Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Phjj

mensagem postada em 12/03/2013 - 09:03:28hs

Olá Phjj,

Para o trajeto Miami Orlando, se vc utilizar a Turnpike, vai gastar algo em torno de US$ 14,00 (catorze dolares) de pedágio. Por trecho.

Até a última vez que fui, não cobravam pedágio entre Orlando e Tampa, pela I-4.

Quanto aos pauzinhos amarelos nas vias em Miami, normalmente é uma faixa destinada a quem utiliza Sun Pass e tem pelo menos 2 pessoas dentro do carro. (Two people only).
Assim, se alguém for parado pela polícia ou fotografado nesta via e tiver apenas o condutor do veículo, leva uma pesada multa. Isto é para estimular o transporte solidário (mais de uma pessoa utilizando um carro) e evitar poluição ou congestionamentos...

SDS,

Roberval.

Dúvida

mensagem postada em 12/03/2013 - 05:03:09hs

Pessoal, fiz o trajeto Miami/Orlando em Janeiro de 2012 e voltarei em Maio agora e posteriormente em Janeiro/14.

Quando fomos em 2012 colocamos no GPS o endereço do hotel em Orlando e seguimos a rota. Como não estava dirigindo, não lembro se havia pedágios. Lembro dos plazas, inclusive tenho foto no plaza com nome West Palm Beach. Fui pela Turnpike ou i-95? Gostaria de refazer a rota.

Na época loquei pela Avis e o carro já veio com o aparelho do SunPass, só não sei o valor cobrado.

Irei fazer Miami - Orlando / Orlando - Tampa / Tampa - Orlando / Orlando - Miami. Alguém tem noção de quantos pedágios existem e o valor?

Outra dúvida. Em Miami sempre fico em Aventura e quando fui a Miami Beach o GPS mandava a gente ficar a esquerda e era uma faixa separada, não havia como sair dela a qualquer momento, havia uns "pauzinhos" separando essa faixa das outras normais, o que significa essa faixa? Alguém sabe?

Obrigado.

Dúvida - Toll by Plate

mensagem postada em 07/03/2013 - 02:03:56hs

Olá ! Algum colega saberia me dizer se há diferença entre Toll by Plate/Sunpass /Epass ? Nós vamos fazer Miami /Key West /Miami/ Orlando, e vamos pegar o aparelho na locadora para passar no pedágio, mas estou em dúvida se vai servir em todas as rodovias que vou passar.
obrigada
Sara

I-95

mensagem postada em 07/03/2013 - 01:03:36hs

So atualizando as infos dadas pelo Antonio Crescenti, vim pela I95 ontem, trafego tranquilo, alguns trechos com reducao na quantidade de pistas pois estão em obras. Assim que aparecerem as placas para Melbourne Beach em seguida vem a EXIT 180. Mas evitem chegar nesse acesso no horário do por do sol se estiver sem óculos escuros, é uma viagem para oeste e nem tem onde parar para esperar escurecer.

So quem se deu mal ontem foi quem vinha no sentido Miami, congestionamento monstro em virtude de um incêndio, inclusive toda a região esta em alerta em todos os sites e canais de noticias.

Ps. recomendo uma voltinha por West Palm Beach, não tem o glamour de Beverly Hills mas é muito mais bonita.

Lídia Silva Nunes Azevedo

mensagem postada em 19/02/2013 - 12:02:52hs

Lídia, vá sem medo na Dodge Grand Caravan ou Chrysler Town & Country (são iguais).
É para 7 pessoas e todos os bancos rebatem para baixo do assoalho, ficando assim, mais fácil carregar malas que aliás, serão pelo menos 10, não?
Abraços.

Modelo de veículo

mensagem postada em 19/02/2013 - 12:02:42hs

Olá pessoal, alguém sabe se esse carro ( midsize suv Ford/Escape) tem aqueles bancos que dobram e dá pra colocar mais malas atrás?

Alugamos um que era assim, mas não me lembro qual era o carro.

Somos 5 pessoas!

Obrigada!

Família Viana

mensagem postada em 19/02/2013 - 11:02:56hs

Oi Claudio

Antes de mudar para Orlando, eu vinha todos os finais de semana de Deerfield Beach
(proximo de Miami) para Orlando.

Sempre utilizei a I-95 por diversas razoes:
Primeiro nao tem pedagio, assim voce ja comeca a economizar para as comprinhas.
Segunda em todas as saidas voce vai encontrar Postos de gasolina, restaurantes etc, sem ter que esperar as 45 milhas que estao as Plazas na Turnpike e segundo ouvi dizer as plazas estao em reforma, com os banheiros improvisados fora do edificio.
Nao sei se essas reformas ja terminaram.
Quanto a diferenca em milhas, entre a minha casa ate o escritorio do Ronaldo (OTO) eram 6 milhas a mais pela I-95.
O tempo do percurso era praticament o mesmo.
A I-95 quando esta proxima a Miami, tem 6 Pistas em cada sentido, e vai diminuindo conforme vai se aproximando de Orlando, mas tambem vai aumentando a velocidade maxima permitida.
Eu saia da I-95 na saida numero 180 em direcao a Kissimmee, essa estrada vai sair na 192 que passa no centro de Kissimmee.

Estrada mais barata

mensagem postada em 19/02/2013 - 11:02:24hs

Pessoal, vejo que temos duas estradas para subir de Miami para Orlando. A I95 (depois 528) e a Turnpike.
Qual delas tem o menor valor somado de pedágios?
Pela Turnpike é mais rápido, eu sei, mas se os valores dos pedágios forem muito diferentes, vale a pena ir pela I95?
Quando fui, subi pela Turnpike e foi legal, só deu um sooooono...
As paradas são bem sinalizadas e limpinhas.
Não conheci o caminho pela I95.
Alguém sabe quantos e quanto vai ser a mordida dos pedágios pelos dois caminhos?
Abraços.
Cláudio.

Alberto Arruda

mensagem postada em 26/01/2013 - 08:01:22hs

Alberto,

apenas complementando o post da Alessandra, você pode optar pela adesão ao Sun Pass ou Express quando for alugar o carro, ou caso passe pela cabine, a adesão é automatica.
Não fica ninguem nesta cabine, um sinal (vermelho e verde) ascende após tirarem a foto da placa do carro.
O valor vem depois cobrado em seu cartão de credito internacional (habilitado para compras no exterior).
Mesmo optando pelo Sun Pass vc pode também passar no guichê destinado a pagantes, tanto o das moedinhas (exact coins) ou nos que tem pessoas para cobrar o pedágio (change required).
Os pedágios lá são baratos, dependendo de para onde será seu destino.
Para o aeroporto, por exemplo, vc gasta menos de 4 dolares para ida e volta !!
Até Miami, vc gasta em torno de 14 dolares, saindo de Orlando.
SDS.
Roberval.

Alberto Arruda

mensagem postada em 26/01/2013 - 04:01:51hs

Oi Alberto,

Nós optamos em não usar este SunPass, e foi super tranquilo.
Em alguns pedágios, não tem "cobradores" e é só despejar as moedinhas no caixa e tudo certo. Sugiro sempre ter moedas com você para estes pedágios.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.