Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Agosto ou Setembro?

mensagem postada em 28/12/2009 - 02:12:49hs

Olá pessoal, estamos fechando o aluguel da casa, mas ainda estamos em dúvidas quanto a época de ir... depois dos dia 20 de agosto voltando no meio do feriado do dia 7/9 ou ir dia 5/9 e voltar dia 18/9? estamos indo com 3 crianças com menos de 4 anos, e'gostaríamos de parques mais tranquilos e preços mais baixos...
Será que alguém poderia nos ajudar dando informações sobre estas épocas, sobre filas e preços?
Obrigada

ANTONIO CRESCENTI

mensagem postada em 28/12/2009 - 05:12:03hs

Excelente essa noticia de que voce verá se poderá vir ao nosso encontro dia 19.

Estou torcendo para isso e gostaria que voce confirmasse para que eu possa colocar o seu nome e de quam mais for com voce na lista.

Abraços.

Oi Carolina!

mensagem postada em 28/12/2009 - 05:12:16hs

Aqui vai nosso palpite:
É preferível o mes de setembro, pois em matéria de frequência, deve estar menor do que a de agosto.
No dia 6/9 é comemorado o Labor Day, então voce pode pegar uma certa muvuca nesse fim de semana (o feriado cai numa segunda).
O site Allears, muito confiável e conceituado, dá como um período mais tranquilo as semanas após o Labor Day.
Veja aqui:http://allears.net/pl/attend.htm
Voces devem pegar bastante calor também e pancadas de chuva.
Quanto a preços, o que pode variar é os preços de hospedagem, no mais, parques e passeios não há alteração por conta do mês.
Quanto às compras, de maneira geral os preços sempre são muito bons, podendo haver promoções por conta do feriado.
Muito legal a sua foto!

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Mais magia

mensagem postada em 28/12/2009 - 05:12:02hs

Vivian e Cris
Ola meninas, tudo bem?
Vi no site da Univeral que a estréia do Harry Potter será no dia 23, 24 e 30 de abril. Mas a abertura para o público em geral ainda nao está oficialmente marcada? Baseada nessa pré estréia antecipei minha viagem para 07 de maio.
E uma pergunta delicada, qual é mesmo o suco de ameixa mencionado na coluna de vcs? (gargalhadas)
Beijos
Grata
Jane

Jane!!!

mensagem postada em 28/12/2009 - 06:12:13hs

Voce não morre mais, pensamos em voce agora mesmo! O pensamento era: será que ela viu a novidade sobre o Harry Potter?
Então, não sabemos dizer se já estará aberto para o público em geral ou não. Mas já há fortes indícios, certo? Se o parque estará pronto para o Grad Bash, deverá estar liberado para o público em geral em seguida. Logo, logo deve aparecer esta informação.
O palpite é que voce indo dia 7/5 voce pega sim.

Quanto à pergunta delicada (kkkkkkkkk!!!!!!!) tem várias marcas de suco de ameixa. Tem em qualquer supermercado. São garrafas de um litro, marrons escuras.
Tem uma marca famosa que se chama Sunsweet, veja a foto neste aqui:
http://www.teiksenn.com/images/product/big/sunsweet08.jpg
Um super beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 28/12/2009 - 10:12:49hs

Olá, obrigada pelas suas informações...quanto a foto, somo eu e o meu pequeno...é ele q estará com 2 anos e 11 meses...ele faz aniversário dia 3 de setembro, por isso a alternativa de ir no fim de agosto..ehheheheh..economizar!!! Mas náo quero passar sufoco náo..se o clima e as filas forem muito diferentes entre as datas q citei, optaremos por ir dia 5 de setembro mesmo...sobre os preços, pensei em promoções mesmo...compras em geral!! a época é boa pra isso também??

Bjs e Obrigada!!!

Oi Carolina!

mensagem postada em 29/12/2009 - 01:12:44hs

Muito fofo o seu filhinho!
Quanto ao clima, não há muita diferença entre agosto e setembro, voce deve pegar um calorzão.
Compras em Orlando é vantajoso em qualquer época do ano. Voce vai ver a grande diferença de preços entre os daqui e os de lá.
O que voce deve fazer é pegar os cupons de desconto para os outlets e para o Florida Mall. Mas isso deixa para mais perto da viagem.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Carolina

mensagem postada em 29/12/2009 - 09:12:21hs

Muito lindo seu pequeno.Fofíssimo.
Posso dar um pitaco? Já fomos em agosto e setembro.
Agosto quente, temperatura agradável, só que nao sei se é tipico, mas chovia quase diariamente pancadas rápidas e fortes.
Em setembro, muuuuito calor, choveu pouquissimo e só a noite. Quase nem viamos, porque a noite estavamos tao cansados que desmaiavamos e no dia seguinte o sol brilhava.
Muita liquidaçao, principalmente no Labor day. 1a segunda-feira de setembro. Eles liquidam a liquidaçao. Só que é um final de semana mais movimentado. Feriadao americano.
É nosso mes preferido. E é aniversário da minha filha, 05 de setembro.
espero ter ajudado.
Um abraço
Jane

Obrigada

mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:50hs

Oi Vivian, Cris e Jane...obrigada pelas informações e pelos elogios ao meu Arthur! Realmente ele é um fofo!!Ele faz 3 anos dia 3 de setembro...e estaremos indo dia 5 no domingo, pois fechei a casa do dia 6/9 até dia 18/9...agora é só esperar...

VIVIAN E CRIS (MAIS MAGIA)

mensagem postada em 31/12/2009 - 08:12:57hs

FELIZ ANO NOVO !!!

Quero deixar aqui o meu desejo de que voces, juntas com respectivas familias, tenham um ano de 2010 com muitas realizações, alegrias, saúde e paz.

E que venham muitas viagens à terra da magia.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.