Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Companhia Aérea Rio de Janeiro - São Francisco

 mensagem postada em 04/11/2014 - 09:11:31hs
 
 

Olá pessoal! Acabo de voltar de viagem pela Costa Leste do EUA e já estou pensando na próxima para Costa Oeste.

Eu sofri muito no voo Rio-NY pq não durmo nada no avião e já tentei de tudo, eu não consigo dormir naquela posição e acordo assustada e com taquicardia quando tento dormir.

Como o cansaço por não dormir é muito, eu não me imagino num voo com mais duração do que esse de 9:30 que eu fiz. Então não sei quais seriam as melhores opções. Viajo com minha mãe que é idosa e me preocupo com ela pq ela sente muito incomodo e medo de avião e não dorme nada também.

Para completar uso o programa de fidelidade Tam e posso voar Tam, AA e acho que a Usair tb, Como vou ter as milhas para 2 pessoas, queria saber quais dessas vcs indicam por ser menos cansativo o voo dentro do possível.

Grata.

 


 
Res: Hop on hop off em São Francisco

 mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:18hs
 
 

Olá amigos,
Por favor, alguém que tenha usado o ônibus turístico (hop on hop off) em São Francisco poderia me esclarecer uma dúvida?

Eu posso pegar e descer em qualquer ponto, mesmo que não seja o inicial?
O Itinerário que queria fazer é o da Golden Gate_Sausalito, que tem ponto inicial no Fisherman. Mas ele passa pelo Palace Fine of Arts ...Como há possibilidade de hospedagem pertinho desse ponto, queria saber se posso pegá-lo aí, fazer todo o trajeto e no final descer nele tbm. Pode ser feito assim?

Obrigada,
Vivi
(mensagem de Viviane Mansim)


Pode sim, subir e descer em qualquer ponto e quantas vezes quiser!
Pode ficar tranquila!

Viajei a SanFran à trabalho e no único dia livre que tinha aproveitei bastante porque usei esses ônibus. Recomendo muito!!!

Usei o da empresa Big Bus Tours porque é o único (segundo li) que tem o fone/aparelho com explicação em português! Mesmo com o inglês em dia,nada como ficar mais à vontade nesse quesito!

Comprei o ticket online mesmo e consegui usar VTM na compra (atenção que no dia tem que levar o cartão que usou na compra).

beijos
Cris

 


 
Hop on hop off em São Francisco

 mensagem postada em 29/10/2014 - 04:10:02hs
 
 

Olá amigos,
Por favor, alguém que tenha usado o ônibus turístico (hop on hop off) em São Francisco poderia me esclarecer uma dúvida?

Eu posso pegar e descer em qualquer ponto, mesmo que não seja o inicial?
O Itinerário que queria fazer é o da Golden Gate_Sausalito, que tem ponto inicial no Fisherman. Mas ele passa pelo Palace Fine of Arts ...Como há possibilidade de hospedagem pertinho desse ponto, queria saber se posso pegá-lo aí, fazer todo o trajeto e no final descer nele tbm. Pode ser feito assim?

Obrigada,
Vivi

 


 
Res: Maicon - Googleplex

 mensagem postada em 14/10/2014 - 06:10:00hs
 
 

Eduardo,

Em qualquer lugar, elas estão por todos os lados, por toda a cidade, pessoal pega e larga em tudo q é lado (rs).
Você pode pegar e andar por onde quiser, e deixá-las em qualquer lugar tbém.
O local melhor é aqui: : 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043
É neste lugar q foi gravado o filme Estagiários.
Cuidado para nao se perder no Googleplex, é uma cidade! Enorme!
Recomendo ir num domingo, pois durante a semana fica tudo cheio, muito movimento, aos domingos é mais tranquilo.

