Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compra Ingresso Pepsi

mensagem postada em 23/10/2011 - 08:10:17hs

Olá Pessoal,

Gostaria da ajuda, pois fiz a compra no site da Lego com promoção pepsi. Porém estava dando erro,
mas recebi um sms do cartão aprovando a compra.
O QUE FAÇO? me ajudem

Atenciosamente,

Legoland - 06/10/11

mensagem postada em 15/10/2011 - 07:10:47hs

Amigos, estivemos conhecendo em primeira mão, o novo parque Legoland, localizado entre o Condado de Dundee, Lake Wales e Winter Haven. Fica aproximadamente há 01 hora da International Drive ( Rosen Inn at Pointe Orlando). Conseguimos VIP Passes for Hospitality Day - Dia destinado ao trade turístico. Segue link com diversas fotos. Estava previsto chuva para hoje, mas tivemos mais um dia de sol e calor.

link

Alexandre

mensagem postada em 15/10/2011 - 03:10:56hs

Oi Alexandre, pelo o que temos visto este é um parque muito voltado pra famílias com crianças entre 2 e 12 anos. Inclusive o próprio gerente do parque deixou isso muito claro no video postado mais abaixo pelo Fabio. Mas talvez seja interessante aguardar os depoimentos do pessoal que estará conhecendo a partir de hoje.
Abs

Será que vale a pena?

mensagem postada em 15/10/2011 - 01:10:22hs

Eu vou no reveillon com aminha familia, quatro adutos e dois adolescentes, e ueria saber se vale a pena visitar esse parque e quanto tempo é necessário. Quem visitar divida com a gente as conclusões sobre o parques. Obrigado quem puder ajudar.

Problemas para comprar ingressos para o Legoland

mensagem postada em 12/10/2011 - 08:10:56hs

olá

A 3 dias estou tentando comprar ingressos para o Legoland, com a promoção da Pepsi mas nao consigo, sempre aparece um erro.

" An unexpected error has prevented your transaction from being processed "

Já troquei de cartão, mudei de computador, mudei de navegador e nada, aparece sempre este erro. alguem teve ou esta tendo este problema

obrigado

carlos

Familia Muller -Obrigada

mensagem postada em 12/10/2011 - 08:10:50hs

Muito obrigada pela atenção, entrei no site hoje e surpresa... a validade vai ate maio. Dias atras eu posso jurar que ia ate dez 2012.Acredito que com a proximidade da inauguração as coisas irão apertando...

Monigris - ingresso

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:50hs

Acabei de olhar novamente tanto o comprovante de despesas quanto os ingressos (e-tickets) e em nenhum local é mencionada a validade dos mesmos. Os meus foram comprados com essa promoção da Pepsi pela internet e pagos com cartão de crédito sem problemas.

E faltam 3 dias para a inauguração!!!!!!!

Ingressos - Legoland

mensagem postada em 10/10/2011 - 04:10:11hs

Vi no site que aquela promoção da pepsi vale até dez/2012, mas já disseram aqui que a validade vai até maio/2012. Alguém pode me ajudar? To comprando com BOOOOOOAAAA antecedencia, mas não quero errar! Obrigada

Ana Carolina e Lilian

mensagem postada em 01/10/2011 - 08:10:20hs

Realmente essa dica foi excelente!

A Lilian já havia mencionado esse cupom e hoje consegui utilizá-lo. Comprei separadamente dois ingressos para ADT e o das CHD saîram DG (economia de U$ 55 x 2 = U$ 110).

A sugestāo ao moderador para abrir este tópico já está dando resultado. Vamos esperar até a inauguraçāo dia 15OUT para ver mais ...

Coupon - BOGO

mensagem postada em 30/09/2011 - 10:09:59hs

Acabei de achar e utilizar um coupon para o Legoland Florida, do tipo BOGO (buy one get one free). Ao comprar um ingresso adulto, ganha o ingresso de uma criança.
Dica: para cada ingresso infantil vc tem que fazer uma nova compra, por exemplo aqui em casa são dois adultos e duas crianças, não pude comprar tudo junto. Primeiro comprei 1 adulto e 1 criança, e numa segunda compra os 2 restantes.
É uma boa economia de $55 por criança.
Antes de comprar liguei na Legoland e os ingressos são válidos até maio de 2012.

Okay para comprar tem que entrar por este site
www.legoland.com/pepsi
E digitar o código 11090601 para obter o desconto

ps. Fol mal...só agora vi que esta promo já havia sido postada.....falta de costume de entrar no VPO

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".