95 por dia de utilização de serviço, limitado ao valor de US$ 16,75 por até 30 dias de locação única, mais os valores do custo do pedágio por onde passou.
Para mais informação veja por favor este link: LINK

Pode tirar dúvidas também diretamente com eles por este Toll Free:
Avis/Budget Customer Service: 1-800-482-0159 or 1-866-642-2000

SDS,
Roberval.

Res: SunPass e pedágios - Avis

mensagem postada em 29/10/2014 - 08:10:13hs

Amigos, Vejo todo mundo falar de várias locadoras, mas como funciona na Avis, alguém sabe? É preciso ativar antes ou, como na Alamo, é automático depois do primeiro uso? Agradeço a ajuda! Abraços! (mensagem de Manuella Vieira)

Manuella,

Tanto na Avis como na Budget, vc automaticamente opta pelo serviço ao alugar o carro. Paga US$ 3,95 por dia de utilização de serviço, limitado ao valor de US$ 16,75 por até 30 dias de locação única, mais os valores do custo do pedágio por onde passou.
Para mais informação veja por favor este link: LINK

Pode tirar dúvidas também diretamente com eles por este Toll Free:
Avis/Budget Customer Service: 1-800-482-0159 or 1-866-642-2000

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Muito obrigada Roberval!

Abraços!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?