 


 
Res: Roteiro Dez/Jan

 mensagem postada em 05/10/2014 - 02:10:12hs
 
 

Oi Bruna, que delicia vc vai voltar p Califórnia
Eu fui em maio fiz LA á Vegas agora quero voltar e fazer essa parte tb, AMEI.
Andei pesquisando e os hotéis em SF cobram estacionamento, então peguei uma dica desse Hotel: Best Western Plus El Rancho inn.
Vou esperar seus relatos.
Bjss
(mensagem de Ca Pereira)


Olá Ca. Fiquei muito feliz tb por ter a oportunidade de voltar, nem acredito ainda, pois fiquei apaixonada pela Califórnia.
Como ficarei muito tempo viajando, estou priorizando hotéis mais baratos, não ligo muito para hotel. Já reservei todos, o de SF é o Alpha Inn. O estacionamento é grátis (estarei de carro lá) e ele fica na Lombard Street, bem próximo ao Luna Inn, que foi muito indicado aqui no fórum em posts passados.
Alias, acabei de ler todas as páginas desse tópico, peguei muitas dicas, qualquer coisa é só falar.
Bjoo

 


 
Res: Roteiro Dez/Jan

 mensagem postada em 04/10/2014 - 11:10:51hs
 
 

Oi Bruna, que delicia vc vai voltar p Califórnia
Eu fui em maio fiz LA á Vegas agora quero voltar e fazer essa parte tb, AMEI.
Andei pesquisando e os hotéis em SF cobram estacionamento, então peguei uma dica desse Hotel: Best Western Plus El Rancho inn.
Vou esperar seus relatos.
Bjss

 


 
Nathalia - Natal Disneyland

 mensagem postada em 03/10/2014 - 05:10:49hs
 
 

Dia 31/12
Chegamos quase nove horas na entrada do parque. A entrada da Disneyland é bem parecida com a de Orlando, mas quando se entra na Main Street vem a grande decepção: que castelo feio e pequeno, mas nada que tire a magia da Disney. Fomos correndo pegar o Fast Pass para o brinquedo do Indiana Jones e depois fomos para uma montanha bem tranquila, a Matterhorn Bobsleds (uma hora na fila). Depois seguimos para o Autopia (aquele brinquedo de dirigir um carrinho) e resolvemos enfrentar a fila da Space Mountain, marcava duas horas, mas no final foi bem mais, pois o brinquedo ficou parado uns 20 minutos. Esse brinquedo é diferente do de Orlando, pois foi reformado, vai duas pessoas juntas e é bem mais leve. Depois de três horas de fila, fomos correndo para o brinquedo do Indiana Jones, uma vez que já estava na hora do Fast Pass, porém quando chegamos o brinquedo estava fechado e poderíamos usar o FP mais tarde.
Almoçamos e voltamos para ver se o brinquedo tinha voltado a funcionar, e ainda bem que sim, pois está é uma atração imperdível para quem vai neste parque. Nesta hora, o parque já estava lotado e depois que fiquei mais de meia hora em uma fila de banheiro tomei uma decisão: não tomaria mais nenhum líquido para não precisar ir ao banheiro, e foi o que fiz.
Quando conheci o Magic Kingdom já não tinha mais a casa do Mickey e da Minnie, logo não poderia deixar de conhecer essa parte do parque “nova” para mim. O Mickey`s Toon Town é lindo, colorido, um lugar que aguça a nossa imaginação. Tiramos várias fotos na área e para entrar na casa da Minnie a fila marcava uma hora e ninguém quis me acompanhar e acabei desistindo, pois só tinha criança na fila e eu lá sozinha (foi uma pena, já que não tenho foto com a Minnie com a roupinha tradicional, a vermelha com bolinhas). Depois acabei convencendo o meu enteado a irmos à Casa do Mickey e ele só aceitou porque até então não havia tirado nenhuma foto com personagem da Disney, a casa é linda, muito fofa e sempre é bom dar um beijinho no Mickey Feiticeiro, valeu e muito a fila de 45 minutos. Meu marido ficou cochilando no banco, tinha até umas crianças rindo dele.
Já devia ser umas quatro horas da tarde e não tínhamos feitos quase nenhum brinquedo. Meu enteado ainda inventou de ir ao Monorail, só perda de tempo. Como já esfriava, fomos até o locker para pegar as nossas roupas de frio para conseguirmos ficarmos no parque até depois da meia noite. Bateu um arrependimento: não tínhamos ido à Splash Mountain e já estava muito frio para irmos e em Orlando esta atração estava fechada para manutenção. Tinha fila para tudo, inclusive para comprar comida, tivemos que nos virar com os lanches que havíamos levado.
Nessa hora bati o pé e disse que não ficaria horas em frente ao castelo esperando os fogos, logo fomos enfrentar as filas de alguns brinquedos. Fomos ao Buzz Lightyear (meu enteado ganhou), ao Star Tours – 3D (usamos o FP e é um ótimo simulador, pena que tinha um cabeçudo na minha frente) e ao Piratas do Caribe (achei melhor que o de Orlando). Sem querer, acabamos passando em um local que estava distribuindo chapéus e cornetas para celebrar o ano novo, bem legal. Como já eram umas dez horas, fomos procurar um lugar para ver os fogos e em frente ao castelo estava tendo um show com uma cantora maravilhosa, assim o tempo até passou bem rápido, só o frio que incomodava um pouco.
Meia noite veio os fogos, um belo espetáculo, o único inconveniente foi que no lugar que ficamos tinha uma árvore que atrapalhava a visão, mesmo assim, começamos o ano com o pé direito, apesar da fome, falta de banheiro, pois quando estamos na Disney isso são só detalhes. Meu enteado passou o ano novo emburrado, pois queria ir embora desde bem cedo. Até que a saída nem foi tão tumultuada dada a lotação máxima do parque e conseguimos chegar ao hotel por volta de umas duas e trinta da manhã. Foram cansativas tantas horas de parque, mas foi tudo muito bom e lindo.

