Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marina

mensagem postada em 30/05/2009 - 10:05:46hs

Oi Marina, eu vou dia 20/09 e já comprei os ingressos pelo site. Super facil. E vale pra qualquer epoca (espero!!!rsrsrs). Começa a contar os 7 dias a partir do primeiro dia de uso. Espero que até setembro a nova montanha já tenha inaugurado... estou louca pra experimenta-la!!!
Setembro e outubro são considerados baixa temporada, acredito que não vale a pena comprar o "fura fila".

Hollywood Rip Ride Rockit

mensagem postada em 29/05/2009 - 09:05:18hs

Acabei de postar uma mensagem no Topico Notiocias e Novidades .....
Estou aguardando a resposta de uma e-mail que enviei a Universal, logo que receber e se tiver alguma resposta positiva colocarei aqui.
No Site, a Universal continua afirmando que sera para o Verao 2009.

Hollywood Rip Ride Rockit - Inauguração!

mensagem postada em 28/05/2009 - 11:05:30hs

Olá pessoal,

Vejo uma grande expectativa por parte dos amigos com relação a inauguração do Hollywood Rip Ride Rockit.

Realmente a Universal havia anunciado inauguração dessa atração para o início da primavera (perído de 20 de Março a 21 de Junho). Contudo, já se fala que possivelmente será inaugurada entre o final da primavera e o início do verão americano (21 de Junho a 23 de Setembro).

Percebo que só nos resta torcer para que a nova montanha-russa da Universal seja logo inaugurada e que seja observada - pelo menos - a previsão atual.

Fonte: Dewayne Bevil - Orlando Sentinel.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ingressos Universal

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:51hs

Olá Pessoal!

Tenho uma duvida: quero comprar os ingressos da Universal pelo site.
2 dias 2 parques...só que eu vou somente em outubro para lá...
perguntas:
Os ingressos têm validade?
Posso comprar agora e ir em outubro?
Vocês acham que é necessario eu comprar aquela opção de filas mais rapidas para outubro?

Não consigo achar essas infos no site!

OBRIGADAAAAAA

Montanha Russa Universal

mensagem postada em 28/05/2009 - 09:05:20hs

Gente, estive na Universal no dia 14/05 e perguntei a pessoas q trabalhavam na obra e eles falaram que inaugaria em 2 meses!!!! Mas, não sei se a informação é confiável, mesmo pq a propaganda é spring 2009...

Priscila

mensagem postada em 10/04/2009 - 02:04:45hs

Oi Priscila!!!

Comprei no site da Universal http://www.universalorlando.com/tickets.html na opção Express Plus. Como eu vou nos dois parques no mesmo dia, escolhi o 2-Park Universal Express Plus Pass (1 day). Dei uma olhada para o mês de Junho e tem ingressos a 31,99! Basta comprar esse tipo de ingresso e apresentar na entrada junto com o ingresso normal que vc já reservou...ai vc terá direito a pegar as filas especiais das atrações..detalhes: esse ingresso somente será válido para o dia que vc escolher no momento da compra e somente para ir uma vez em cada atração...existe um outro tipo de ingresso, o VIP, que dá direito a pegar essas filas especias quantas vezes vc quiser....mas fiz as contas e saia muito mais caro...

FABIOLA

mensagem postada em 10/04/2009 - 12:04:59hs

Olá Fabiola, tudo bem???
Achei muito legal essa opção de ingresso que vc comprou.
Vou para Orlando em Junho e me parece que a lotação dos parques é igual a julho, reservei meus ingressos com o Ronaldo da Orlando Ticckets. Vc sabe como faço para incluir essa opção do express nos meus in?gressos?????

Obrigada
PriscilaP

Leda

mensagem postada em 10/04/2009 - 11:04:47hs

Chego em Orlando dia 16!!!! Quem sabe mesmo!!!
Então, eu paguei a mais por ticket 42,99 dolares...mas achei que valia pq assim é garantido que eu vou conseguir ir em todas as atrações dos dois parques no mesmo dia....já que está escrito que o tempo máximo na fila será de 15 minutos...vc pode optar por comprar esse "fast pass" apenas para um dos parques....ai custa 36 dolares...isso para quem vai em julho, pq em outras épocas é mais barato...

Leda - "fast pass" para os parques da Universal

mensagem postada em 08/04/2009 - 05:04:57hs

Oi Leda, estive nos dois parques em julho de 2007,(um parque por dia) como eu cheguava antes dos parques abrirem, deu pra terminar ambos os parques por volta da uma da tarde... este ano vou novamente em julho, porém optei por fazer os dois parques no mesmo dia....para isso comprei um ingresso tipo fast pass da disney que da direito a "cortar" as filas das atrações...(pode cortar apenas uma vez por atração).....dessa forma acredito q vai dar pra fazer os dois parques tranquilamente no mesmo dia...

Compra de Ingressos.

mensagem postada em 03/04/2009 - 11:04:15hs

Bom dia .
Temos todos os tipos de ingressos alem diferentes opcoes que encaixamos de acordo com sua programacao para ter melhor custo Beneficio.
Sempre solicite nossa tabela com precos dos ingressos.
Ingressos - reserva de carro - reserva de hotel e Shows e Basquete e co Orlando Tickets Online.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.