Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Magic Band versus Memory Maker

mensagem postada em 18/10/2016 - 01:10:33hs

Pessoal, preciso de um socorro..
Cheguei ontem de Orlando e quando entro no site do Memory Maker , é preciso colocar a ID da Magic Band para visualizar as fotos, bem, só que nessa hora dá uma msg de erro, dizendo que não foi possível completar a ação e que é para tentar mais tarde ou entrar em contato com Guest Relation. Sei que as fotos estão lá pq no final do último parque, eu fui na loja e pedi para ver e foi só passar a magic band na maquininha que funcionou.. Eu já tentei tb tanto pelo notebook e pelo smartphone, para ver se alterava alguma coisa..
Só que já tentei inúmeras vezes e dá sempre a mesma msg e agora pouco mandei um email para eles, mas o tempo de resposta é até 10 dias, como existe prazo para isso e depois perco as fotos, eu queria acelerar isso..
Alguém sabe o que devo fazer para resolver esse problema?
Andréa

Res: Magic Band versus Memory Maker

mensagem postada em 18/10/2016 - 01:10:33hs

Andrea, vc consegue visualizar as fotos pelo app do My Disney Experience?

Existe um telefone que vc pode ligar para tentar resolver o problema: (407) 560-4300

Sds

mensagem postada em 18/10/2016 - 01:10:01hs

oi Fábio,
não estou conseguindo nem baixar o aplicativo, diz q não é compatível com o meu smartphone, o app não funciona em Android?

mensagem postada em 18/10/2016 - 02:10:01hs

Andrea, até onde seu sei, funciona, sim.

link para o app para android

Tenho o app, mas no IOS.
Estou conseguindo visualizar as fotos que tirei na semana passada no MK.
Tanto pelo app, no iPhone, quanto na página do Photopass.

Pode ser alguma instabilidade temporária no site do photopass.

Vc já tentou se logar usando um internet browser diferente do que vc está usando?

Essa MB, e outras que vc e sua família tenham usado, está cadastrada lá na sua conta do My Disney Experience no site da Disney?

Sds

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".