Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ola!!!

mensagem postada em 09/07/2009 - 10:07:28hs

Ola, pessoal!
Eu estou indo para Las Vegas em set/2009, ficarei 4 dias!
O meu trecho é MIAMI-LAS / LAS-ORLANDO, passagem aerea ida e volta mais 4 diarias no Stratosphere, e saiu por $700,00, o total, eu e meu marido!Nos achamos bem barato, se alguem quiser saber o site que eu comprei é so me mandar um email, foi dica de um amigo nosso que mora em Miami , e so viaja por este site!
Sei que o hotel é podrinho, mas nao pretendemos ficar no hotel, so p dormir mesmo!Acho que vai valer a pena!
Gostaria de saber da Aline, qual show vc assistiu?
Comprei o do "o " e vou assistir os gratuitos, tem mais algum que vale a pena?
Obrigada,
Helen

Helen

mensagem postada em 09/07/2009 - 11:07:25hs

Entendi, fiquei ate assustado com o preço, ate com hotel ! rsrs.. A data da viagem q fica abaixo do meu nome ? Qnts dias faltam ? Aparece automaticamente é so se cadastrar na contagem regressiva ! Láá na pagina principal do site ..

EVANDRO

mensagem postada em 10/07/2009 - 01:07:20hs

Encontrei uma passagem na Delta (através do RUMBO) SP - LV - SP por RS1.637,00 já com todas as taxas. Achei o preço ótimo! Fiquei tão animada que vou adiantar minha viagem. Tô mexendo os pauzinhos pra poder viajar ainda ESTE MÊS!!! Depois conto mais...

CHRIS

mensagem postada em 10/07/2009 - 01:07:12hs

Pode deixar que vou experimentar todas as dicas que vc me passou. Me diga por onde vc comprou os ingressos do "O", pelo site do Bellagio? Santana eu não conheço. Tô pensando naquele show de David Copperfield, será que é bom? É que meu pai gosta de mágica (Bom, ele vive fazendo seus showzinhos tentando convencer a criançada com aqueles truques meia boca vendidos em quiosques de shoppings rsss..)

Shows / Tempo / Final de semana

mensagem postada em 10/07/2009 - 10:07:28hs

Oi Helen, olha só, assisti o "O" e o "KA", os dois são ótimo, mas gostei mais do "O", talvez porque no meio do espetáculo do "KA" tenha quebrado uma "pecinha" e ficamos aguardando o conserto quase 30 minutos, chegou a ser engraçado, nós numa super produção e esperando os caras serem guinchados lá do alto...rs. Os dois são fantásticos, com produção absurda e não é a toa q são peças fixas em Las Vegas, porque o teatro é totalmente adaptado a eles, o "O" por ser na água e o "KA" por ter um palco q se mexe o tempo todo, inacreditável. Vale cada centavo.

Alice, desculpe a intromissão, mas vi q seu pai gosta de mágica, então dê uma olhada no show Believe do Criss Angel (Luxor), tb é Cirque du Soleil, dizem q é ótimo, meu marido adora mágica e sempre vemos ele na TV, infelizmente não pude assistir, porque no dia q tinhamos disponível os ingressos estavam esgotados.

Tempo em Julho: Gente, q calor é aquele???? Eu não podia mudar a data da viagem, por conta das férias, mas sem dúvida o faria se pudesse. Chegamos a pegar 42 graus!!!! E não é o calor daqui, aquele calor úmido, é secooooooooooooooooo demais!!! O nariz sangra, a boca seca, a garganta reclama, os olhos ardem hehehehehe, deu para perceber q é ruim, né?

A Chris comentou sobre as tarifas de final de semana q duplicam, certo? Mas tem outra coisinha chata de chegar ou sair no final de semana: as filas na recepção dos Hotéis, gente, aquilo ali lota mto de final de semana, portanto não compensa pelo valor e pelo tempo perdido ao chegar ou ao sair.

Bjos

Aline

Sabrina

mensagem postada em 11/07/2009 - 05:07:00hs

Obrigada por me responder. Na verdade, quando li os posts, achei que você estava em Las Vegas. Confundi e fiz as perguntas para você quando deveria ter feito para a Aline, que estava lá. Mas, agradeço muito a sua atenção e gostaria de saber das novidades quando você voltar, em outubro.
Bjs.

mensagem postada em 16/07/2009 - 03:07:06hs

Olá amigos, alguem ja ficou no MGM Grand?
Vou com um amigo e talvez uma prima.

So que ja queremos fechar o quarto. Fazendo a cotaçao pra duas pessoas, é mais barato que pra três. E é o mesmo quarto com duas camas queen.

Vamos reservar pra duas pessoas, e se ela for mesmo, ainda vai ter espaço na cama. Minha dúvida: já que oficilamente ela não é hospede, poderá ela frequentar por exemplo a piscina com a gente?

Outra questão, somos obrigados a pagar aquele resort fee, que é 2 garrafas de agua, jornal todo, ligacoes locais do hotel, eetc?

Bill's Gamblin Hall & Saloon

mensagem postada em 17/07/2009 - 12:07:54hs

Pessoal,

Por acaso alguém já se hospedou nesse hotel? Ele está com boa tarifa para o período que eu vou e com bons comentários no Tripadvisor. Só me parece que é um hotel bem pequeno comparado com os demais...quem puder comentar sobre localização, buffet, café da manhã e limpeza.

Valeu,

Alexandre

mensagem postada em 17/07/2009 - 02:07:28hs

O Bill's Gambling é o antigo Barbary Coast, que foi reformado em 2007. É uma boa opção pela localização, mas é um hotel mais antigo. Se a tarifa estiver atrativa e o tripadvisor recomendar, deve valer a pena.

Sobre café da manhã, creio que nenhum hotel em Vegas oferece. Porém, em todos eles vc encontrará um food court com diversas lanchonetes fast-food que servem o café da manhã até às 11hs.

Bjs.

Luciana

mensagem postada em 17/07/2009 - 03:07:04hs

Valeu Lu! Estou entre o Bill's e o Excalibur que você recomenda. A tarifa do Excalibur está até um pouco melhor. O problema é que é para o quarto standard. Para o WideScreen Room a tarifa sobe bem...consegui uma tarifa excelente no Stratosphere. Mas a distância dele para o burburinho da Strip desanima.

A localização do Bill's está pesando mais...

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.