Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CSHIMA

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:03hs

Compartilho com vc a resposta que gentilmente recebi
do Fabio Liporace:

Da vez que trouxe um carrinho com cadeirinha, eu o
despachei como uma das bagagens (comprei, no WalMart,
cartolina e fita para fixar o endereço na caixa).
Voltei de Delta. Não houve nenhuma implicância da Cia
Aérea quanto ao tamanho. Apenas que, ao etiquetar a
caixa e entregá-la para a TSA, ela não passou, devido
ao seu tamanho, pela esteira do Raio-X.
Ficou separada um bom tempo. Como tive que entrar,
não sei como procederam com ela.

Mas ela chegou direito aqui no Brasil. Inclusive, foi
a primeira bagagem a aparecer na esteira.

Quanto à taxa pelo excesso de tamanho, o site da AA
fala para, no caso do Brasil, entrar em contato com o
Setor de Reservas (mais em link).
O que se pode ver nesse link é que, quando excede o
tamanho, em determinadas rotas, a AA diz que cobra
USD150 por peça. E que, acima de 292 cm não permite
despachar.
Mas ligue para a AA aqui no Brasil.

CARRINHO TRAVEL SYSTEM - LIMITE DE VOLUME

mensagem postada em 25/04/2010 - 07:04:07hs

Gente, estou tbem com a mesma dúvida da Monique.
Viajo de AA e queria saber se a medida da caixa (que ja me falaram é enorme), excede o padrão da Cia. Área.
Liguei na AA e mem falaram que a medida não pode ultrapassar 57cm lineares!
Alguém que ja trouxe de lá, poderia compartilhar a experiência?

Obrigada,
Cynthia

Dicas

mensagem postada em 25/04/2010 - 07:04:49hs

Meninas, soube esta semana que também estou grávida!
Quem tiver dicas e puder compartilhar, deixei meu e-mail no tópico dos recados e bate papo.
Agradeço se tiverem as famosas listinhas para compartilhar!
Com quantas semanas é melhor viajar?
Muito obrigada!!!!!!

Paula

mensagem postada em 25/04/2010 - 07:04:12hs

Obrigada pelas informações Paula!!!

Vou tentar tb ir em alguns brinquedos! O Soarim eu não consigo acreditar!!! Que loucura! É muito tranquilo mesmo...

Vou comprar muitooooo! Rsrs

Beijos e mais uma vez obrigada!

Gabi

Gabriela S

mensagem postada em 25/04/2010 - 06:04:01hs

Oi Gabriela, em 2008 fui pra la de 6 pra 7 meses. Como engordei pouco (+ou- 10k) tinha so barriga. Ninguem notava que estava gravida. As pessoas nem me perguntavam. Fui no do Spider man 3 vezes. No simpsons tb. Como vc sabe, gravida la nao pode ir em nada. Nem no Soarim. Acredita ??? E e super leve. Acho que com bom senso da pra aproveitar bastante. Quanto a imigracao, foi tranquilo, acho que ate facilitou. Estava eu meu marido e meus dois filhos. Tinha tb um casal de amigos com o filho e ela tb estava gravida do mesmo tempo que eu. Eu me cansei mais do que o normal, claro, nas fomos no verao. O clima de dezembro vai facilitar as coisas pra vc. Fora que gravida e com 2 criancas.... Mas eu adorei, nao vai te atrapalhar em nada, muito pelo contrario. Vc vai pirar na Carter's.
Bjs
Paula

Bagagem

mensagem postada em 25/04/2010 - 10:04:01hs

Oi gente,
Alguém já trouxe o conjunto carrinho+cadeirinha de carro (travel system)? Estou com medo de ter que pagar excesso de bagagem, pois o tamanho é de 165 cm (A + L + C) e o máximo permitido pela AA é 157 cm..., mas só tem 17 Kg. Alguém sabe se eles deixam passar?

Help!

mensagem postada em 24/04/2010 - 10:04:11hs

Boa Noite Pessoal,

Esse site é realmente maravilhoso!

Bom... Inicialmente gostaria de contar da sorte que tive em ganhar uma promoção na Rádio e o prêmio era nada mais, nada menos, que uma viagem à Disney! A ficha ainda não caiu! Fui em 2008 para 2009 e passei o Ano Novo por lá. Agora, estava pretendendo ir na primeira quinzena de Dezembro( o prêmio vale até Dez, mas tive uma notícia ontem... Estou grávida de um mês!

É... o mês de abril foi de fortes emoções!!!

Então, gostaria da ajuda de vocês. Vcs acham que com 6 meses é muito ruim para viajar? Será q o barrigão não atrapalha? E na imigração? Não implicam?

E os brinquedos... será que nem o Spider Man e o Simpsons vai dar pra ir???

Ah... e antes que eu esqueça... Por favor, me mandem uma listinha com o enxoval! Sou marinheira de primeira viagem e não sei nem por onde começar, mas sei que vou aproveitar para comprar muita coisa por lá!

Beijos e obrigada!!! Vcs são demais!

Ps: o email está ao lado (no meu cadastro)

Gabi

Aline,

mensagem postada em 12/04/2010 - 06:04:55hs

Comprei a bomba de tirar leite elétrica da Medele na Babierus e adoooooro. Uso até hj (levo pro meu trabalho) e nunca me deu dor ou trabalho na hora de tirar. Recomendo muuuuito e não foi difícil de encontrar. Qq dúvida pode perguntar pois fiz meu enxoval lá e depois meu marido voltou quando nosso bebe tinha 6 meses pra comprar o que tinha faltado. Vale muito a pena comprar tudo lá. Desde coisas de decoração com quarto do bebe, roupas, material de higiene, tudo.
Bjs

Cynthia

mensagem postada em 11/04/2010 - 10:04:52hs

Oi Cynthia,
existem algumas atrações que talvez vc até possa ir mas,eu só irei indicar as que realmente não são nada radicais.

Magic Kingdom:
Mickeys philarmagic
wishes
dream along with mickey
haunted mansion

Animal Kingdom:
it's tough to be a bug
Finding Nemo - The musical
Festival of the lion king

Epcot
soarin(caso vc não tenha receio de altura)
spaceship earth
world showcase

Bem na verdade dois dias é muuuuuuuuuito pouco...rs
Mas depois vc volta!!!
abrçs
Eduardo

Patricia Lima

mensagem postada em 06/04/2010 - 10:04:57hs

Oi Patricia,

Obrigada pela dica! Estou melhorando a cada dia, espero estar bem disposta daqui uns meses...
Se puder e tiver tempo, poderia dar dica de compra do enxoval. Algo que valeu a pena? Além de Carters, Babiesrus, Walmart...
Deixei meu email no recado e bate papos

Abcs,
Cynthia

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.