(mensagem de MARILENE)


Olá Nathalia, estou lendo todos os relatos desses post (estou quase acabando rs) e acabei de encontrar este relato da Marilene. Ela passou o Ano Novo na Disneyland, mas acredito que em termos de lotação deve ser parecido no Natal.

Espero ter ajudado!
Estou quase ficando doida de tanto ler informações, mas pelo menos tem diminuído minha ansiedade rsrs

 


 
Natal na Disney Califórnia

 mensagem postada em 30/09/2014 - 11:09:45hs
 
 

Olá pessoal!

Alguém que já tenha passado o natal em um dos parques da Califórnia pode dividir comigo a experiência?

Valeu a pena? Como estava a lotação e a média de filas? Clima? Enfim...

Estou montando um roteiro e estou na dúvida se coloco os parques nos dias 24 e 25 ou se deixo para depois do dia 03 de janeiro.

Sugestões?

Muuuuito obrigada =)

Nathalia

 


 
Bruna Mello Res: Roteiro Dez/Jan

 mensagem postada em 26/09/2014 - 01:09:15hs
 
 

Oi Bruna....

Fui para a Califórnia em jan.14 e amei, tenho certeza que vc gostar também.

Uma dica, se vc gosta de neve e de esquiar, a 3 horas de San Francisco tem Lake Tahoe, um encanto de local, cenário de filme... pesquise fotos na Internet e se puder coloque 3 dias para este local. É super fácil chegar de carro e o trajeto é lindíssimo.

Abraços,



Oi Alessandra,
Estou muito ansiosa! Fui para a Califórnia em março, mas conheci só um pouquinho e amei. Agora com essa oportunidade de conhecer novos lugares tão lindos estou mais empolgada ainda.

Lake Tahoe é certeza de visitarmos, vou aproveitar para finalmente tentar esquiar kkkkk será minha primeira vez, certeza de muitas quedas
Estava pensando em uns 3 dias mesmo, acho que dá para aproveitar bastante, e tb não quero viajar a noite por causa do perigo de dirigir em pleno o inverno e tb para não perder as paisagens maravilhosas.
Obrigada!

 


 
Re: Carolina e Maria Teresa

 mensagem postada em 25/09/2014 - 12:09:14hs
 
 

Obrigado pelos elogios e mais obrigado ainda pelas dicas dadas por vocês, eu tbém acompanhei vcs por aqui e colhi muita dica boa.
Obrigado.
Amamos a viagem, a mais top q já fizemos, estamos super emocionados e com aquela depressão pós-viagem (rs). Só de ver as fotos/vídeos nos dá nó na garganta (rs).
Abraços

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.