Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ola Meninas

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:54hs

Que bom que o pessoal ta voltando, não vamos deixar esse site esfriar!!!!

Aninha, força, vai dar tudo certo, bastante fé e não tenha medo não.

Mais Magia, como sempre o artigo lindissimo, rico em detalhes, parabens!!

A todas um otimo final de semana, vamos torcer pro tempo melhorar, pelo menos aqui em São Paulo, ta feio, como a Zelma comentou.

Bjs,

Oi gente, bom dia

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:14hs

Sexta-feira...meio nubladinho mas tá bom é sexta-feira!

Mais Magia o artigo está 10 , muito legal mesmo! Parabéns!

Anna, é só gritando muito...morro de medo de montanha russa! rrsr

Aninha, pensamento positivo sua nova RM , vai dar tudo certo!

Gi, há quanto tempo amiguinha!

Chrys e demais tricoteiras do meu barsil varonil! um grande bj

Oi Meninas!

mensagem postada em 14/10/2011 - 06:10:49hs

Gi!! Que bom que voce apareceu! E que bom que gostou do artigo! Tudo bem com voce? E a Paulinha? Manda um beijinho a ela!

Re, obrigada querida! Legal saber que a família toda curtiu! Tudo prontinho prá viagem?

Aninha, a gente adora seu humor! Vamos inventar umas semanas sem domingos só prá variar um pouco? Há de dar tudo certo no seu exame. Tomara que ele mostre que voce está beeeeem melhor!

Um beijo a todas!

*Vivian* e *Cris*

Meninasssssss

mensagem postada em 13/10/2011 - 10:10:39hs

Artigo novo? Onde? Como? Quando? Porque? Quem? Afffff to perdidinha nesse mundo digital. Muita informação pra minha cacholinha!!!! Depois vou lá dar uma espiada!

Gi!!!!!!!!! Vc apareceu!!!!! Tudo bem? E minha amiguinha? Fala pra ela que agora é a hora de fazer chover miçangas! Elas estão me soterrando!!!! Kkkkkkk
Meu niver é domingo! E eu detesto domingos! Acho que vou adiar pra segunda feira!

Meninas, vou fazer uma nova RM segunda feira, rezem por mim? Estou com medo.
Beijo enorrrrrrme em todas!!!!

Oi Maysa! Oi Chrys!

mensagem postada em 13/10/2011 - 07:10:39hs

Maysa, o trico ficou tão longo que foi parar no Face mesmo! Mas estamos sempre por aqui

Chrys, é só fechar o olho, ouvir a gravação e sonhar um pouquinho né... Dá uma saudadona de lá...

Um beijo meninas!

*Vivian* e *Cris*

NOVO ARTIGO

mensagem postada em 13/10/2011 - 11:10:54hs

Que delicia, novo artigo!!!!!!

Vou correndo la ler, adoroooooo

Cade as meninas desse site, ate a Zelma sumiu? A Jane? estão todas no Face? que feio! não fujam daqui não.

Sandra dos 51 pacotes, rsrsrs, sera que seu recorde ja foi quebrado???? NY , que delicia e com a filhota melhor ainda, aproveite muito.

Beijos a todos, e bom dia!!!

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 13/10/2011 - 09:10:33hs

Olá Mickeyros,

Acabo de publicar mais um artigo da série - Aventuras Mágicas - da coluna Mais Magia! - e que está fantástico:
- Novo artigo - Mais Magia! - Aventuras Mágicas - Carrinho? Barquinho? Trenzinho?

Obrigado Amickynhas!!! e parabéns!!!

Um abração para todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Sandra!

mensagem postada em 13/10/2011 - 07:10:30hs

Nossa quanto tempo, sumida! Bom ter notícias suas!
E de viagem à vista com a filhota! Que máximo! NY é bárbara mesmo! Não entedi, voce vai passar por Orlando também? É a viagem perfeita!
Às vezes a gente também fica meio introspectiva, sem querer prosa com ninguém, mas depois vai passando... E fica tudo normal de novo.
Reformas são eternas mesmo, é só começar a mexer num a parte da casa que todo o mais entra no samba.
Vê se não some?
Um beijo querida!
*Vivian * e *Cris*

oi.......... Meninas

mensagem postada em 10/10/2011 - 10:10:27hs

Que saudades de todas.... Que saudades do nosso trico.
Essa reforma está me deixando loooooouca!!! Realmente!!!! Ou estou correndo acertando coisas da casa, ou cansada ou de por as coisas nos lugaresm(Ou pelo menos escondendo a bagunça) ou sem vontade fazer nada. Resolvi ir para NY com a minha filha. Já tinhamos combinado essa viagem ha anos. E agora realmente não era hora ,porque devido a obra estou totalmente descapitalizada. Mas ela insistiu tanto, que não teve jeito. Vamos em janeiro e o pessoal do viajando para NY está me dando a maior força. Só fui para NY uma vez e mesmo assim há muuuuuitos anos atras. Começei a entrar no forum do viajando para NY e deu a maior saudades das minhas amigas tão queridas. Vou tentar sempre que der entrar aqui, agora que as coisas aqui em casa estão se acalmando ou eu é que não estou ligando mais. Até compras para entregar em Orlando fiz hoje ,gastei um mooote. ou meus filhos gastaram , de qualquer modo quem vai pagar sou eu mesma. Foi um milagre , pois só penso em coisas para casa, coisas de contruçao. Estou uma chata. Até meu marido que é super tranquilo reclamou. Sou vaidosa, mas nem pra isso tava ligando .Acho que fiquei meio depre. Estava lendo um livro por dia, nao queria falar com ninguem, só ficava lendo. Agora já dei uma melhorada, estou pensando e empolgada com NY e coma s compras que fiz pros meus filhos e pensando nas compras que vou fazer em NY.
A reforma aqui em casa vai longe, pelo menos até o fim de Janeiro vai ,isso se não for mais.
Me contem as novidades e desculpem essa amiga sumida , mas eu nao estva normal mesmo.
MILHOES de BEIJOS a todas..........

Oi Re!

mensagem postada em 08/10/2011 - 08:10:03hs

Que legal que voce conseguiu marcar!! O Le Cellier e o Chef Mickey não são lá muito fáceis de ter horários disponíveis.
A gente também curte marcar restaurantes na viagem, afinal a parte gastronômica faz parte da diversão !

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.