Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Vivian e Cris

mensagem postada em 02/08/2010 - 11:08:15hs

Andei olhando no site do busch gardens e parece que eles tambem tem a promoção de comprar 1 ticket e o segundo sai gratis. Sera que e isso mesmo? Vcs sabem se tem que colocar algum codigo? Tentei comprar e nao consegui.... quando coloquei o codigo para comprar o do sea world deu certo, eles so cobraram 01 ticket. Como vou nos 2 parques seria interessante comprar so 1 ticket de cada e levar 2, assim gastaria a metade do valor, ja que vou com meu namorado!Sera que estou fazendo alguma coisa errada? Me ajudem, please!!!

Promoção Busch Gardens

mensagem postada em 05/07/2010 - 07:07:45hs

O Seaworld lançou uma promoção, e agora é a vez do Busch Gardens lançar a sua. Voce compra o ingresso (preço normal) e ganha refeições grátis nos restaurantes participantes.
Tem que comprar o ingresso pela internet até 6 de setembro, e vale até 30 de setembro também.
Mais aqui:
http://buschgardens.com/Bgt/default.aspx
Clique em Play All Day and Eat Free.
*Vivian* e *Cris*

MICHELLE

mensagem postada em 29/06/2010 - 05:06:04hs

Eu costumo dizer que o Busch é um parque para descansar, rsrsrs, logico que pra quem vai nas montanhas, tem toda a adrenalina, mais ele é um parque muito bonito, com varios animais, flores, é super tranquilo, ao contrario dos parques da Disney que são bem cheios.
Se ela gosta de zoo, ela vai gostar, mais quando ela enjoar, diz pra ela ir em um K-mart que tem quase em frente ao parque, nao lembro o endereço ao certo, mais quando fui em 2008 como o parque fechou cedo passei nesse K-mart que é praticamente um Wallmart, só que um pouco menor, mais valeu a pena, muito bom, e bem menos cheio que os de Orlando.

Outras dicas

mensagem postada em 29/06/2010 - 03:06:07hs

Boa tarde

Iremos p/ Orlando em novembro com um casal de amigos, mas nos deparamos com um pequeno problema, nossa amiga tem horror à montanha-russa...rsrsrs...e tds iremos ao busch gardens....caso ela se canse de nos esperar, teria outro passeio ou algo de diferente para visitar em Tampa, enqto nos aguarda???
Tks, Michelle

Dúvida

mensagem postada em 19/06/2010 - 03:06:51hs

Galera....
Pretendo pegar o shuttle para ir ao busch.....mas queria saber se o ingresso comprado pelo site do Ronaldo Esteves (ingresso combo Busch + Sea world) dá direito a este serviço de transporte!

Vlw!

CrisMoura- indo para Bush

mensagem postada em 17/06/2010 - 02:06:42hs

Oi Cris,
se vc chega as 10:30 e ainda faz o parque com tranquilidade até as 18h então a coisa pendeu para o shuttle!O meu grande medo era perder atrações por ter chegado essa hora...
Deixa eu te perguntar, qdo vc pega o shuttle do Premium, como vc faz? Vai de carro até o outlet e larga lá? No estacionamento normal, mesmo? Pode? Pq se puder eu faria isso, e qdo voltasse de Bush ainda faria umas compras e depois voltaria de carro pro hotel. Se puder será ótimo.

Transportation

mensagem postada em 17/06/2010 - 11:06:17hs

Eu usei a Mears para ir ao Kennedy Space Center, Universal e SeaWorld. Não lembro o preço, mas não é muito caro não. Realmente tem horário de retornar, mas por exemplo, para o Kennedy Space Center o horário é mais do que suficiente.

Monica

Vou de carro ou onibus ( Shuttle)? O que sugerem?

mensagem postada em 17/06/2010 - 11:06:26hs

Pessoal
Alugarei um carro em Orlando, mas compensa ir de ônibus (shuttle) até BG? Não entendi direito, o meu ingresso é combo com SeaWorld, nesses caso o onibus seria gratuito? No onibus posso ir cochilando um pouco, mas não quero deixar de aproveitar por chegar um pouco mais tarde...Gostaria de ouvir opiniôes e prós e contras de ir de um jeito ou de outro...
Grato

Bruno

P/ Cris

mensagem postada em 05/06/2010 - 02:06:11hs

Cris, obrigado pelas dicas. O que vc conseguiu é exatamento o que eu estou planejando para minha viagem!!! Qual hotel vc ficou hospedada? Eu ficarei no Continental Plaze e já encaminhei um e-mail pra lá pra saber se eles possuem esse tipo de serviço. O hotel fica perto dos parques, a minha única preocupação mesmo era sobre p trajeto para o KSC e para o Busch Gardens.

Muito obrigado mesmo!

Beijos,

Rodrigo

mensagem postada em 02/06/2010 - 10:06:15hs

Olá Cris, tudo bem?

Eu vou seguir o seu conselho e vou pegar o busão do BG mesmo. Pelo menos não vou gastar um dinheirão e vou aproveitar do mesmo jeito. Eu estive lá em 2007, e me lembro q eu tb cheguei por volta das 10h30 e pude andar em tudo. Valeu mesmo!

Agora, alguém tem uma sugestão para ir pro Kennedy Center? Qual a melhor opção? Há algum busão que sai da ID?

Abreijos,

Rodrigo

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).